poesiasergiob.blogspot.com poesiasergiob.blogspot.com

poesiasergiob.blogspot.com

POESIA

O OBJETIVO DESTE BLOG É PUBLICAR POESIAS DE SERGIO BITTENCOURT E OUTROS POETAS.

http://poesiasergiob.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIASERGIOB.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 5.0 out of 5 with 1 reviews
5 star
1
4 star
0
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poesiasergiob.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesiasergiob.blogspot.com

    16x16

  • poesiasergiob.blogspot.com

    32x32

  • poesiasergiob.blogspot.com

    64x64

  • poesiasergiob.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIASERGIOB.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
POESIA | poesiasergiob.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
O OBJETIVO DESTE BLOG É PUBLICAR POESIAS DE SERGIO BITTENCOURT E OUTROS POETAS.
<META>
KEYWORDS
1 arquivo do blog
2 março
3 dezembro
4 setembro
5 agosto
6 janeiro
7 maio
8 abril
9 fevereiro
10 novembro
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
arquivo do blog,março,dezembro,setembro,agosto,janeiro,maio,abril,fevereiro,novembro,outubro,junho,postado por,sergio bittencourt,nenhum comentário,eu me calo,não posso falar,e me calo,quantas vezes falei,futilmente gritei,foi palavra desdita,explosão
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

POESIA | poesiasergiob.blogspot.com Reviews

https://poesiasergiob.blogspot.com

O OBJETIVO DESTE BLOG É PUBLICAR POESIAS DE SERGIO BITTENCOURT E OUTROS POETAS.

INTERNAL PAGES

poesiasergiob.blogspot.com poesiasergiob.blogspot.com
1

POESIA: Janeiro 2012

http://poesiasergiob.blogspot.com/2012_01_01_archive.html

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012. ESTÁ CLARO QUE ESTA SAUDADE. NÃO BATE DE FORMA ACERTADA. NEM DESAGUA NAS MÁGOAS. DAS ÁGUAS TURVAS QUE CAUSOU. A CURA QUE BUSCA DOS MEDOS. E A VIDA QUE PASSA TAL UM RAIO. ZUNINDO EM SEU DESASSOSSEGO. VAI SE ESVAINDO, MORRENDO TALVEZ. FRAQUEJA NO PEITO E NA ALMA. LEMBRANDO DA INFÂNCIA DEIXADA. NOS DIAS QUE A NOITE APAGOU. QUERENDO VIVER O PASSADO. PASSANDO POR TODO ESTE TEMPO. QUE VIVE TRAÇANDO O CAMINHO. QUE ATÉ Ó O DESTINO ESQUECEU. SEU MUNDO É ASSIM MEIO IMUNDO. Http:...

2

POESIA: Setembro 2015

http://poesiasergiob.blogspot.com/2015_09_01_archive.html

Sábado, 12 de setembro de 2015. Meu coração corre acelerado. Meu peito bate forte, é vero. Minh'alma se mostra aflorada. Feito rosa em nova primavera. Como o rio que flui da explosão. E a pele que hoje salta gritando. Por desejos soltos, não contidos. Desaguando da cabeça aos pés. Num corte rasgante e profundo. Querendo soltar todos estes nós. Que só nós inda sabemos dominar. E utilizar a língua pra explicar a dor. Apertada nos seios da mãe que alimenta. E só assim descobrir a inteira razão. SEJA SEMPRE ...

3

POESIA

http://poesiasergiob.blogspot.com/2016/03/o-vai-e-vem-sergio-bittencourt-la-vem-o.html

O vai e vem Lá vem o trenzinho trazendoa viagem. Segunda-feira, 14 de março de 2016. O vai e vem. Lá vem o trenzinho trazendo. A viagem sem programação. Lá vai a alegria soltando. Os clamores pintados nos vãos. Lá vem o menino trazendo. No peito a marca da dor. Lá vai a cidade levando. A saudade que sempre deixou. Lá vem o poeta juntando. Palavras que um dia criou. Lá vai o gatinho rosnando. Carícias que à noite faltou. Lá vem o silêncio calando. A calçada da noite, em bemol. Lá vai a criança fazendo.

4

POESIA: Abril 2009

http://poesiasergiob.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

Domingo, 19 de abril de 2009. A vida é um poema de amor. Canto a esperança dos jovens. Grito pra quem não quer ouvir. Sofro com o prazer de um lagarto. Solto as amarras e vôo. Numa dança sem medo, sem dono. Nado feito um caracol. Portas e janelas se abrem. Nasce finalmente o meu dia. Em mim reflete com ternura. A mais linda cor do sol. Susan Boyle , em. 19 de Abril de 2009, às 19:26 horas. Links para esta postagem. O OBJETIVO DESTE BLOG É PUBLICAR POESIAS DE SERGIO BITTENCOURT E OUTROS POETAS. Caso desej...

5

POESIA: Novembro 2009

http://poesiasergiob.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

Sábado, 28 de novembro de 2009. Na Iris do olhos teus. Adornando o arco juvenil. É um fado e cor.ação,. E eu sentado aqui. No arco da bela. Sergio, 27/11/09. às 00:40). Links para esta postagem. O OBJETIVO DESTE BLOG É PUBLICAR POESIAS DE SERGIO BITTENCOURT E OUTROS POETAS. Visualizar meu perfil completo. A poesia é uma imensa expressão da alma. Áhos poemas de Sérgio Bittencourt são cantados literalmente. Às vezes são ásperos e fortes como quebrar mechilhões com calcanhás,. Falam de Zés e de doutores,.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

poesiaseposts.blogspot.com poesiaseposts.blogspot.com

Poesias e comentários.

Todos somos livres para sonhar acordados. Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012. Único segredo dos amores:. As revoluções derrubam Muros. E as dores Adoecem o Dorso-do-peito. As chaves dos segredos de um e de outro não se trocam;. Os segredos são os pais das Revoluções. Os castelos do Corpo, humano, se cansam,. Um cansa, pouco a pouco, o outro. Já o intercâmbio das chaves não resolve. Os Amores se cansam;. As Revelações são as mães das Revoluções. Nem as estrelas estão tão longe. Quem sabe seja eterno?

poesiaseprosasdeva.blogspot.com poesiaseprosasdeva.blogspot.com

POESIAS E PROSAS

Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013. Vai, te levanta. Esse que é teu. Que feliz queres ser. Amada, serás,. Em ti persiste,. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013. Amor ciúme e pranto. Nesta nossa curta vida. Tão cheia de escolhos. São sentimentos, portanto,. Que influem nossa vida. Fazem chorar nossos olhos. O amor chora de alegria. Ao encontrar o ser amado. Ao lhe oferecer o coração. Também chora de alegria. No dia do seu noivado. Ao receber a sua mão. Mesmo sede de matança.

poesiaser.blogspot.com poesiaser.blogspot.com

PoesiaSer...

Não há ser além da poesia.Cheiro de instinto.Cor de liberdade Quentura do desejo . A poesia não se inventa Vive antes da palavra. Permanece inocente. E não perde a docilidade.Não há ser além da poesia. Terça-feira, 12 de maio de 2015. O essencial que nos move. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 26 de março de 2015. Um dia que nasceu preto e branco. Às vezes tudo precisa ficar descolorido. Em preto e branco as coisas ficam melhor. E ai tudo ao mesmo tempo permanece. De única e só vez. Aceite que ...

poesiasereflexao.blogspot.com poesiasereflexao.blogspot.com

POESIAS E REFLEXÃO

Quarta-feira, 17 de agosto de 2011. Tchurap tchurap tchurap tchurap. Olhem vocês, olhem todos. Lá no céu. É uma maravilha prateada. Digam o que quiser, eu vou voar. Eu vou à lua. Dançar o silêncio do vácuo terra-luar. Vou amar sim, sob o cruzeiro do sul. Amor dê-me um sax. Quero tocar. Sentir a harmonia da vida. Louco para o mundo? Feliz para a vida! Em outras palavras, por favor, seja sincera. Em outras palavras, Eu te amo.". Tchurap tchurap tchurap tchurap. Sorria, já basta! Não era um coração com asas.

poesiasergiob.blogspot.com poesiasergiob.blogspot.com

POESIA

O vai e vem Lá vem o trenzinho trazendoa viagem. Segunda-feira, 14 de março de 2016. O vai e vem. Lá vem o trenzinho trazendo. A viagem sem programação. Lá vai a alegria soltando. Os clamores pintados nos vãos. Lá vem o menino trazendo. No peito a marca da dor. Lá vai a cidade levando. A saudade que sempre deixou. Lá vem o poeta juntando. Palavras que um dia criou. Lá vai o gatinho rosnando. Carícias que à noite faltou. Lá vem o silêncio calando. A calçada da noite, em bemol. Lá vai a criança fazendo.

poesiasergiocumino.blogspot.com poesiasergiocumino.blogspot.com

POESIA GENEROS & SEDUÇÃO

Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão". (Fernando Pessoa). ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS. Domingo, 26 de julho de 2015. Como seria olhar de. Nesse cenário que não se sabe. O que pode acontecer. Onde o fluxo perjúrio. Dar início de como ser. Uma violência sem ciência. Onde o fato é consumado. E o transeunte defumado. Pela pedra do seu destino. Trafega de brilho ausente. Sua doença é uma iminência. O principio é precário. Caminho da roça é trafego. A volta a Deus pertence.

poesiaserickramos.blogspot.com poesiaserickramos.blogspot.com

Poesias-Érick Ramos

Um pouco de mim:. Sábado, 22 de outubro de 2011. De olhos fechados não me vejo. Meus olhos estão fechados,. Quero ver algo luzidio,. Meus olhos ainda permanecem fechados,. Meus olhos estão fechados,. Quero ver momentos bons,. Quero ter razões para viver,. Meus olhos estão fechados. Meus olhos estão fechados,. Quero enxergar a humanidade,. Quero enxergar a realidade,. Mas não vejo nada. Meus olhos estão fechados,. Quero voltar a enxergar,. Quero ter uma nova visão,. Meus olhos estão fechados. Só quero ver,.

poesiaseroticas.com poesiaseroticas.com

poesiaseroticas.com

This domain has expired. Renew it now at Fabulous.com.

poesiaseroticasdesofiasuzana.blogspot.com poesiaseroticasdesofiasuzana.blogspot.com

PHISO DIGITAL,Y POESIA EROTICAS DE SOFIA

PHISO DIGITAL,Y POESIA EROTICAS DE SOFIA. POESIAS EROTICAS DE SOFÍA ,ES UN PORTAL DONDE SE COMENTA SOBRE LA POESÍAS EROTICA DE QUE ES LA REYNA DE LA MUSA DOMINICANA SOFÍA googleSUZAÑA ,LOS USUARIOS ENTRAN EN ESTE BLOGG EN BUSCA DE UN ALICIENTE ,EN BUSCA DE UN RETIRA STRES EN BUSCA DE CLISTES Y DE UN RELAJAMIENTO PARA EL ALMA ES UN ALICIENTE PARA LA POBLACIÓN ADULTAYA QUE ES POESIAS CRUDA Y CHIPIANTE PARA TÍ CORAZÓN ABIERTO DE PENE SAGRADO PARA MÍ. FELICIDADES A LOS HERMANOS VENEZOLANOS EN LA INDEPENDENCIA.