versosdeguerra.blogspot.com versosdeguerra.blogspot.com

versosdeguerra.blogspot.com

versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com

Versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com. So-zi-nhos. cara, qual o sentido dessa porra de humanidade? Me pariram e mal e mal o cordão se rompeu eu já tava sofrendo no exílio que é esse grande mundo. eu sei de tudo isso. eu sinto tudo isso. nos ossos. mas continuo procurando o inalcançável: companhia. cara, qual o sentido dessa porra de vida? Correr atrás do rabo de forma irracional. "eu não pedi pra nascer" é o caralho. eu não pedi pra nascer gente!

http://versosdeguerra.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR VERSOSDEGUERRA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

September

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.9 out of 5 with 7 reviews
5 star
6
4 star
1
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of versosdeguerra.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

4.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • versosdeguerra.blogspot.com

    16x16

  • versosdeguerra.blogspot.com

    32x32

  • versosdeguerra.blogspot.com

    64x64

  • versosdeguerra.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT VERSOSDEGUERRA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com | versosdeguerra.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com. So-zi-nhos. cara, qual o sentido dessa porra de humanidade? Me pariram e mal e mal o cordão se rompeu eu já tava sofrendo no exílio que é esse grande mundo. eu sei de tudo isso. eu sinto tudo isso. nos ossos. mas continuo procurando o inalcançável: companhia. cara, qual o sentido dessa porra de vida? Correr atrás do rabo de forma irracional. eu não pedi pra nascer é o caralho. eu não pedi pra nascer gente!
<META>
KEYWORDS
1 por cássia guerra
2 um comentário
3 postagens mais antigas
4 página inicial
5 assinar postagens atom
6 coupons
7 reviews
8 scam
9 fraud
10 hoax
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
por cássia guerra,um comentário,postagens mais antigas,página inicial,assinar postagens atom
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com | versosdeguerra.blogspot.com Reviews

https://versosdeguerra.blogspot.com

Versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com. So-zi-nhos. cara, qual o sentido dessa porra de humanidade? Me pariram e mal e mal o cordão se rompeu eu já tava sofrendo no exílio que é esse grande mundo. eu sei de tudo isso. eu sinto tudo isso. nos ossos. mas continuo procurando o inalcançável: companhia. cara, qual o sentido dessa porra de vida? Correr atrás do rabo de forma irracional. "eu não pedi pra nascer" é o caralho. eu não pedi pra nascer gente!

INTERNAL PAGES

versosdeguerra.blogspot.com versosdeguerra.blogspot.com
1

versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com

http://versosdeguerra.blogspot.com/2014/10/no-final-gente-descobre-que-passou-vida.html

Versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com. So-zi-nhos. cara, qual o sentido dessa porra de humanidade? Me pariram e mal e mal o cordão se rompeu eu já tava sofrendo no exílio que é esse grande mundo. eu sei de tudo isso. eu sinto tudo isso. nos ossos. mas continuo procurando o inalcançável: companhia. cara, qual o sentido dessa porra de vida? Correr atrás do rabo de forma irracional. "eu não pedi pra nascer" é o caralho. eu não pedi pra nascer gente! Assinar: Postar comentários (Atom).

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

1

LINKS TO THIS WEBSITE

daspausenzeichen.blogspot.com daspausenzeichen.blogspot.com

Constant Motion: Junho 2008

http://daspausenzeichen.blogspot.com/2008_06_01_archive.html

Minha caixinha de surpresas. algumas até para mim. 98% Álcool 2% Ácido Nítrico. Visualizar meu perfil completo. A final, pra onde vão os elefantes? Prelúdio/Ai com licença moço, deixa eu passar. There's a lack of color here. Sobre nada, sobre tudo e sobremesa. Pra não dizer que está em branco. Acho que sei lá, entende? Sexta-feira, 27 de junho de 2008. O tempo continuou passando, e ter-te em memória agora também não era mais suficiente, precisava poder te tocar, sentir tua pele, beijar teus lábios. 98% Á...

semcores.wordpress.com semcores.wordpress.com

this is what you get | sem cores em technicolor

https://semcores.wordpress.com/2008/05/05/this-is-what-you-get

Sem cores em technicolor. This is what you get. Maio, 5, 2008 in Tudo. When you mess with us. Genebra e as duas prostitutas. Sem cores em technicolor. Wonderbóia e os heróis intergaláticos. Comments feed for this article. Maio, 18, 2008 às 4:16 am. Adoro ler o que os blogueiros escrevem. É uma forma de se desabafar. Maio, 21, 2008 às 12:35 am. Agosto, 13, 2008 às 9:08 pm. Nossa, sem comentários. Seus textos são muito bem escritos e repletos de espirito! Deixe uma resposta Cancelar resposta.

daspausenzeichen.blogspot.com daspausenzeichen.blogspot.com

Constant Motion: Agosto 2008

http://daspausenzeichen.blogspot.com/2008_08_01_archive.html

Minha caixinha de surpresas. algumas até para mim. E pararia, por tudo. Visualizar meu perfil completo. A final, pra onde vão os elefantes? Prelúdio/Ai com licença moço, deixa eu passar. There's a lack of color here. Sobre nada, sobre tudo e sobremesa. Pra não dizer que está em branco. Acho que sei lá, entende? Domingo, 31 de agosto de 2008. E pararia, por tudo. E caminho. passos lentos. lembranças no bolso e mão aberta, mente aberta. Percebo que é necessário que se caminhe devagar. apreciando a pais...

delaragon.blogspot.com delaragon.blogspot.com

del aragón: Crítica de uma sarjeta

http://delaragon.blogspot.com/2008/08/crtica-de-uma-sarjeta.html

Domingo, 17 de agosto de 2008. Crítica de uma sarjeta. Um lenço, uma festa, um amigo. Elementos tradicionais que tornam uma noite comum. Mas que tipo de breu caiu sobre a pitoresca cidade nesta noite? Amores e amigos afundados em sentimentos conturbados, cambaleando em uma margem qualquer. Pelo menos no mundo em que vivo uma avenca não pode insultar uma rosa. Tão enfeitada e sedosa merece paixão, fortalecendo: eu disse paixão! Paixão você sabe o que é isso? Beijo, "alma gemea". Continua, sempre! Soltem t...

delaragon.blogspot.com delaragon.blogspot.com

del aragón: 08/22/08

http://delaragon.blogspot.com/2008_08_22_archive.html

Sexta-feira, 22 de agosto de 2008. Soltem as fechaduras das portas! Soltem também as portas de seus batentes. Soltem as fechaduras das portas! Soltem também as portas de seus batentes.".

delaragon.blogspot.com delaragon.blogspot.com

del aragón

http://delaragon.blogspot.com/2008/09/nos-ltimos-dias-esse-clima-de-disputa.html

Quinta-feira, 11 de setembro de 2008. Nos últimos dias esse clima de disputa tem me deixado cabisbaixa,. Introspectiva. Opiniões dormentes por uma película fosca. Não adianta escrever. Se a alma não acompanha. Assinar: Postar comentários (Atom). Soltem as fechaduras das portas! Soltem também as portas de seus batentes.".

malditascalcinhas.blogspot.com malditascalcinhas.blogspot.com

malditas calcinhas

http://malditascalcinhas.blogspot.com/2008/09/iluminao-minimizada-pela-seda-fosca-da.html

16 de setembro de 2008. A iluminação minimizada pela seda fosca da cortina presa a janela envolvia os corpos nus, que dormiam em uníssono naqueles lençóis cintilantes de suor. De pouco em pouco ela abria os olhos pós-orgasmo como que para ter certeza de que a paisagem continuava igual, era a guardiã daquele amor ensaiado em p. Foto por Henry Cartier Bresson). E esse beijo me pegou de jeito. Abraços meus. 17 de setembro de 2008 09:53. Nossa, essas paixões platônicas me deixam quase em crise. hahaha.

isacecatto.blogspot.com isacecatto.blogspot.com

do lado de dentro: Maio 2012

http://isacecatto.blogspot.com/2012_05_01_archive.html

Do lado de dentro. Domingo, 27 de maio de 2012. E eu choro baixinho porque o mundo não explode e esse silêncio todo - que surpresa! Vomitado por Isadora Cecatto. Tenho 22 anos e a mesma vontade de mudar o mundo que surgiu aos 13. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e atriz de qualquer palco. Não entendo de arte, amo arte, sou artista. Leio, escuto, penso de tudo um pouco. E nunca soube me descrever direito. Visualizar meu perfil completo. E eu choro baixinho porque o mundo não explode e e.

malditascalcinhas.blogspot.com malditascalcinhas.blogspot.com

malditas calcinhas

http://malditascalcinhas.blogspot.com/2008/09/olhos-de-fara-num-semblante-latino-vem.html

14 de setembro de 2008. Olhos de faraó num semblante latino,. Vem febril, meu menino. Vem em místico mistério. Que a astrologia está a nosso favor. Vem, que eu vou te contar. Da solidão que já fui,. Das mortes minhas a te esperar. Vem, que eu te quero rendido. Não tenha medo, meu menino. Que eu vou te perder nas pernas minhas. E encontrar nos braços meus. E se errei foi por medo;. Vem de pressa, menino. Que tenho pressa de carinhos teus. Delícia, adoro esse vídeo. Delícia, vocês escrevendo juntas.

gabrielabreusousa.blogspot.com gabrielabreusousa.blogspot.com

In.comum: Janeiro 2012

http://gabrielabreusousa.blogspot.com/2012_01_01_archive.html

Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. Mentiu tão bem que nos uniu. Um bom motivo pra me lembrar que:. Quando percebe o desgosto do gasto. E o gosto da farça. Disfarça que não tem tamanho. Nem foco, nem brilho, nem alma, nem cor. E ainda desmente que medo não sente. Que tudo é pecado e que nada é perdão. Móveis Coloniais de Acaju. Compartilhar com o Pinterest. Brasília, DF, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Vérités, les histoires, les confidences, et non-sens pour moi. Caos, e terno caos.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 214 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

224

OTHER SITES

versosdefogo.blogspot.com versosdefogo.blogspot.com

Versos de Fogo

Transmutando. Iluminando. Libertando. Produzindo. Terça-feira, 28 de julho de 2015. Ame a si mesmo primeiro! Que rara dor é esta. De não te esperar mais. Não te querer mais. Amar a si mesmo primeiro é o grande segredo da felicidade! Não pode amar nada, aquele que não se ama! Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Livro de Poemas de William Garibaldi Oliveira. Livro dos Poemas Fatais. Poema de Bill Oliveira William. Segunda-feira, 27 de julho de 2015. Um canto de Gratidão a Deusa da Tempestade. O mundo...

versosdefuegoysangre.blogspot.com versosdefuegoysangre.blogspot.com

VERSOS DE FUEGO Y SANGRE

VERSOS DE FUEGO Y SANGRE. La poesía de A Sangre y Fuego. Tuesday, November 22, 2005. Para una falsa Afrodita. Facción de imperdido al arte. Las aguas ferrosas que calentaban tu cuerpo. Tenían colores de serpiente plana,. Y la tierra se había descocido en sus espacios,. Y llevábamos nuestra infanciacomo un estandarte sin sombras. Para una falsa Afrodita me pintaré. Y todavía a tres guardianes portentos. Eyacularé las cuatro veces seguidas. Acaso entregado con rampas de 73 metros al suelo. Dónde puedo corr...

versosdegratidao.wordpress.com versosdegratidao.wordpress.com

Versos de Gratidão | Um blog de poesia de muita gratidão a Deus o Pai, e ao Senhor Jesus Cristo por Sua Graça infinita

Pular para o conteúdo. Um blog de poesia de muita gratidão a Deus o Pai, e ao Senhor Jesus Cristo por Sua Graça infinita. Segundo o Seu Coração. 23 de fevereiro de 2015. Em um mundo de tantas trilhas. As direções por nós escolhidas. Quase sempre nos deixam confusos e perdidos,. Sem um norte, sem uma direção. É melhor optar pelo caminho de Deus, Nosso Pai. Que em Seu Filho Cristo Jesus,. Que para todos os homens é a divina luz;. Seu Espírito quer nos guiar todos os dias. Segundo o Seu Coração. Deixar para...

versosdeguerra.blogspot.com versosdeguerra.blogspot.com

versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com

Versos de guerra - cassiajustguerra@gmail.com. So-zi-nhos. cara, qual o sentido dessa porra de humanidade? Me pariram e mal e mal o cordão se rompeu eu já tava sofrendo no exílio que é esse grande mundo. eu sei de tudo isso. eu sinto tudo isso. nos ossos. mas continuo procurando o inalcançável: companhia. cara, qual o sentido dessa porra de vida? Correr atrás do rabo de forma irracional. "eu não pedi pra nascer" é o caralho. eu não pedi pra nascer gente!

versosdehoy.blogspot.com versosdehoy.blogspot.com

Versos de hoy

Publica junto a nosotros, para que tus poemas lleguen a mas lectores. Miércoles, 6 de julio de 2011. Que cubrían mis huesos. Para cuando me mires. Sepas que bajo el céfiro. Por el ascua de tu cuerpo. Del libro Rituales de identidad de próxima aparición en Huerga y Fierro. Etiquetas: Ricardo Fernández Moyano. Miércoles, 12 de enero de 2011. Se llevó un amor la brisa. De un verano cuando el invierno. Sus besos y sus caricias. Caducó el deseo un otoño. Durante la vejez de su rosa. Vientos fríos y lluvias.

versosdehoy.wordpress.com versosdehoy.wordpress.com

VERSOS DE HOY. | LUIS SALGADO RODRIGUEZ

On marzo 6, 2009 at 11:26 am Dejar un comentario. Es Difícil Escribir Desde el Subsuelo. No Creo Que Seas Mala. Soneto del día a día. Volver a LA CARPETA AZUL. Blog de WordPress.com. Seguir “VERSOS DE HOY.”. Recibe cada nueva publicación en tu buzón de correo electrónico. Construye un sitio web con WordPress.com.

versosdeinsensata.blogspot.com versosdeinsensata.blogspot.com

versos de insensata

Miércoles, 5 de septiembre de 2007. La Soledad combina con el atardecer. Pero de mañana se me aparece. La soledad se mezcla con las gentes. Para asesinarlas ante mis ojos. La soledad se llena de voces. Y nada me dice al oído. La soledad es un nombre con mil apellidos. Pero clandestina entra en mi cuerpo. Hasta que apareces tú. Y pierde su naturaleza entre tus ojos. Domingo, 2 de septiembre de 2007. Sábado, 1 de septiembre de 2007. Por que estoy hecha de lágrimas. Y no de sangre. Ver todo mi perfil.

versosdelaliento.blogspot.com versosdelaliento.blogspot.com

VERSOS DEL ALIENTO

versosdelalmamia.blogspot.com versosdelalmamia.blogspot.com

Canción para mi alma

Canción para mi alma. Lunes, 25 de octubre de 2010. Llévame contigo a la colina. Para ver caer el sol en el poniente. Y arrúllame en un abrazo generoso. Cubriendo con tu luz mi continente. Llévame en un viaje silencioso. Que aquiete mi voz y mis sentidos. Que el viento vuele alegre por mi alma. Y eleve mi corazón por el camino. Llévame a mirar el infinito. Que recorta el horizonte por el cielo. Que los rayos inmortales nos alcancen. Y bañen nuestros cuerpos con su fuego. Llévame y soñemos una vida. Tiemp...