poetavadio.com.br poetavadio.com.br

poetavadio.com.br

Poeta Vadio

"O Erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, Tão indispensável como a poesia ."

http://poetavadio.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POETAVADIO.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.3 out of 5 with 12 reviews
5 star
1
4 star
6
3 star
3
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of poetavadio.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.2 seconds

CONTACTS AT POETAVADIO.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Poeta Vadio | poetavadio.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
&quot;O Erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, Tão indispensável como a poesia .&quot;
<META>
KEYWORDS
1 poeta vadio
2 postagem em destaque
3 a mar
4 banheira de sangue
5 a mensagem
6 se existe
7 e poder conviver
8 e poder interagir
9 e poder respirar
10 e poder decidir
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
poeta vadio,postagem em destaque,a mar,banheira de sangue,a mensagem,se existe,e poder conviver,e poder interagir,e poder respirar,e poder decidir,escrito por,eros,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,deriva,dois idiotas
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Poeta Vadio | poetavadio.com.br Reviews

https://poetavadio.com.br

&quot;O Erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, Tão indispensável como a poesia .&quot;

INTERNAL PAGES

poetavadio.com.br poetavadio.com.br
1

Poeta Vadio: Minha Flor

http://www.poetavadio.com.br/2016/09/minha-flor.html

O Erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, Tão indispensável como a poesia .". Deitada na Orla da Praia, Carente, sozinha Resolve então ficar Nua No fim da Tarde Maré subindo As pernas ela Abre a Fica sorrindo As . Dedico meu tempo a pessoas que dão valor a ele, mais quando preciso que me empreste ao menos um minuto, todos os relógios ficam parados, . Quinta-feira, setembro 15, 2016. Senta no meu colo. Me chama de meu bem. Você não faz ideia. Do que sou capaz. Então esquece essa rotina.

2

Poeta Vadio: Julho 2016

http://www.poetavadio.com.br/2016_07_01_archive.html

O Erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, Tão indispensável como a poesia .". Deitada na Orla da Praia, Carente, sozinha Resolve então ficar Nua No fim da Tarde Maré subindo As pernas ela Abre a Fica sorrindo As . Dedico meu tempo a pessoas que dão valor a ele, mais quando preciso que me empreste ao menos um minuto, todos os relógios ficam parados, . Quinta-feira, julho 28, 2016. Tudo isso era muito magico, pena que era só um besta amor Platônico. Quinta-feira, julho 28, 2016. Tudo bem ...

3

Poeta Vadio: Se existe

http://www.poetavadio.com.br/2017/01/se-existe.html

O Erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, Tão indispensável como a poesia .". Deitada na Orla da Praia, Carente, sozinha Resolve então ficar Nua No fim da Tarde Maré subindo As pernas ela Abre a Fica sorrindo As . Dedico meu tempo a pessoas que dão valor a ele, mais quando preciso que me empreste ao menos um minuto, todos os relógios ficam parados, . Sexta-feira, janeiro 06, 2017. Se existe beleza em viver. Quem dera eu ser você. E poder te ver. Por todos os amanhecer. Duas cadeiras aco...

4

Poeta Vadio: A mar

http://www.poetavadio.com.br/2011/09/mar.html

O Erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, Tão indispensável como a poesia .". Deitada na Orla da Praia, Carente, sozinha Resolve então ficar Nua No fim da Tarde Maré subindo As pernas ela Abre a Fica sorrindo As . Dedico meu tempo a pessoas que dão valor a ele, mais quando preciso que me empreste ao menos um minuto, todos os relógios ficam parados, . Quarta-feira, setembro 28, 2011. Deitada na Orla da Praia, Carente, sozinha. Resolve então ficar Nua. No fim da Tarde. Pra sempre e Agora.

5

Poeta Vadio: Outubro 2016

http://www.poetavadio.com.br/2016_10_01_archive.html

O Erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, Tão indispensável como a poesia .". Deitada na Orla da Praia, Carente, sozinha Resolve então ficar Nua No fim da Tarde Maré subindo As pernas ela Abre a Fica sorrindo As . Dedico meu tempo a pessoas que dão valor a ele, mais quando preciso que me empreste ao menos um minuto, todos os relógios ficam parados, . Terça-feira, outubro 11, 2016. Espera, esta chovendo. Não vá na chuva sem levar-me contigo. Nem que seja só como abrigo das tuas lembranças.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012/01/e-dificil-saber-que-o-erro-e-voce.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Sábado, 7 de janeiro de 2012. É difícil saber que o erro é você. Assinar: Postar comentários (Atom). Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sa. Porque simplesmente você pode não ter nascido para. É difícil saber que o erro é você.

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres: Novembro 2011

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2011_11_01_archive.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. Sometimes it lasts in love, b. Ut sometimes it hurts instead.". Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurt.

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres: Novembro 2010

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2010_11_01_archive.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Terça-feira, 30 de novembro de 2010. Ainda morro por causa dessa insegurança. Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Apesar de tudo, o sentimento bom continua se alastrando dentro de mim. Sossega, Gabriel, sossega que ainda não chegou a sua hora. Quinta-feira, 18 de novembro de 2010. 22h51 - O avião decolou de São Paulo. Eu senti por dentro, por fora, toda a intensidade desse nosso amor. Sábado, 6 de novembro de 2010. Ainda morro po...

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres: Agosto 2012

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012_08_01_archive.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Segunda-feira, 6 de agosto de 2012. Declaro: Está aberta a temporada de casamentos. Você deve ser a próxima. Porque isso só deve acontecer quando eu me sentir totalmente segura com quem estou. Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Declaro: Está aberta a temporada de casamentos.

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres: Janeiro 2012

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012_01_01_archive.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Sábado, 7 de janeiro de 2012. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sabendo que seu maior amor não deu certo. Porque simplesmente você pode não ter nascido para o amor, Soph. É difícil saber que o erro é você. É preciso suturar, suturar, suturar, suturar. Inserir fios, cordas, correntes para não abrir mais, entende? Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida.

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres: Abril 2011

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Segunda-feira, 18 de abril de 2011. E não pense em nada que não te fará sorrir. Nada de mágoas daqui para frente. Quinta-feira, 14 de abril de 2011. O seu passado me faz sofrer. Essa dor está demais. Quarta-feira, 13 de abril de 2011. Iemanjá, nos dá proteção. Agora e mais do que nunca, precisamos das tuas águas para nos proteger. Porque, por incrível que pareça, existem pessoas que param suas vidas para nos desejar o mal.

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres: Maio 2011

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2011_05_01_archive.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Domingo, 29 de maio de 2011. Ei, pequena, o seu futuro já chegou. Porque ainda não abriu os olhos? Quarta-feira, 4 de maio de 2011. Não, eu não consigo mais enxergar meus passos sozinhos. Só consigo ver quando os meus passos estão seguidos pelos seus. Não se pode desistir de amar. Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia.

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012/01/pode-apostar-um-das-maiores-dores-e.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Sábado, 7 de janeiro de 2012. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sabendo que seu maior amor não deu certo. Assinar: Postar comentários (Atom). Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sa. Porque simplesmente você pode não ter nascido para. É difícil saber que o erro é você.

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2012/01/e-preciso-suturar-suturar-suturar.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Sábado, 7 de janeiro de 2012. É preciso suturar, suturar, suturar, suturar. Inserir fios, cordas, correntes para não abrir mais, entende? Assinar: Postar comentários (Atom). Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Pode apostar, uma das maiores dores, é respirar sa. Porque simplesmente você pode não ter nascido para.

temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com

Tema de amor e outros desastres: Agosto 2011

http://temadeamoreoutrosdesastres.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Tema de amor e outros desastres. Memórias,crônicas e declarações de amor. Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Tudo que escrevo tem uma dose de amor, saudade e uma pitada de dor. Inconstante Vida, na Constância da Vida. Pseudoflores, uma poetisa boêmia. Assoprando a poeira) Olhe bem, todo essa bagunça.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 9 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

19

OTHER SITES

poetaurbanomalaga.blogspot.com poetaurbanomalaga.blogspot.com

MALAGA FOTOGRAFIAS MALAGUEÑAS

ESTE BLOG ESTA DEDICADO A TODOS LOS QUE TENGA ALGUNAS FOTOS DEL PASADO DE NUESTRA HISTORIA Y QUIERAN COMPARTIRLA CONMIGO,ESTARE MUY AGRADECIDO POR SU COLABORACIÓN. Jueves, 4 de abril de 2013. MALAGA FOTOGRAFIAS MALAGUEÑA ( PARTIDO DE CHAMPIONS MALAGA - BORUSSIA DE DORMUNT ). FOTOS PARA EL RECUERDO. MALAGA BORUSSIA DE DORMUNT CELEBRADO EÑ 3 DE ABRIL DEL 2013. Enviar por correo electrónico. Jueves, 14 de marzo de 2013. MALAGA FOTOGRAFIAS MALAGUEÑAS ( FOTOS PARA LA HISTORIA ). 13 DE MARZO 2013. PASEO DE LA ...

poetaurbanoo.blogspot.com poetaurbanoo.blogspot.com

Sr. Carvalho ( Luto )

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, e sim na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis, e pessoas incomparáveis. ". Segunda-feira, 26 de novembro de 2012. Um ser como tantos,. Que não sabe o que o conduz,. Menos até onde pode chegar,. Mas que sabe o que quer. Tem um sonho em meio as sombras,. No meio da noite acorda e fica a imaginar,. Um futuro não muito longe,. O assombra e o faz regozijar. Um ser como tantos,. Com sonhos inacabados,.

poetaurbis.blogspot.com poetaurbis.blogspot.com

Poetaurbis

Πέμπτη, 19 Μαρτίου 2015. Ο πολιτισμός την εποχή του Αυγούστου. Ο πολιτισμός την εποχή του Αυγούστου. 1Ποια από τα παρακάτω στοιχεία εντάσσονται στην αναζήτηση της ρωμαϊκής παράδοσης;. Επαναφορά στα παλαιά ήθη. Ενστερνισμός των ελληνικών ήθών. 2Ποιο είναι το περιεχόμενο του όρου "λατρεία της κρατικής εξουσίας"και πώς εκφράστηκε έμπρακτα;. 3Για ποιους λόγους η περίοδος από το 80 π.Χ. μέχρι το 14 μ.Χ. ονομάστηκε "Χρυσός Αιώνας του Αυγούστου";. Αποστολή με μήνυμα ηλεκτρονικού ταχυδρομείου. Για να εισέλθει κά...

poetavadio.com poetavadio.com

Poeta Vadio - Dicionário de Rimas

Digite os termos da sua pesquisa. Enviar formulário de pesquisa. Dependendo da terminação da palavra, esta opção pode originar resultados errados. Deve ser usada apenas como último recurso. Palavras na base de dados: 438306. Este dicionário de rimas baseia-se em princípios simples e não pretende ser perfeito. Nem mais que uma pequena ajuda a quem quer escrever em verso. Não nos responsabilizamos pela falta de qualidade da obra final. E já agora, não é vergonha nenhuma ter umas dicas.

poetavadio.com.br poetavadio.com.br

Poeta Vadio

O Erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, Tão indispensável como a poesia .". Deitada na Orla da Praia, Carente, sozinha Resolve então ficar Nua No fim da Tarde Maré subindo As pernas ela Abre a Fica sorrindo As . Dedico meu tempo a pessoas que dão valor a ele, mais quando preciso que me empreste ao menos um minuto, todos os relógios ficam parados, . Sexta-feira, janeiro 06, 2017. Se existe beleza em viver. Quem dera eu ser você. E poder te ver. Por todos os amanhecer. Já a tristeza que...

poetavagabundo.blogspot.com poetavagabundo.blogspot.com

AQUELE QUE NÃO LÊ NÃO LEVA NENHUMA VANTAGEM SOBRE AQUELE QUE NÃO SABE LER!

AQUELE QUE NÃO LÊ NÃO LEVA NENHUMA VANTAGEM SOBRE AQUELE QUE NÃO SABE LER! Livrariadarua.blogspot.com.b. Visualizar meu perfil completo. Poetadomundo@outlook.com. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

poetavaidosogmailcombloguedogila.blogspot.com poetavaidosogmailcombloguedogila.blogspot.com

blogue do gilafa

Quinta-feira, 12 de março de 2015. A necessidade é a mãe da invenção.-Platão. A curiosidade é mais importante do que o conhecimento.-Albert Einstein. E facil apagar as pegadas,dificil porem é caminhar sem pisar o chão.-Lao Tsè. Pode querer bem aos outros quem não quer bem a si mesmo? Ninguem conhece as suas proprias capacidades enquanto não as colocar á prova.Publio Siro. Não deixes crescer a erva no caminho da amizade.-Platão. Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Depois de cada queda. Confucio. Slackst...

poetavalerio.blogspot.com poetavalerio.blogspot.com

A Poesia de Valério Guerra

A Poesia de Valério Guerra. Espero que vás ao Seixal. Eu gostei, eu gostei. Ó Macongino Aires Costa. Fiquico, não me dês a volta. Aos Cabeça de Peixe. A crónica da Ceia de Alte. A Vida É Para Ser Sentida. Uma Lição de Vida. Bem, aí tendes Maconginos. Ao Zé Frade, grande companheiro. Uma não fala pouco. Aos que às terras do Lubango demandaram. É de mestre, é de mestre. Paula Duarte, mãe estremosa. Ana Maria, Maria Lucas. Se o Timam não vier ao Seixal. À Ceia do Seixal/Almada. Como é que foi? No que me meti.

poetavampiro.blogspot.com poetavampiro.blogspot.com

Alas rotas

Abre tus alas y libera tu mente. di lo que sientas y exprésate ante la vida. Jueves, 24 de febrero de 2011. Quítame el pan, si quieres,. Quítame el aire, pero. No me quites tu risa. No me quites la rosa,la lanza que desgranas,. A que de pronto. Estalla en tu alegría,. De plata que te nace. Mi lucha es dura y vuelvo. Con los ojos cansadosa veces de haber visto. La tierra que no cambia,. Pero al entrar tu risa. Sube al cielo buscándome. Y abre para mi todas. Las puertas de la vida. Amor mío, en la hora.

poetavane.blogspot.com poetavane.blogspot.com

Poeta Vane Kolyn

Para escritores, a vida é um laboratório de sensações para serem vividas e com palavras inspirar os próximos dias, as pessoas do mundo, as gerações. Marcam o óbvio de uma época para ser compreendida num futuro próximo. Os escritos daqui tornam os dias mais aliviados pela interminável função de sentir e cobrir todos os momentos". Terça-feira, 26 de abril de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Capítulos de meu Intercambio Cultural na Irlanda. Quinta-feira, 11 de novembro de 2010. Quando penso em você.