poesiapermanente.blogspot.com poesiapermanente.blogspot.com

poesiapermanente.blogspot.com

Poesia Permanente

"a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli

http://poesiapermanente.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIAPERMANENTE.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 8 reviews
5 star
4
4 star
1
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poesiapermanente.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesiapermanente.blogspot.com

    16x16

  • poesiapermanente.blogspot.com

    32x32

  • poesiapermanente.blogspot.com

    64x64

  • poesiapermanente.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIAPERMANENTE.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Poesia Permanente | poesiapermanente.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
&quot;a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente&quot; Rosa Lia Dinelli
<META>
KEYWORDS
1 posts rss
2 comments rss
3 poesia permanente
4 amanhece
5 reflexos permanentes 1
6 brilha
7 sempre que puder
8 além da estratosfera
9 reina
10 como o dia
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
posts rss,comments rss,poesia permanente,amanhece,reflexos permanentes 1,brilha,sempre que puder,além da estratosfera,reina,como o dia,atinja,gotas de verão,reflexos permanentes 0,sobre o tempo,o desejo fulminante,e pois veio,uma bruta tempestade,é chuva
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Poesia Permanente | poesiapermanente.blogspot.com Reviews

https://poesiapermanente.blogspot.com

&quot;a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente&quot; Rosa Lia Dinelli

INTERNAL PAGES

poesiapermanente.blogspot.com poesiapermanente.blogspot.com
1

Poesia Permanente: Espiral do Tempo

http://poesiapermanente.blogspot.com/2009/10/espiral-do-tempo.html

A forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli. Gerado permanentemente por Filipe Freitas. Em que tudo se resolvia. Com choros e charmes. Da minha sombra atual. O tempo passar era sonho. De ver a sombra esticar. O tempo nos engole voraz. Passar agora às contas. Ou ao menos retroceder. Para com choros e dramas. Tudo novamente se resolver! Designed by: Ray Creations.

2

Poesia Permanente: Março 2008

http://poesiapermanente.blogspot.com/2008_03_01_archive.html

A forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli. O Cerne Das Horas. Gerado permanentemente por Filipe Freitas. De quando o tempo nos separa. Eu conto o as horas como um segundo. Milésimo a milésimo como de zero a um. De quando me deito para o tempo nos unir. Eu fecho os olhos como quem pisca do cisco. Para abrí-los de frente aos teus. Eu só espero o tempo. Pois ele é meu também. Gerado permanentemente por Filipe Freitas. De tanto em tanto contos. Em que prato anda essa fome.

3

Poesia Permanente: Maio 2008

http://poesiapermanente.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

A forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli. Gerado permanentemente por Filipe Freitas. O que há nesse hemisfério? Tire essa interrogação do fim. Exclame a tudo que houver de ruim. Do seu mundo obsoleto e desconcreto. E relembre, esqueça. Reapareça de um sono profundo. Com os frutos maduros nas hastes do mundo. Gerado permanentemente por Filipe Freitas. Não me exalam mais. A prisão da felicidade sublime. D'antes focadoras da constelação. Agora miram a deitar-me. Para quando ...

4

Poesia Permanente: Setembro 2008

http://poesiapermanente.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

A forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli. A Maçã Em Uma Cesta De Bytes. Gerado permanentemente por Filipe Freitas. Ela se fantasiava da mais pura incor. E os olhos interligados em outros. Barreiras permissivas da maçã. O pomar repleto de frutos. E os frutos pecaminais tão verdes. Ela apenas lustrava as maçãs. Os olhos na vitrine à se seduzir. Pelas falas quadriculadas em poucos lençois. Frutos verdes, intocáveis e tão duros de seduzir. De um último suspiro realizado!

5

Poesia Permanente: "Ad Infinitum"

http://poesiapermanente.blogspot.com/2009/09/ad-infinitum.html

A forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli. Gerado permanentemente por Filipe Freitas. Eu quero apenas,. Criador de todas as curvas. Que o vento não a faça. Nem sem força pare à rua. Cidadão do meu não-domínio. Retilíneo ao inevitável precipício. Ativando rumando à bondade eterna. Só não se esqueça,. Oh, Eu das coisas. De seu passo sempre puro. E dos ares transparentes. Abraçado na tua verdade. Regando ao seu legado. As lágrimas da felicidade. Título por Diomedes Neto.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

poesiaperfeitanorkinda.blogspot.com poesiaperfeitanorkinda.blogspot.com

Poesia Perfeita

Poemas de poetas consagrados. Domingo, 22 de março de 2015. NUNCA E SEMPRE - Helena Kolody. Não vi a felicidade acontecer. As rosas que sonhei colher. Mas, sempre os passarinhos. In "Ontem Agora.". Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 12 de março de 2015. Noivado - Augusto dos Anjos. Os namorados ternos suspiravam,. Quando há de ser o venturoso dia? Quando há de ser! O noivo então dizia. E a noiva e ambos d’amores s’embriagavam. E a mesma frase o noivo repetia;. Fora no campo pássaros trinavam,.

poesiaperformativa.wordpress.com poesiaperformativa.wordpress.com

poesia performativa | La Poesia nasce nell’antichità come tradizione orale con il compito di diffondere la cultura.

La Poesia nasce nell’antichità come tradizione orale con il compito di diffondere la cultura. PRIMO CORSO DI POESIA PERFORMATIVA. VUOI DARE VOCE ALLA TUA POESIA? CREA LA TUA PERFORMANCE CON NOI! CORSO DI POESIA PERFORMATIVA a cura dei poeti Gabriele Peritore e Cony Ray, in collaborazione con il Teatro Studio Uno di Roma. https:/ teatrostudiouno.wordpress.com/2015/07/25/poesia-performativa. Per ulteriori informazioni e Iscrizioni al Corso contattare:. Infoline 349 – 5529813. Infoline: 349 – 5529813. Da se...

poesiaperlapace.wordpress.com poesiaperlapace.wordpress.com

Poesia per la pace | Just another WordPress.com site

Poesia per la pace. Just another WordPress.com site. Luglio 9, 2014. Posto questa poesia di Giuseppe Spinillo, lo ringrazio, e condivido:. Contro tutti quelli che tra omertà e bieco interesse, tra razzismo e sfruttamento. Con quella sorta di complice consenso muto, permettono ai criminali di celarsi. E di essere eternamente immuni alla giustizia. E finché ci saranno coloni e eserciti di occupazione. La follia e il crimine spiccio dei coloni e degli invasori, avrà sempre un muro di giustificante legalità.

poesiaperlarevolta.wordpress.com poesiaperlarevolta.wordpress.com

poesia per la revolta |

Poesia per la revolta. 8220;Totes les pedres”. Bàssem an-Nabrís. 27 març “Peres al roure”. Lectura conjunta d’Isabel Robles i Jaume Pérez Montaner. 16 abril “Febrer”. Jordi Mas. 43 Premi de poesia Vicent Andrés Estellés. Acompanyat per l’editora Laia Climent i el poeta Joan Navarro. 7 maig “La set intacta”. Ramon Guillem. 29 maig “A viva muerte”. David Trashumante. 3 juny “Sinó”. Rubén Luzón. Acompanyat per Antoni Ferrer. Us deixem amb un tast del llibre:. Més que no de cedir. A la temptació del què,.

poesiapermanente.blogspot.com poesiapermanente.blogspot.com

Poesia Permanente

A forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli. Gerado permanentemente por Filipe Freitas. Sua luz do amanhecer. Todo o dia e noite. E a luz nunca esmorecer. Até que a paz. De ti em ti vigore. E em relva teu ar colore. A aquarela do simples ser. Além de todos os horizontes. Mantendo sempre à sua fronte. A luz eterna do amanhecer! Gerado permanentemente por Filipe Freitas. De um sol de veraneio. Destas terras brotam medo. Desde quando a chuva caia. Quando d'antes nasceria o sol.

poesiapersonalizada.info poesiapersonalizada.info

Inicio - Poesia personalizada

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Mi colección de poesías. Pendientes artesanales Corazón en color Plata. Pendientes artesanales en forma de Corazón en color Plata de 14x14x5mm con tope de silicona. Corazón de Cristal Veneciano y Murano. Pendientes largos de Perla de Nácar Azul. Pendientes largos artesanales de Perla de Nácar Azul de 12x12mm con tope de silicona. Me siento tan afortunada de tenerte en mi vida.

poesiapertutti.blogspot.com poesiapertutti.blogspot.com

poesiapertutti

Tema Tanda Air. Diberdayakan oleh Blogger.

poesiaperuana.com poesiaperuana.com

Perú Lo Tiene Todo

COSTA - SIERRA - SELVA. PERÚ LO TIENE TODO. Puedes usar este formulario para comunicarte con nosotros sobre este dominio o el estado de su contrato con WebAfiche.

poesiaperuana2011.blogspot.com poesiaperuana2011.blogspot.com

NUESTRoS PoETAS PERUANoS

Un "pequeño" espacio para compartir poesía de los mejores poetas clásicos, contemporáneos y modernos de nuestro país. Http:/ www.youtube.com/watch? No te sientas pequeño, hombre común peruano,. Peruano de estos días: confirma tu grandeza. Delante de tu huésped, delante del foráneo. Que llegó de muy lejos a comer de tu mesa;. Que llegó de muy lejos a vivir en tu espacio,. Y a hablarte de su origen y a hablarte de su fuerza. Tú desciendes del puma, tú desciendes del rayo. 161;Exprésate de nuevo! Le tiras c...

poesiapicotada.blogspot.com poesiapicotada.blogspot.com

(!)Uma Poesia Picotada(!)

Segunda-feira, 22 de agosto de 2011. De longe a lua. E por fim,. O sol nasce cuspindo seus raios. Como um dragão enfurecido. José e o infinito. Não há fronteira entre tu e o infinito José. Haverá de provardes um oasis inteiro e saberás. Caminhando nos vales solitários. Encontrando crianças e pássaros. E as crianças sempre levando flores por aquela antiga estrada. Onde os ancestrais desenhavam serpentes nas rochas. Todos os deuses antigos,. Agora estão presos dentro de uma maçã,. Teu sucessor, pedaço de ti.