poetaserounaoser.blogspot.com poetaserounaoser.blogspot.com

poetaserounaoser.blogspot.com

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. OUTRA VEZ NÃO QUERO. SEM MOTIVOS VOLTAR A CAIR. Quem terá visto algo que em realidade existe,. Mas não se manifesta? Quem terá visto o que se manifesta no coração,. Mas não repousa nos lábios? Quem terá visto aquele que é a realidade do mundo,. Mas não se encontra no mundo? Quem terá visto na existência e na não-existência uma tal não-existência? Aquele que nunca viu a tristeza,. Nunca reconhecerá a alegria.". Toda forma que vês.

http://poetaserounaoser.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POETASEROUNAOSER.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.6 out of 5 with 9 reviews
5 star
6
4 star
2
3 star
1
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poetaserounaoser.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poetaserounaoser.blogspot.com

    16x16

  • poetaserounaoser.blogspot.com

    32x32

  • poetaserounaoser.blogspot.com

    64x64

  • poetaserounaoser.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POETASEROUNAOSER.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO | poetaserounaoser.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. OUTRA VEZ NÃO QUERO. SEM MOTIVOS VOLTAR A CAIR. Quem terá visto algo que em realidade existe,. Mas não se manifesta? Quem terá visto o que se manifesta no coração,. Mas não repousa nos lábios? Quem terá visto aquele que é a realidade do mundo,. Mas não se encontra no mundo? Quem terá visto na existência e na não-existência uma tal não-existência? Aquele que nunca viu a tristeza,. Nunca reconhecerá a alegria.. Toda forma que vês.
<META>
KEYWORDS
1 sinto me só
2 sinto me triste
3 sinto que perdi
4 porque
5 é profundo
6 não quero
7 voltar a entrar
8 autor gabriel
9 postado por
10 higor motta
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
sinto me só,sinto me triste,sinto que perdi,porque,é profundo,não quero,voltar a entrar,autor gabriel,postado por,higor motta,reações,nenhum comentário,a visão,rumi,permanece o original,dois se detém,para que escapasses,jalal ud din rumi,noite,tu estás
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO | poetaserounaoser.blogspot.com Reviews

https://poetaserounaoser.blogspot.com

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. OUTRA VEZ NÃO QUERO. SEM MOTIVOS VOLTAR A CAIR. Quem terá visto algo que em realidade existe,. Mas não se manifesta? Quem terá visto o que se manifesta no coração,. Mas não repousa nos lábios? Quem terá visto aquele que é a realidade do mundo,. Mas não se encontra no mundo? Quem terá visto na existência e na não-existência uma tal não-existência? Aquele que nunca viu a tristeza,. Nunca reconhecerá a alegria.". Toda forma que vês.

INTERNAL PAGES

poetaserounaoser.blogspot.com poetaserounaoser.blogspot.com
1

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO

http://poetaserounaoser.blogspot.com/2014/01/tocaste-orbita-do-coracao-celeste-agora.html

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. Tocaste a órbita do coração celeste,. Pudeste ver a lua nova. Sofreste em excesso por tua ignorância,. Para um lado e para outro,. Escutaste tudo o que se pode dizer. Sobre a beleza desse amante,. Juraste em teu coração. Que havia leite nesses seios,. Agora que provaste desse leite,. Assinar: Postar comentários (Atom). MODESTOS POEMAS DE UM PIÉGAS. SINTO-ME SÓ .SINTO-ME TRISTE. SINTO QUE PER. Quem sol eu quem é você?

2

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO

http://poetaserounaoser.blogspot.com/2014/01/o-discipulo-que-instruiu-o-mestre.html

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. O discípulo que instruiu o mestre. Sou a alma que ontem nasceu no mundo. E no mesmo instante criou este mundo vetusto. Sou a cera orgulhosa que fez o ferro virar aço. Passei unguento nos olhos dos cegos. E ensinei homens de curto entendimento. Sou a nuvem negra que trouxe alegria. Da noite de dor ao dia de festa. Sou a terra milagrosa. Que pelo fogo do amo se elevou. E tocou a mente do céu. Noite passada, o rei não dormiu,. HIGOR M...

3

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO

http://poetaserounaoser.blogspot.com/2014/01/noite.html

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. Entro, na noite. Porque na noite,. Caio, na noite…. Como quem cai nos teus braços. Quero-me, na noite. Sim, quero-me, na noite. Porque na noite,. Porque amar a noite,. É amar amar-te…. Que ninguém me aparte da noite,. Se só na noite teu corpo é. Uno, com o meu. Ai de quem puxe as cordas à Madrugada! Assinar: Postar comentários (Atom). MODESTOS POEMAS DE UM PIÉGAS. SINTO-ME SÓ .SINTO-ME TRISTE. SINTO QUE PER. Quem sol eu quem é você?

4

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO: 01/05/14

http://poetaserounaoser.blogspot.com/2014_01_05_archive.html

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO. Domingo, 5 de janeiro de 2014. LENILDA MINHA QUERIDA MÃE* *. COMO UM COMETA,. CRUZANDO O CÉU AO ANOITECER,. COMO UM ARCO-IRIS,. SUMINDO EM UM PISCAR DE OLHOS,. BRILHANTE E CINTILANTE,. E ESPLENDOROSAMENTE RADIANTE,. AQUI, UM DIA. TORNOU-SE EM NOITE,. COMO A FALTA DA LUZ DO SOL,. EM UMA TARDE NUBLADA. CONSTRUÍDO NA AREIA DA PRAIA,. COMO UMA FLOR PERFEITA,. QUE ESTA FORA DO SEU ALCANCE,. AQUI, UM DIA. TORNOU-SE EM NOITE,. COMO UM POR DO SOL,. QUEM EU SOU* *. QUEM EU SO...

5

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO: MODESTOS POEMAS DE UM PIÉGAS.

http://poetaserounaoser.blogspot.com/p/modestos-poemas-de-um-piegas.html

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO. MODESTOS POEMAS DE UM PIÉGAS. UM DIA ACORDEI-ME E VAGUEI-ME,. POR TODA UMA ETERNIDADE. MODESTOS POEMAS DE UM PIÉGAS. SINTO-ME SÓ .SINTO-ME TRISTE. SINTO QUE PER. A VISÃO Quem terá visto algo que em realidade exi. Aquele que nunca viu a tristeza,  nunca . Toda forma que vês tem seu arquétipo no mundo sem-. O discípulo que instruiu o mestre. Sou a alma q. NoiteEntro, na noite. Porque na noite, Tu estás. Tocaste a órbita do coração celeste, agora fica aq.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 7 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

12

LINKS TO THIS WEBSITE

blogdospoetas.com.br blogdospoetas.com.br

Blog dos Poetas : Uns Versos - Poemas de escritores famosos e consagrados

http://blogdospoetas.com.br/poemas/uns-versos

Sou sua noite, sou seu quarto. Se você quiser dormir. Como um silêncio ao contrário. Sou seu fado, sou seu bardo. Se você quiser ouvir. O seu eunuco, o seu soprano. Eu sou o sol da sua noite em claro, um rádio. Eu sou pelo avesso sua pele. Se você vai sair. Se você vai sair. Sobre o seu cabelo. Sou eu o seu paradeiro. Em uns versos que eu escrevo. Postado por Elisabeth Tavares. Muito obrigado pela atenção,. Adoro poemas…. escrevo alguns…mas… guardo! So achei estranho não ter poemas do Mario Quintana.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

1

OTHER SITES

poetaseprosadores.blogspot.com poetaseprosadores.blogspot.com

da escrita

Quando se guardam os escritos, a nós dirigidos. Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011. Dia 15 de Fevereiro de 1999 - Parabéns Guilherme. O Guilherme faz 12 anos. Publicada por maria eduarda. Segunda-feira, 8 de novembro de 2010. O André faz hoje 28 anos. Muitos parabéns. Publicada por maria eduarda. Domingo, 19 de setembro de 2010. Publicada por maria eduarda. Sábado, 31 de julho de 2010. O meu pequeno artista saxofonista. Publicada por maria eduarda. A 26 de Julho de 2010 - 21 anos. Uma carta do Guilherme.

poetaseprosadoreslusofonos.blogspot.com poetaseprosadoreslusofonos.blogspot.com

Poetas e Prosadores Lusófonos

Poetas e Prosadores Lusófonos. Blog" literário voltado à divulgação do que têm de melhor as literaturas do Brasil, de Portugal e de todos os demais países e territórios que um dia fizeram parte de um dos maiores e mais poderosos impérios que o Mundo já viu, territórios em que se fala o idioma que se constitui na "última flor do Lácio", infelizmente cada vez mais inculta e menos bela. Terça-feira, 11 de janeiro de 2011. Torre - Tasso da Silveira. Vindos das distâncias perdidas. Bateram a torre do meu corpo.

poetasereia.blogspot.com poetasereia.blogspot.com

ﺴ۩๑ ๑۩ Poeta Sereia ۩๑ ๑۩ﺴ

Veja meu perfil completo. EU VOTO EM GERALDO ALCKMIN! Pegue o seu, clique na imagem. MEU VOTO NÃÃOOO! Como a imprensa brasileira noticiaria hoje, a hist. Ldquo;Minha pátria é como se não fosse”. Fidel Castro - Yo Vivire. NÃO A CENSURA DE SARNEY. Posted by poeta sereia @ 8:59 PM. ESTOU NA TIME CAPSULE YAHOO. Posted by poeta sereia @ 6:21 PM. ENTÃO, RUMEMOS AO SEGUNDO TURNO COM A ESPERANÇA DE QUE NÃO TENHAMOS MAIS VERGONHA DE SERMOS BRASILEIROS. COM GERALDO ALCKMIN COMO PRESIDENTE DECENTE DO BRASIL! Exótic...

poetasergioestebanvelez.blogspot.com poetasergioestebanvelez.blogspot.com

Sergio Esteban Vélez

Domingo, 21 de marzo de 2010. Reflexión de Año Nuevo y carta a un poeta fusilado. El Mundo, 30 de diciembre de 2009. Pasados algunos años, su tónica espiritual había mejorado y cambiado tanto, que tuvo disposición para ejercitarse físicamente, de manera que fue adquiriendo alguna fuerza motriz. Cada año, mejoraba más y más, hasta que llegó a disfrutar de una vida casi normal. Carta a Federico García Lorca. Recordando tu deceso, evocando tu obra, te digo que no quiero ver tu sangre filtrándose entre la ti...

poetaserialkiller.blogspot.com poetaserialkiller.blogspot.com

Contos de um psicopata carniceiro

Contos de um psicopata carniceiro. Sábado, 8 de maio de 2010. Concepção de um ser. Seis meses sentindo uma dor intensa na barriga, alguma coisa crescendo. Vai inchando lentamente, sentia algo se revolvendo. Meus cabelos foram caindo, minha pele se escamando. Feridas por toda parte e a barriga cada vez mais inchando. Acho que chegou a hora, vou para o banheiro me rastejando. Estou careca, fedendo a podre, cheio de de furúnculos que vazam constantemente. Meu umbigo começa a se abrir de forma descontrolada,.

poetaserounaoser.blogspot.com poetaserounaoser.blogspot.com

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO

EU SOU METAL RAIO RELAMPAGO E TROVÃO. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. OUTRA VEZ NÃO QUERO. SEM MOTIVOS VOLTAR A CAIR. Quem terá visto algo que em realidade existe,. Mas não se manifesta? Quem terá visto o que se manifesta no coração,. Mas não repousa nos lábios? Quem terá visto aquele que é a realidade do mundo,. Mas não se encontra no mundo? Quem terá visto na existência e na não-existência uma tal não-existência? Aquele que nunca viu a tristeza,. Nunca reconhecerá a alegria.". Toda forma que vês.

poetasescritoresmiudosegraudos.blogspot.com poetasescritoresmiudosegraudos.blogspot.com

POETAS MIÚDOS & ESCRITORES GRAÚDOS!

Os poetas and escritores da BIBLIOTECA da EB1/PE DR CLEMENTE TAVARES. Divirta-se com os geradores de scraps Boas Vindas. Terça-feira, 16 de julho de 2013. Ainda no âmbito da semana do livro, e em conformidade com os objetivos do nosso projeto educativo, procurámos pela paródia e pelo caricato educar valores, modos e atitudes que minimizem a indisciplina e os maus hábitos alimentares. Um grupo de professoras juntaram-se e deram vida à dramatização de sensibilização " Todos à mesa.". Quero a minha mamã!

poetasescritoresyartistasompea.blogspot.com poetasescritoresyartistasompea.blogspot.com

La Organizacion Mundial de los Poetas, Escritores y Artistas Trabajando por un Mundo Mejor

INFORMACIÓN SOBRE LA ORGANIZACIÓN. TRABAJAMOS POR UN MUNDO MEJOR. ELLOS APOYAN A LA ORGANIZACION. SOCIOS DE LA ORGANIZACION. Poetas, Escritores y Artistas Hondureños. SALON JUAN RAMON MOLINA. Miércoles, 27 de junio de 2012. A La Organización Mundial de los Poetas, Escritores y Artistas. PARTICIPA EN LA ANTOLOGÍA: JUAN RAMÓN MOLINA. ESTA CON LA ORGA NIZACION MUNDIAL DE LOS POETAS, ESCRITORES Y ARTISTAS. Enviar por correo electrónico. Suscribirse a: Entradas (Atom). 161;Envíanos un correo! A La Organizació...

poetasesenciales.blogspot.com poetasesenciales.blogspot.com

Mis poemas preferidos

Palabras que vibraron en mi interior y lo nutrieron. JUNTO ( Francisco Caro). JUNTO a las flores blancas. Estás tan quieta,. Que ahora no me atrevo. No me atrevo a escribirte. No me atrevo a rozarte. Los ápices del seno, ni a decirle. A las ingles que callan. Por qué tu desnudez. Enviar por correo electrónico. Última campanada del silencio ( María Luisa García-Ochoa ). La última campanada del silencio. La escuché ayer, cuando te despedías. Me llevé entre mis labios tu sabor,. Tu ternura en mis manos,.

poetasespanoles.blogspot.com poetasespanoles.blogspot.com

POETAS ESPAÑOLES

Página dedicada a la biografía y obras de los diferentes poetas que existieron en España. Lunes, 23 de mayo de 2011. Miembro tardío de la Generación del 98 y uno de sus miembros más representativos. Su obra inicial suele inscribirse en el movimiento literario denominado Modernismo. A un olmo viejo. Al olmo viejo, hendido por el rayo y en su mitad podrido, con las lluvias de abril y el sol de mayo algunas hojas verdes le han salido. ¡El olmo centenario en la colina que lame el Duero! CAA y C.F.B. Pero mud...