outraslentes.blogspot.com outraslentes.blogspot.com

outraslentes.blogspot.com

Outras Lentes

Formas de ver algo do jeito que talvez não seja, ou ao contrário.

http://outraslentes.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR OUTRASLENTES.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

March

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.1 out of 5 with 7 reviews
5 star
1
4 star
3
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of outraslentes.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.4 seconds

CONTACTS AT OUTRASLENTES.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Outras Lentes | outraslentes.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Formas de ver algo do jeito que talvez não seja, ou ao contrário.
<META>
KEYWORDS
1 outras lentes
2 estive
3 eu estive
4 na hora errada
5 mas eu estive
6 com outro cara
7 com gosto amargo
8 sem cobertura
9 e iria dormir
10 escrito por jéf
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
outras lentes,estive,eu estive,na hora errada,mas eu estive,com outro cara,com gosto amargo,sem cobertura,e iria dormir,escrito por jéf,lá pelas,2 comentários,cenas cortadas,ou necessário,da minha lembrança,sem ação,sem suspense,vivendo,imaginando filmes
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Outras Lentes | outraslentes.blogspot.com Reviews

https://outraslentes.blogspot.com

Formas de ver algo do jeito que talvez não seja, ou ao contrário.

INTERNAL PAGES

outraslentes.blogspot.com outraslentes.blogspot.com
1

Outras Lentes: August 2009

http://outraslentes.blogspot.com/2009_08_01_archive.html

Formas de ver algo do jeito que talvez não seja, ou ao contrário. Sunday, August 30, 2009. Uma das coisas que mais gosto de fazer é jogar cartas. Jogo cartas desde pequeno,. Minha mãe tinha um mercado, e nas horas vagas me ensinou a jogar cartas para que pudéssemos passar o tempo. Ela era canhota, eu destro. Como aprendi a jogar cartas com ela, jogo como um canhoto. Mas faço todas as outras coisas como um destro comum. Depois que minha mãe se foi, tive que seguir adiante. O vício, porém, não passou.

2

Outras Lentes: October 2008

http://outraslentes.blogspot.com/2008_10_01_archive.html

Formas de ver algo do jeito que talvez não seja, ou ao contrário. Monday, October 06, 2008. Tão inconveniente quanto uma bergamota descascada. No meio da tarde, no trabalho. Tão inconveniente quanto um peido trancado,. Sem ter pra onde fugir. Tão inconveniente quanto pensar que era só um peido. E ele te trair,. No meio da tarde,. Sem ter pra onde fugir. Mãe, eu quero ser uma Spice Girl. Não, mãe. Eu quero ser uma Spice Girl, só. Oras, e por que não? Por que tu é um menino, oras! Não me esculhambe assim.

3

Outras Lentes: September 2009

http://outraslentes.blogspot.com/2009_09_01_archive.html

Formas de ver algo do jeito que talvez não seja, ou ao contrário. Wednesday, September 30, 2009. Que ela saiba sorrir. Que ela seja espontânea. Que ela tenha bom gosto musical. Que ela me apresente bandas legais. Que ela saiba fazer lasanha. Que ela saiba fazer torta de bolacha. Que ela lembre um pouco a minha mãe. Que ela seja carinhosa. Que ela seja segura. Que ela confie em mim. Que ela queira ir pra qualquer lugar em minha loucura. Que ela saiba fazer aquele bife que a Luci faz. Que ela cante pra mim.

4

Outras Lentes: May 2008

http://outraslentes.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

Formas de ver algo do jeito que talvez não seja, ou ao contrário. Tuesday, May 27, 2008. Eu acredito em amor a primeira vista. Quem nunca amou ou se apaixonou assim que atire a primeira pedra! Faz algum tempo já,. Eu estava andando pela rua e meio que sem querer. Passei um desodorante para criar coragem e ir até lá. Mas, havia um porém. Não conseguia me mexer,. Fiquei algum tempo parado admirando-a,. Sem conseguir dizer ao menos uma palavra. Em meu inconsciente tudo fluía normalmente:. Ter ou não ter?

5

Outras Lentes: Tantas Palavras

http://outraslentes.blogspot.com/2009/09/tantas-palavras.html

Formas de ver algo do jeito que talvez não seja, ou ao contrário. Tuesday, September 22, 2009. Ela tentou crer que daria certo. Ele tentou crer que não. E talvez os dois estivessem errados. Mas ela iria ficar nos elásticos dos seus tênis. No sorriso contra a parede. Pra sempre naquele canto. No livro ao lado da cama. Onde ele tentaria conhecer melhor. Embora não tivesse certeza se era isso o que queria. Ela estaria no seu aquário. Dançando num céu esta noite. Enrolado em um cobertor de nuvens.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

emendasaosoneto.wordpress.com emendasaosoneto.wordpress.com

novembro | 2010 | Emendas ao Soneto

https://emendasaosoneto.wordpress.com/2010/11

Archive for novembro 08 UTC 2010. Novembro 8, 2010. Um braço enlaçado noutro. E um deles que demais doado. O meu, se divide demasiado. São meus membros compartidos. E morrem em cada partida. Em cada sofrer da mão alheia. E se levam por outros braços. Frouxos, e além egoístas. E rastejam até que se enlaçam. Sem que os meus deixem ilesos. Meus braços são só linhas tristes. Publicado em Tudo e nada. Novembro 4, 2010. Publicado em Tudo e nada. You are currently browsing the Emendas ao Soneto.

emendasaosoneto.wordpress.com emendasaosoneto.wordpress.com

outubro | 2011 | Emendas ao Soneto

https://emendasaosoneto.wordpress.com/2011/10

Archive for outubro 06 UTC 2011. Obrigada Steve Jobs,. Outubro 6, 2011. Mas, ao que tudo indica, Steve Jobs nunca fez nenhum destes seus fãs, alguns deles auto proclamados ontem, à hora da morte, mais felizes. A tecnologia viria, e independeria das suposições de uma mente fervilhante, mas da conjunção de ideias (por vezes furtadas) que culminou no que temos hoje à disposição. Publicado em Tudo e nada. You are currently browsing the Emendas ao Soneto. Blog archives for outubro 06 UTC 2011.

emendasaosoneto.wordpress.com emendasaosoneto.wordpress.com

Um texto, um murro, e qual é a diferença? | Emendas ao Soneto

https://emendasaosoneto.wordpress.com/2011/01/11/um-texto-um-murro-e-qual-e-a-diferenca

Coisas da minha cabeça. Um texto, um murro, e qual é a diferença? Janeiro 11, 2011. Emendas ao verso, foi o que ele sugeriu? Achei que ninguém pensasse como eu . Ainda estou por aprender com as divergências, pois na minha pacata filosofia da tolerância, descobri que esse tempo todo estive passando, apenas, pela diferença. Eu só a via, acenava, e nunca alonguei diálogos. E pra findar o dia, me fizeram pensar. Pensar. Pensar. Até que, como não tem sido difícil nos tempos do E agora? Publicado em Tudo e nada.

emendasaosoneto.wordpress.com emendasaosoneto.wordpress.com

Melhor desconsiderar | Emendas ao Soneto

https://emendasaosoneto.wordpress.com/2012/02/25/melhor-desconsiderar

Laquo; Obrigada Steve Jobs,. A burrice é confortável. E eu sou inquieta e me desgosto. Fevereiro 25, 2012. Mas o amor das pessoas? No fim, o amor é apenas um termo polissêmico dos nossos afetos, que nem afetos o serão se houver coisa melhor com que ocupar o tempo. Publicado em Tudo e nada. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Avise-me sobre novos comentários por email.

emendasaosoneto.wordpress.com emendasaosoneto.wordpress.com

outubro | 2014 | Emendas ao Soneto

https://emendasaosoneto.wordpress.com/2014/10

Archive for outubro 07 UTC 2014. As sombras daquela casa. Outubro 7, 2014. Publicado em Tudo e nada. You are currently browsing the Emendas ao Soneto. Blog archives for outubro 07 UTC 2014. Antes que eu me esqueça. Blog no WordPress.com. Blog no WordPress.com.

emendasaosoneto.wordpress.com emendasaosoneto.wordpress.com

fevereiro | 2012 | Emendas ao Soneto

https://emendasaosoneto.wordpress.com/2012/02

Archive for fevereiro 25 UTC 2012. Fevereiro 25, 2012. Mas o amor das pessoas? No fim, o amor é apenas um termo polissêmico dos nossos afetos, que nem afetos o serão se houver coisa melhor com que ocupar o tempo. Publicado em Tudo e nada. You are currently browsing the Emendas ao Soneto. Blog archives for fevereiro 25 UTC 2012. Antes que eu me esqueça. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. Blog no WordPress.com.

emendasaosoneto.wordpress.com emendasaosoneto.wordpress.com

A burrice é confortável. E eu sou inquieta e me desgosto. | Emendas ao Soneto

https://emendasaosoneto.wordpress.com/2013/06/22/a-burrice-e-confortavel-e-eu-sou-inquieta-e-me-desgosto

Laquo; Melhor desconsiderar. As sombras daquela casa. A burrice é confortável. E eu sou inquieta e me desgosto. Junho 22, 2013. Publicado em Sem categoria. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair.

emendasaosoneto.wordpress.com emendasaosoneto.wordpress.com

Sobre política e minhas aulas de História | Emendas ao Soneto

https://emendasaosoneto.wordpress.com/2014/11/07/sobre-politica-e-minhas-aulas-de-historia

Laquo; As sombras daquela casa. Sobre política e minhas aulas de História. Novembro 7, 2014. Publicado em Tudo e nada. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 31 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

39

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

outrasinfidelidades.blogspot.com outrasinfidelidades.blogspot.com

outrasinfidelidades

Assinar: Postagens ( Atom ).

outrasjanelas.blogspot.com outrasjanelas.blogspot.com

Outras Janelas

As pessoas não sabem mais ver, não vêem nada, pois não têm mais o olhar interior, não têm mais a distância" "vivemos em meio a uma cegueira generalizada" Evgen Bavcar. Quarta-feira, 25 de abril de 2007. A mais bela imagem não tem forma.". Em contrapartida, temos autores, como o citado no último post, Bavcár que faz o paradoxo dessa visão impaciente, bem como Merleau-Ponty. Fala da imaginação, o inconsciente que e a define como "a vestimenta da alma e primeiro corpo do pensamento". "Só vejo o que sei".

outrasleituras-lauriana.blogspot.com outrasleituras-lauriana.blogspot.com

Outras Leituras

Domingo, 20 de março de 2011. Projeto incentiva a leitura e escrita na Escola Estadual Hildérico Pinheiro. 8221; “ Esta obra esta a a sua espera na nossa biblioteca. Vá buscá-la! As principais obras trabalhadas. 8226; A arvore que dava dinheiro- Domingos Pellegrine. 8226; Alice nos pais dos números. 8226; O menino no espelho Fernando Sabino. 8226; Iracema- José de Elencar. 8226; O gato malhado e a andorinha Sinhá- Jorge Amado. 8226; Depois daquela viagem -Valéria Piassa Pollizzi. Alunos do 8° e 9&#1...

outrasleituras.blogspot.com outrasleituras.blogspot.com

Outras Leituras

O Livro no Universo Virtual. Via Uebe. Modelo Simples. Imagens do modelo de sndr.

outrasleituraslp.blogspot.com outrasleituraslp.blogspot.com

Outras Leituras

O livro liberta, faz rir, chorar, amar e odiar, questionar e compreender. O livro enfraquece a nossa ignorância e fortalece o espírito, alerta-nos e transporta-nos para mundos maravilhosos e está tão perto.". Terça-feira, 29 de março de 2011. Para saberes mais sobre as categorias da narrativa, aqui fica um powerpoint da professora Teresa Pombo. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Etiquetas Categorias da Narrativa. Terça-feira, 22 de março de 2011. Para perceberes melhor a epopeia em estudo.

outraslentes.blogspot.com outraslentes.blogspot.com

Outras Lentes

Formas de ver algo do jeito que talvez não seja, ou ao contrário. Wednesday, October 07, 2009. Deitado num lago de gelo seco. Com cobertura de brigadeiro. Esperando a luz divina descer do céu. E me dizer que tenho mais 83 anos de vida. Estragando assim meu dia glorioso. Me odiando pelo azar de estar ali. Aí ontem pra dizer que te amo, te amo, te amo. E não importa quantos anos vou viver. Pra ver tuas rugas. E teu rosto envelhecer. Mas tu tinha saído. E com cheiro de chulé. Sem nunca mais estar ai pra ti.

outrasletras.blogspot.com outrasletras.blogspot.com

Outras Letras

Novos textos, novas análises. NIÓBIO, A RIQUEZA QUE VIROU TABU. O assunto é palpitante, porém mais de 99% do povo brasileiro talvez jamais tenha sequer ouvido falar a respeito. Até dentre aqueles que estudaram a Tabela Periódica dos Elementos há os que ignoram a utilidade e valor deste metal. Mas afinal, o que é NIÓBIO? Qual o seu valor? O Brasil é, há séculos, um exportador de matéria prima (ou comoditties): café, minério de ferro, soja, milho, açúcar, carne, etc. No Brasil, ora. Simplesmente 98% restan...

outrasletras.com.br outrasletras.com.br

Outras Letras Editora - Início

0 - R$ 0,00. Seu carrinho está vazio! HISTÓRIAS DE UM PESCADOR. O livro conta as aventuras que o autor começou na Lagoa Rodrigo de Freitas. O PULO DO GATO: a diferença em sua trajetória profissional. Como preparar um currículo, sua apresentação pessoal, o primeiro dia na emp. PESCANDO COM MOSCA: a técnica e os segredos. O livro reúne 50 anos de saber e experiência e ajuda o leitor a selecionar . Tsunami e outros cont.os. Segundo o acadêmico Antônio Torres, trata-se de um tsunami de emoções em .

outraslevezas.blogspot.com outraslevezas.blogspot.com

outras levezas

Recortes, influências and delicadezas insustentáveis. Ninguém na família nunca morreu de amor. O que passou, passou, mas nada que alimente um mito. Alguns até atingiram uma idade senil. Nenhuma vítima de falta de reposta. A uma carta manchada de lágrimas! Ao fim e ao cabo sempre aparecia algum vizinho. De picenê carregando um buquê. Nunca ninguém sufocou num armário estiloso. Porque o marido da amante voltou de repente! Nenhuma mantilha babado ou fita. Nunca impediu ninguém de aparecer na foto. Todo amor...