poesiadapodridao.blogspot.com poesiadapodridao.blogspot.com

poesiadapodridao.blogspot.com

A POESIA DA PODRIDÃO

A Poesia da Podridão é um blog dedicado à poesia que canta a decadência, a decomposição orgânica, o suicídio da alma e o pessimismo.

http://poesiadapodridao.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIADAPODRIDAO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 14 reviews
5 star
8
4 star
1
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of poesiadapodridao.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesiadapodridao.blogspot.com

    16x16

  • poesiadapodridao.blogspot.com

    32x32

  • poesiadapodridao.blogspot.com

    64x64

  • poesiadapodridao.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIADAPODRIDAO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
A POESIA DA PODRIDÃO | poesiadapodridao.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
A Poesia da Podridão é um blog dedicado à poesia que canta a decadência, a decomposição orgânica, o suicídio da alma e o pessimismo.
<META>
KEYWORDS
1 aviso
2 posted by
3 william duarte
4 11 comments
5 email this
6 blogthis
7 share to twitter
8 share to facebook
9 share to pinterest
10 kurt cobain
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
aviso,posted by,william duarte,11 comments,email this,blogthis,share to twitter,share to facebook,share to pinterest,kurt cobain,2 comments,vermes,3 comments,eu me pergunto,resultado da decomposição,7 comments,o esqueleto,esqueleto,no comments,1 comment
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

A POESIA DA PODRIDÃO | poesiadapodridao.blogspot.com Reviews

https://poesiadapodridao.blogspot.com

A Poesia da Podridão é um blog dedicado à poesia que canta a decadência, a decomposição orgânica, o suicídio da alma e o pessimismo.

INTERNAL PAGES

poesiadapodridao.blogspot.com poesiadapodridao.blogspot.com
1

A POESIA DA PODRIDÃO: A TUA BOCA ESTÁ CHEIA DE VERMES

http://poesiadapodridao.blogspot.com/2006/05/tua-boca-est-cheia-de-vermes.html

A POESIA DA PODRIDÃO. A Poesia da Podridão é um blog dedicado à poesia que canta a decadência, a decomposição orgânica, o suicídio da alma e o pessimismo. Tuesday, May 23, 2006. A TUA BOCA ESTÁ CHEIA DE VERMES. Eu fui ao cemitério te exumar. E conferi as tuas formas toscas:. A tua boca podre, singular,. Assediada por nojentas moscas. A tua boca está cheia de vermes. Teus lábios purulentos, ressecados,. Consumidos por forças corrosivas. Deixam ver os teus dentes cariados. E essas tuas negríssimas gengivas.

2

A POESIA DA PODRIDÃO: INTRODUÇÃO: A ESTÉTICA DO FEIO

http://poesiadapodridao.blogspot.com/2006/05/introduo-esttica-do-feio.html

A POESIA DA PODRIDÃO. A Poesia da Podridão é um blog dedicado à poesia que canta a decadência, a decomposição orgânica, o suicídio da alma e o pessimismo. Tuesday, May 23, 2006. INTRODUÇÃO: A ESTÉTICA DO FEIO. I believe I could eat your cancer when It turns black". À época do lançamento de seu volume de poemas denominado Eu, o poeta paraibano Augusto dos Anjos enfrentou esse problema por parte da crítica e também por parte de uma parcela do público leitor acostumada às inocentes líricas românticas, ou às...

3

A POESIA DA PODRIDÃO: BALADA DO ENFORCADO

http://poesiadapodridao.blogspot.com/2006/05/balada-do-enforcado.html

A POESIA DA PODRIDÃO. A Poesia da Podridão é um blog dedicado à poesia que canta a decadência, a decomposição orgânica, o suicídio da alma e o pessimismo. Monday, May 22, 2006. Foi num dia de enorme solidão,. De céu cinzento e intensa chuva fina,. Que o suicida, com dor no coração,. Nessa hora que o destino determina,. Foi vencido por grande depressão. E, chorando, cumpriu a sua sina. Morreu com o pescoço estrangulado:. Foi solitária a morte do enforcado. Dominado por ânsia dolorida,. Um Pouco Sobre Mim.

4

A POESIA DA PODRIDÃO: QUERO COMER AS CARNES PODRES DO TEU CADÁVER

http://poesiadapodridao.blogspot.com/2006/05/quero-comer-as-carnes-podres-do-teu.html

A POESIA DA PODRIDÃO. A Poesia da Podridão é um blog dedicado à poesia que canta a decadência, a decomposição orgânica, o suicídio da alma e o pessimismo. Tuesday, May 23, 2006. QUERO COMER AS CARNES PODRES DO TEU CADÁVER. Agora que estás morta e apodrecendo,. Oculta na clausura do caixão,. Eu quero, com a fome de um leão,. Comer o teu cadáver estupendo! Necrofagia: É disso que eu entendo! Quero comer a tua podridão,. Mastigar e engolir com emoção. O que os vermes também estão comendo. Um Pouco Sobre Mim.

5

A POESIA DA PODRIDÃO: AVISO! AVISO! AVISO!

http://poesiadapodridao.blogspot.com/2006/05/aviso-aviso-aviso.html

A POESIA DA PODRIDÃO. A Poesia da Podridão é um blog dedicado à poesia que canta a decadência, a decomposição orgânica, o suicídio da alma e o pessimismo. Tuesday, May 23, 2006. O conteúdo textual e imagístico deste blog é expressamente NÃO RECOMENDÁVEL para menores de 18 anos, pessoas de estômago fraco e facilmente impressionáveis, moralistas hipócritas, maricas e afrescalhados em geral. Querido eu já fiz uma música com rima e métrica mas sei lá. parece não ser eu. Mais é o seguinte. Agradeço des de já&...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

werdazka.wordpress.com werdazka.wordpress.com

2008 março « Atrás de uma porta fechada

https://werdazka.wordpress.com/2008/03

Atrás de uma porta fechada. Na escuridão de sua cela, já não vive! O QUE É VIDA? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. Azaraddo em Deus Humano da Malevolênc…. Jonathan em Lágrimas para quê? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. RONE'S ROLL" em A Terra É o Inferno! O que há…. A seita e suas divindades. Extinção Humana: Meu Triunfo! A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…. A Terra É o Inferno! O que há depois? Beijo a mão que me condena. Sobe e desce do Amor e do Ódio. Archive for março 10 UTC 2008.

minhanegranoite.blogspot.com minhanegranoite.blogspot.com

°Minhas Dores°: Dezembro 2008

http://minhanegranoite.blogspot.com/2008_12_01_archive.html

11 de dezembro de 2008. Cara a cara - meu adorável inimigo. Boca a boca - sopros de um céu em chuva. Mão no coração - tica tac toe. Sob as estrelas - nus enquanto flutuamos. De rosto colado - o doce amargo. Comete seu crime em sua hora mortal. É tão divino - eu quero me entregar. Eu quero esta alegria mas algo me. Diz que eu devo resistir. Uma outra vida - um outro tempo. Nós somos gêmeos siameses. Contorcendo-se um no outro. Cara a cara - sem mentiras. As máscaras caem para revelar. Segui-lo até o final.

werdazka.wordpress.com werdazka.wordpress.com

2007 julho « Atrás de uma porta fechada

https://werdazka.wordpress.com/2007/07

Atrás de uma porta fechada. Na escuridão de sua cela, já não vive! O QUE É VIDA? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. Azaraddo em Deus Humano da Malevolênc…. Jonathan em Lágrimas para quê? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. RONE'S ROLL" em A Terra É o Inferno! O que há…. A seita e suas divindades. Extinção Humana: Meu Triunfo! A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…. A Terra É o Inferno! O que há depois? Beijo a mão que me condena. Sobe e desce do Amor e do Ódio. Archive for julho 02 UTC 2007.

werdazka.wordpress.com werdazka.wordpress.com

Deus Humano da Malevolência « Atrás de uma porta fechada

https://werdazka.wordpress.com/2007/02/18/deus-da-malevolencia

Atrás de uma porta fechada. Na escuridão de sua cela, já não vive! O QUE É VIDA? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. Azaraddo em Deus Humano da Malevolênc…. Jonathan em Lágrimas para quê? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. RONE'S ROLL" em A Terra É o Inferno! O que há…. A seita e suas divindades. Extinção Humana: Meu Triunfo! A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…. A Terra É o Inferno! O que há depois? Beijo a mão que me condena. Sobe e desce do Amor e do Ódio. Laquo; Fuga de Um Mal chamado Amor.

werdazka.wordpress.com werdazka.wordpress.com

2007 setembro « Atrás de uma porta fechada

https://werdazka.wordpress.com/2007/09

Atrás de uma porta fechada. Na escuridão de sua cela, já não vive! O QUE É VIDA? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. Azaraddo em Deus Humano da Malevolênc…. Jonathan em Lágrimas para quê? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. RONE'S ROLL" em A Terra É o Inferno! O que há…. A seita e suas divindades. Extinção Humana: Meu Triunfo! A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…. A Terra É o Inferno! O que há depois? Beijo a mão que me condena. Sobe e desce do Amor e do Ódio. Archive for setembro 26 UTC 2007.

werdazka.wordpress.com werdazka.wordpress.com

2007 novembro « Atrás de uma porta fechada

https://werdazka.wordpress.com/2007/11

Atrás de uma porta fechada. Na escuridão de sua cela, já não vive! O QUE É VIDA? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. Azaraddo em Deus Humano da Malevolênc…. Jonathan em Lágrimas para quê? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. RONE'S ROLL" em A Terra É o Inferno! O que há…. A seita e suas divindades. Extinção Humana: Meu Triunfo! A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…. A Terra É o Inferno! O que há depois? Beijo a mão que me condena. Sobe e desce do Amor e do Ódio. Archive for novembro 22 UTC 2007.

werdazka.wordpress.com werdazka.wordpress.com

A Terra É o Inferno! O que há depois? « Atrás de uma porta fechada

https://werdazka.wordpress.com/2007/08/22/a-terra-e-o-inferno-o-que-ha-depois

Atrás de uma porta fechada. Na escuridão de sua cela, já não vive! O QUE É VIDA? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. Azaraddo em Deus Humano da Malevolênc…. Jonathan em Lágrimas para quê? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. RONE'S ROLL" em A Terra É o Inferno! O que há…. A seita e suas divindades. Extinção Humana: Meu Triunfo! A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…. A Terra É o Inferno! O que há depois? Beijo a mão que me condena. Sobe e desce do Amor e do Ódio. Laquo; Esperança É Ilusão. Assim co...

werdazka.wordpress.com werdazka.wordpress.com

Extinção Humana: Meu Triunfo! « Atrás de uma porta fechada

https://werdazka.wordpress.com/2007/12/13/extincao-humana-meu-triunfo

Atrás de uma porta fechada. Na escuridão de sua cela, já não vive! O QUE É VIDA? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. Azaraddo em Deus Humano da Malevolênc…. Jonathan em Lágrimas para quê? Em deus anti-Eu (x) Eu anti-…. RONE'S ROLL" em A Terra É o Inferno! O que há…. A seita e suas divindades. Extinção Humana: Meu Triunfo! A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…. A Terra É o Inferno! O que há depois? Beijo a mão que me condena. Sobe e desce do Amor e do Ódio. Laquo; Marcos Izidoro. Deixe uma re...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 65 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

73

OTHER SITES

poesiadanielaparici.blogspot.com poesiadanielaparici.blogspot.com

Recitado por Daniel Aparici

Recitado por Daniel Aparici. Miércoles, 3 de marzo de 2010. A PARTIR DE AHORA: http:/ www.danielaparici.com/. Entre la página Web y la tercera novela que estoy escribiendo no tengo mucho tiempo pero ahí agruparé todo. Domingo, 29 de noviembre de 2009. Llueve un día nuevo. Como la lluvia,. En las frases,. Mueren en la tierra. Y olvidan, esperan. Te pierdes en la penumbra. De la noche, caes como. Que se estrella contra. Algo, muy lejos, me da igual. Quién sea tu víctima, no soy yo. Miro a la mirada,. Ríes ...

poesiadanielosorio.blogspot.com poesiadanielosorio.blogspot.com

DANIEL OSORIO LIZANA POESIA

DANIEL OSORIO LIZANA POESIA. EN LA NOSTALGIA DE DÍAS PASADOS. Domingo, 8 de agosto de 2010. Brindo por la locomotora. Por su fuego y su carbón. Por su chirriante vapor. Que brota a toda hora. Máquinas negras de otrora. Que adornaban la estación. Cómo no recordar con emoción. Cuano rielaban tan alto. Cruzando túneles y calicantos. Desde Pichilemu a San Fernando. Con un buen blanco en la mano. Por su máquina vaporina. Con rienda y regulador. Con fuego, agua y carbón. Muevo toda la maquinaria. Se produce el...

poesiadanovaenergia.blogspot.com poesiadanovaenergia.blogspot.com

Poesias da Nova Energia

Terça-feira, 7 de julho de 2015. MINHA POESIA e algumas crônicas. Acabo de lançar no mês de junho de 2015, meu segundo livro de poesias: MINHA POESIA e algumas crônicas. Vendido na versão E-book e na versão impressa pela www.agbook - confira. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 3 de junho de 2015. E em se tratando de algo que a gente não sabe definir direito, se é ofício ou paixão, talvez nada disso venha a ocorrer, mas isto, como já dito, o tempo dirá. Compartilhar com o Pinterest. Logo secou-se...

poesiadapocacao.blogspot.com poesiadapocacao.blogspot.com

Poesia da Pocação

Domingo, 16 de março de 2014. Nova faixa de novo projeto meu postada no Soundcloud. Clique no botão play para tocar. Domingo, 2 de março de 2014. Nota minha, por alto, para os últimos filmes que assisti. Pânico 3 (Scream 3). - 8. Hotel da Morte (The Innkeepers). - 8. Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen). - 8. O Panaca (The Jerk). - 9. Brinquedo Assassino (Child's Play). - 9. O Talentoso Ripley (The Talented Mr. Ripley). - 10. Voo Noturno (Red Eye). - 8. Distrito 9 (District 9). - 9. Há fogo pra hoje.

poesiadapodridao.blogspot.com poesiadapodridao.blogspot.com

A POESIA DA PODRIDÃO

A POESIA DA PODRIDÃO. A Poesia da Podridão é um blog dedicado à poesia que canta a decadência, a decomposição orgânica, o suicídio da alma e o pessimismo. Tuesday, May 23, 2006. O conteúdo textual e imagístico deste blog é expressamente NÃO RECOMENDÁVEL para menores de 18 anos, pessoas de estômago fraco e facilmente impressionáveis, moralistas hipócritas, maricas e afrescalhados em geral. INTRODUÇÃO: A ESTÉTICA DO FEIO. I believe I could eat your cancer when It turns black". Os poetas que ousaram escreve...

poesiadaria.wordpress.com poesiadaria.wordpress.com

PoesiaDaria

Un uomo aspetta il tram. E' magro, grasso, alto, basso. Ha occhi chiari, scuri, grandi, piccoli. Sta andando a casa dove lo attende qualcuno, forse nessuno. E' stanco di aspettare. Si mangia le unghie si passa una mano fra i capelli accende una sigaretta la spegne muove freneticamente gli arti si siede. Da lontano un … Leggi tutto Perenne attesa. C’era una volta una luna. Ci sono ancora qua appese le mimose che mi hai regalato tu. Ormai ingrigite dal tempo ricordano mele avvizzite e vecchie con sorri...

poesiadarua.wordpress.com poesiadarua.wordpress.com

poesiadarua | "nós saimos às ruas. como se ainda pertencessem a todos nós. e a única violência que encontramos é a violência dos jornais, das placas, da polícia e das vítimas da opressão e da injustiça. no mais, encontramos a poesia e a adotamos como

Nós saimos às ruas. como se ainda pertencessem a todos nós. e a única violência que encontramos é a violência dos jornais, das placas, da polícia e das vítimas da opressão e da injustiça. no mais, encontramos a poesia e a adotamos como nossa política. BELO HORIZONTE – bairros. BELO HORIZONTE – Região Central. A pixação, segundo a Lei Penal. As margens da beleza, as belezas da margem. Av Barão H. de Mello, Raja Gabaglia e N. Sra. do Carmo. Avs Antônio Carlos, Pedro I e Cristiano Machado. É sim, de verdade!

poesiadasangria.blogspot.com poesiadasangria.blogspot.com

Poesia da Sangria

O objectivo do meu blogue é postar tudo aquilo que me interessa e, obviamente, te possa interessar a ti. Tenho(ou pelo menos é esse o objectivo) uma grande diversidade mas a grande maioria sobre Fado, poesia, cultura e uns petiscos como é óbvio. Este blog é o desenrasque do meu 1º blog:"Pão,Vinho e Sardinhas" mas que devido a dificuldades técnicas não o posso editar. De qualquer maneira espero que aproveitem. Ocorreu um erro neste dispositivo. Sexta-feira, 17 de junho de 2011. Enviar a mensagem por e-mail.

poesiadascavernas.blogspot.com poesiadascavernas.blogspot.com

Terra Incognita

Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. Epitáflor para o Mão-de-barros - (*19-12-1916 *13-11-2014). Aqui jaz um jarro. Nele habitava o poeta de barro. Que verteu o cântaro de seus cantos. Evaporou poesia ‘té o fim:. E quando o sol chamejou sua argila. Deixou de lado seu jarro. Brincar de fazer chuva. Domingo, 28 de julho de 2013. O Teatro Alquímico - Tiago Abreu. Sexta-feira, 19 de abril de 2013. A oração do louva-deus. Comove as gotas do orvalho. Os mitos do mato:. No cerne do sonho. A carne da tribo.