poeticadotudo.blogspot.com poeticadotudo.blogspot.com

poeticadotudo.blogspot.com

Harmonia do Mundo

Harmonia do Mundo é um blogue de Teresa Ferrer Passos e Fernando Henrique de Passos. Religião, política, romance, dramaturgia, conto, poesia.

http://poeticadotudo.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POETICADOTUDO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.7 out of 5 with 10 reviews
5 star
3
4 star
3
3 star
3
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of poeticadotudo.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.7 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poeticadotudo.blogspot.com

    16x16

  • poeticadotudo.blogspot.com

    32x32

  • poeticadotudo.blogspot.com

    64x64

  • poeticadotudo.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POETICADOTUDO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Harmonia do Mundo | poeticadotudo.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Harmonia do Mundo é um blogue de Teresa Ferrer Passos e Fernando Henrique de Passos. Religião, política, romance, dramaturgia, conto, poesia.
<META>
KEYWORDS
1 jesus
2 todo divino e
3 seu nome
4 maria
5 teresa ferrer passos
6 no dia
7 0 comentários
8 partilhar no twitter
9 partilhar no facebook
10 partilhar no pinterest
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
jesus,todo divino e,seu nome,maria,teresa ferrer passos,no dia,0 comentários,partilhar no twitter,partilhar no facebook,partilhar no pinterest,presente de aniversário,eu queria dar te,do nosso criador,etiquetas amor,dar te,escultura,obra de arte,poesia
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Harmonia do Mundo | poeticadotudo.blogspot.com Reviews

https://poeticadotudo.blogspot.com

Harmonia do Mundo é um blogue de Teresa Ferrer Passos e Fernando Henrique de Passos. Religião, política, romance, dramaturgia, conto, poesia.

INTERNAL PAGES

poeticadotudo.blogspot.com poeticadotudo.blogspot.com
1

Harmonia do Mundo: Palavras impossíveis

http://poeticadotudo.blogspot.com/2015/07/palavras-impossiveis_20.html

Segunda-feira, 20 de julho de 2015. Cafetaria da Fundação Gulbenkian. Os nossos olhos vítreos brilhavam devagar. Nos contornos do chão liso e suspenso. Ali não havia mais que espaço e procura. A serenidade infiltrada nas árvores. Descia até ao fundo do nosso abismo,. Dos nossos líquenes embebidos em vento. Todas as folhas se vergavam ao nosso olhar. E desciam até às nossas almas a sibilar. Um espanto único de palavras impossíveis. Ainda. 20 de Julho de 2015 (foi há 22 anos que nos conhecemos). Outras Dir...

2

Harmonia do Mundo: Fantasia para fim de tarde

http://poeticadotudo.blogspot.com/2015/08/fantasia-para-fim-de-tarde.html

Sábado, 1 de agosto de 2015. Fantasia para fim de tarde. Hipnotizo as chamas do poente. Quando horas vagas passeiam pelas ruas. Lançando sombras de recortes trémulos. Na cal rachada das paredes nuas. As labaredas sabem o meu nome. E nunca sobem mais do que eu permito. Embora nasçam do ventre da Loucura. E se alimentem da luz do Infinito. Guardo-as no bolso e volto para casa,. O fim de tarde como passadeira. E nessas noites antes de dormirmos. Há mais magia no lume da lareira. Fernando Henrique de Passos.

3

Harmonia do Mundo: Vontades

http://poeticadotudo.blogspot.com/2015/07/vontades.html

Sexta-feira, 3 de julho de 2015. Aceita do mal apenas a dentada,. E nunca o unguento que faz passar a dor. Recusa a passadeira de veludo,. O doce resvalar rumo ao inferno,. O conforto que embala e adormece. Para te acordar no outro dia. Nas masmorras de quem comprou teu nome. A troco de uma caixa de rapé. Crê em mim ‒ tu vales mais que um espirro. VONTADE DE DEUS, VONTADE DO HOMEM. Acontecerá dentro de ti. Exatamente aquilo que deve acontecer,. Que o teu papel seja cumprido. E o teu papel é só um. Terra ...

4

Harmonia do Mundo: O S.O.S. de Kafka

http://poeticadotudo.blogspot.com/2015/07/o-sos-de-kafka.html

Quinta-feira, 16 de julho de 2015. O SOS de Kafka. Um dia, um homem chamado Gregor Samsa acorda transformado numa gigantesca barata. No entanto, esta metamorfose não lhe suscita a mais leve interrogação. Não assoma aos seus lábios (? Um único “porquê? 8221; Apenas se preocupa com as coisas do quotidiano, como ir chegar atrasado ao emprego e ter de ouvir o chefe a ralhar com ele. Gregor Samsa não vos lembra alguém? Fernando Henrique de Passos. Publicada por Harmonia do Mundo. Enviar a mensagem por e-mail.

5

Harmonia do Mundo: Escrever, não escrever...

http://poeticadotudo.blogspot.com/2015/06/escrever-nao-escrever.html

Quinta-feira, 25 de junho de 2015. Escrever, não escrever. 171;Nunca sei quanto vou poder escrever nem o que vou escrever. Espero que me ocorra alguma coisa e, quando me ocorre uma ideia que ache boa para a escrever, ponho-me a dar-lhe voltas na cabeça e deixo-a ir amadurecendo. Quando a tenho terminada (e às vezes passam muitos anos, como no caso de Cem Anos de Solidão. Gabriel García Marquez (1927-2014), Eu não venho fazer um discurso. Publicada por Harmonia do Mundo. Enviar a mensagem por e-mail.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

poeticadomovimento.blogspot.com poeticadomovimento.blogspot.com

Poética do Movimento.

Sábado, 11 de dezembro de 2010. Ancas da Tradiçâo e A Pulga. Sexta-feira, 15 de maio de 2009. MaioDia 15 às 21 horasDia 16 as 17 e 21 horasDia 17 as 18 horaseDia 29 às 21 horasDia 30 às 17 e 21 horasDia 31 às 18 horas. Rua Dos Cariris, 48Pinheiros (Ultima Travessa da Cardeal Arcoverde)ou (Ponto de Onibus do Shopping Eldorado) ouEstação Hebraica-Rebolças (CPTM). Domingo, 21 de dezembro de 2008. Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além. Sábado, 20 de dezembro de 2008. Mario de Sá Carneiro.

poeticadonaoser.blogspot.com poeticadonaoser.blogspot.com

Poética do nãoser

Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Senhora das repetições petições lições sessões. A fome de olhar. Violenta a própria mente. Sua cabeça, sua vítima. Um, dois, três croquis. Três horas mais tarde. Um, dois, três croquis. As mesmas dores do português. Caminha caminha caminha caminha. Sem ter onde nem porquê. Perna na beirada do viaduto. Poucos espectadores para Esta-mira. Não, não, não me contenham. No plural das mágoas. A rua florida para o feriado religioso. Esse meu pseudo ateísmo. Se atiçam em vão.

poeticadoso.blogspot.com poeticadoso.blogspot.com

poeticadoso

Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Simple theme. Powered by Blogger.

poeticadotraco.blogspot.com poeticadotraco.blogspot.com

poética do traço

1 de jan de 2012. Marina de Falco e seus maravilhosos trabalhos. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Valdir ao lado de suas gravuras. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Fernanda Cobra e suas monotipias. Fernanda Cobra e suas monotipias cheias de cor. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. 17 de dez de 2011. Fotos da abertura da exposição. Vista geral da exposição. Trabalhos de Isabel Pochini.

poeticadotudo.blogspot.com poeticadotudo.blogspot.com

Harmonia do Mundo

Sábado, 15 de agosto de 2015. Assunção de Maria ao Céu. No coração todo puro de uma Mulher,. De nome Maria,. O Espírito Santo,. Viu a Sua Casa. A Casa era bela e ofereceu-A ao mundo. O mundo que A desconhecia, entrou n'Ela. E logo viu a Salvação. Num pequenino, de nome. A nascer num tosco casebre. Mas, ó maravilha inesperada! O nascimento era numa Mulher. De coração todo puro,. Publicada por Harmonia do Mundo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, 9 de agosto de 2015. Dê a sua opinião!

poeticadovelhobuk.blogspot.com poeticadovelhobuk.blogspot.com

Poesia Bukowski

Em homenagem a um dos escritores contemporâneos mais conhecidos dos EUA, e alguns diriam que é o poeta mais influente e o mais imitado. Quarta-feira, 1 de abril de 2015. A garota sentada no banco da parada de ônibus. 160;  . A garota sentada no banco da parada de ônibus. Eu a vi quando eu estava na pista da esquerda. Indo a leste pela Sunset. Lendo um livro de bolso. Era italiana ou indiana ou. E enquanto eu estava parado no sinal vermelho. Vez ou outra um vento. Erguia sua saia,. Que eu jamais vira.

poeticadventure.com poeticadventure.com

Poetic Adventure – Brief beautiful descriptions of adventures

Brief beautiful descriptions of adventures. Make a bold statement. Grab your visitors' attention front and center on your homepage, then give them an action to take. Product / Service #1. Whatever your company is most known for should go right here, whether that's bratwurst or baseball caps or vampire bat removal. Product / Service #2. What's another popular item you have for sale or trade? Talk about it here in glowing, memorable terms so site visitors have to have it. Product / Service #3. Poeti&#...

poeticadventures.com poeticadventures.com

Poetic Adventures

Buy Books and Poems. WELCOME TO POETIC ADVENTURES! A poem is more than a group of words that rhyme. A poem is more than a title and rhythm. A poem is not about an. Adventure, a poem IS an adventure. Thus was born POETIC ADVENTURES. Not everyone enjoys a good poem. But when the poem reaches for one’s heart, it becomes imbedded in one’s souls. I don’t write for humor or for praise, I write poetry because poetry is who I am. There is no story behind a poem. The poem IS the story. I can write a poem for you ...

poeticaecotidiana.blogspot.com poeticaecotidiana.blogspot.com

Poética e Cotidiana

Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018. Postado por Poética e Cotidiana. Links para esta postagem. Sábado, 9 de dezembro de 2017. A poesia é uma arma carregada de futuro. Postado por Poética e Cotidiana. A POESIA É UMA ARMA CARREGADA DE FUTURO. Quando já nada se espera de pessoalmente exaltante,. Mas se palpita e se continua para cá da consciência,. Ferozmente existindo, cegamente afirmando,. Como um pulso que lateja nas trevas,. Quando se olham de frente. Os claros olhos vertiginosos da morte,. Sinto-me u...