devaneiosemserie.blogspot.com devaneiosemserie.blogspot.com

devaneiosemserie.blogspot.com

Devaneios em Série

espaço para reflexões críticas sobre mim

http://devaneiosemserie.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR DEVANEIOSEMSERIE.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.6 out of 5 with 9 reviews
5 star
2
4 star
5
3 star
0
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of devaneiosemserie.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • devaneiosemserie.blogspot.com

    16x16

  • devaneiosemserie.blogspot.com

    32x32

  • devaneiosemserie.blogspot.com

    64x64

  • devaneiosemserie.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT DEVANEIOSEMSERIE.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Devaneios em Série | devaneiosemserie.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
espaço para reflexões críticas sobre mim
<META>
KEYWORDS
1 devaneios em série
2 re tomada
3 5 comentários
4 ressurreição
5 6 comentários
6 devaneadamente são
7 7 comentários
8 a manga
9 3 comentários
10 quinze etéreos minutos
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
devaneios em série,re tomada,5 comentários,ressurreição,6 comentários,devaneadamente são,7 comentários,a manga,3 comentários,quinze etéreos minutos,4 comentários,percepções,postagens mais antigas,página inicial,assinar postagens atom,devaneios de outrora
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Devaneios em Série | devaneiosemserie.blogspot.com Reviews

https://devaneiosemserie.blogspot.com

espaço para reflexões críticas sobre mim

INTERNAL PAGES

devaneiosemserie.blogspot.com devaneiosemserie.blogspot.com
1

Devaneios em Série: Fevereiro 2007

http://devaneiosemserie.blogspot.com/2007_02_01_archive.html

Espaço para reflexões críticas sobre mim. Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007. Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007. DELÍRIO ANTES DE AMANHÃ. Isso o tempo responde, ou eu, quando findar o efeito do Apraz. Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007. O MENINO E O GUAÍBA. Pequenos grãos de areia restaram-lhe nos pés. O menino correu o dia todo vislumbrando o pôr-do-sol do Guaíba. Uma amiga jogou-se na água verde a devanear sobre a vida. E ele continuou ali, sentado próximo ao orelhão. Porto Alegre, RS, Brazil.

2

Devaneios em Série: DEVANEADAMENTE SÃO

http://devaneiosemserie.blogspot.com/2008/03/devaneadamente-so.html

Espaço para reflexões críticas sobre mim. Sexta-feira, 7 de março de 2008. O significado de tudo está no dicionário. Está escrito e é regougado por pessoas de filosofias vãs, como eu. Mas quero a resposta de quem sou, enquanto me pergunto onde fui parar. Abro e fecho a janela velozmente, tentando capturar a luz e dividi-la em partículas que estampem minha cortina. Insisto em inspirar o ar, já ralo nos meus pulmões pulverizados por vinte cigarros diários. E sinto cheiro de flor. Eu sempre passo aqui.

3

Devaneios em Série: Agosto 2007

http://devaneiosemserie.blogspot.com/2007_08_01_archive.html

Espaço para reflexões críticas sobre mim. Terça-feira, 21 de agosto de 2007. Eu te percebo mais do que tu, porque tuas palavras pra mim são como fotografias aos olhos apurados de um fotógrafo. uma palavra que gera mais palavras. uma cor verde da vaidade daquele nosso mesmo mar. Do néctar que escorreu dos teus lábios - seja da manga madura ou dos pêssegos teimosos que insistiram em cair do pé antes da hora - um gosto doce ainda não desfrutado. Porto Alegre, RS, Brazil. Visualizar meu perfil completo.

4

Devaneios em Série: Novembro 2007

http://devaneiosemserie.blogspot.com/2007_11_01_archive.html

Espaço para reflexões críticas sobre mim. Quinta-feira, 1 de novembro de 2007. De faca em punho arremango. Ela era degustada pelo meu paladar afoito. Porto Alegre, RS, Brazil. Um redator incipiente, teimoso,sensível,amante de qualquer forma ou manifestação de arte,sonoro, curioso,fumante,carente. (in)Comum. Visualizar meu perfil completo.

5

Devaneios em Série: Abril 2007

http://devaneiosemserie.blogspot.com/2007_04_01_archive.html

Espaço para reflexões críticas sobre mim. Terça-feira, 17 de abril de 2007. Pergunto-me por que todos os dias. Até por que precisamos dormir me peguei indagando na insônia. A conformidade com filosofias prontas só funciona como conselho, não como filosofia própria. Quero saber. Saber o que vou almoçar amanhã tanto quanto se vou viver cem anos, rodeado de bisnetos. Quarta-feira, 11 de abril de 2007. Que seja transparente enquanto dure, lembra? Que infinito seja sinônimo de cada momento. Sonhos ao meu espí...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

perfectpuzzle.blogspot.com perfectpuzzle.blogspot.com

I've got a perfect puzzle for you: Abril 2006

http://perfectpuzzle.blogspot.com/2006_04_01_archive.html

Segunda-feira, abril 24, 2006. Inverno chegando, friozinho aumentando, mais vontade de ver filme com a lareira acesa e um bom edredom. Ou com a lareira acesa tomar um bom vinho e comer um queijo. Prefiro tanto os programas de inverno, acho eles tão mais aconchegantes. Gosto tanto das roupas de inverno e da cidade de Pelotas no inverno, tudo fica mais glamouroso. Eu amo o inverno - Sem mencionar- como é bom namorar no inverno! Posted by Thaise de Moraes @ 4/24/2006. Quarta-feira, abril 12, 2006. Um trabal...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

1

OTHER SITES

devaneiosemperdao.blogspot.com devaneiosemperdao.blogspot.com

Alucinações e Devaneios Insanos sem Perdão

Alucinações e Devaneios Insanos sem Perdão. O que descobri foi que morri há algum tempo. O que descobri foi que morri há algum tempo. Quando fale que você fazia eu me sentir viva estava totalmente errada, ou completamente certa. Eu morri, não notei isso. E você me trouxe à memória, me fez reviver, momentos que eu sei que jamais voltarão, que não serão substituídos. O olhar "sincero" (ou não) provavelmente é o que mais dói. Mentir com os olhos não é pra qualquer pessoa, tem minha admiração. 2 As pessoas q...

devaneiosempostitsamarelos.blogspot.com devaneiosempostitsamarelos.blogspot.com

Devaneios e coisas que tal

Devaneios e coisas que tal. 28 de outubro de 2013. A prova de que os homens só ouvem o que querem. Sobrinho vidrado na tv*. Eu: Então, o que fizeste hoje na escola? Eu: Eu não te perguntei quem era a minha coisa boa, perguntei-te o que fizeste hoje, puto! Engendrado à pedrada por. Segunda-feira, outubro 28, 2013. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! 14 de agosto de 2013. Já sei o que quero para os anos. Bed warmers. Ponham um laçarote em cada um e está feito!

devaneiosemquatroparedes.blogspot.com devaneiosemquatroparedes.blogspot.com

Devaneios em Quatro Paredes

Sexta-feira, 6 de setembro de 2013. Não sei muito bem quando é que isto aconteceu mas, de repente, já tenho idade suficiente para ir ao banco sozinha. Tenho a dizer que é uma seca desgraçada. A única coisa que se aproveitou da experiência foi que fiz uma daquelas cenas à filme de "rubrique todas as páginas e assine a última". Pode parecer estúpido mas eu achei aquilo mesmo giro. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, 1 de setembro de 2013. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!

devaneiosemserie.blogspot.com devaneiosemserie.blogspot.com

Devaneios em Série

Espaço para reflexões críticas sobre mim. Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009. Juiz de mim, permaneci sentado, no banco dos réus. Da caneta só saía tinta para escrever na areia. O raio da bicicleta girava depressa, como as imagens que surgiam na minha cabeça. O tempo é realmente relativo. Às vezes sentimos distância entre dois dias, às vezes dois anos parecem ontem. Teu olhar surpreendeu o meu, afoito pelo próximo passo. Iniciou-se o julgamento, e me sentenciei livre. Quarta-feira, 6 de agosto de 2008.

devaneiosemsibemol.blogspot.com devaneiosemsibemol.blogspot.com

Devaneios em Si bemol

Domingo, 20 de junho de 2010. Não morri para a vida, como já me foi perguntado, mas por vezes a corrida dos dias absorve mais que os rolos de papel de cozinha da marca mais prestigiada. Cantado em pianíssimo por Princesa. Sexta-feira, 19 de junho de 2009. 18 Jun 2009 a 21 Jun 2009. Salão Nobre do Teatro Nacional de São Carlos, Lisboa. 21H30 (dia 18, 19 e 20) 16H00 (dia 21). Escola de Música do Conservatório Nacional Grupo de Bailados Canora Turba elementos da Orquestra Sinfónica Portuguesa. Com encenação...

devaneiosemsonetos.wordpress.com devaneiosemsonetos.wordpress.com

Devaneios em Sonetos. | O Caos em Rima.

O Caos em Rima. Sou a soma de vivencias. Evidencio a derrota,. A ruptura com o fidedigno. A história foi composta,. O que observo agora,. É o meu ideal despedaçado. Aos poucos indo embora. Vivo para revolução,. Apesar de ser humilhado. Essa é minha missão. Imagem: the becoming por childofthewild666. Dissociado da realidade,. Encontro na maldade,. O desespero me satisfaz,. O corpo se debatendo. Você totalmente incapaz,. O corpo se transforma,. É um mero cadáver agora. O tempo que deforma. Sua cruel demora,.

devaneiosemversos.zip.net devaneiosemversos.zip.net

DEVANEIOS EM VERSOS - UOL Blog

Escrito por Silvio Romero às 18h44. Escrito por Silvio Romero às 13h27. Acabar com meus anseios. Com ternura beijaria teus seios. Contigo pra sempre viveria. Escrito por Silvio Romero às 11h57. Sem a magia do verbo. Vou em dias frios. Escrito por Silvio Romero às 10h52. Autor: Ana Beatriz Barbosa Silva. Buscar na Web "Ana Beatriz Barbosa Silva". Escrito por Silvio Romero às 11h15. Entrevista com a médica psiquiatrica Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva. Sobre psicopatia, tema do livro de sua autoria.

devaneiosenfim.blogspot.com devaneiosenfim.blogspot.com

.devaneiosenfim

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014. Acho que não sei mais quem sou. Minha vida mudou tanto; eu mudei tanto nesses últimos tempos que quando olho para trás, tenho a impressão de que não era eu. Meus problemas, minhas preocupações, minha vida e minhas loucuras são outras. As pessoas que me cercam são outras. Neste exato momento estou só, esperando algo acontecer. Algo que eu acho que não vai acontecer. Pois é, é num momento assim que me encontro agora. Mas espero que algo aconteça. Ela era a inspiração.

devaneiosentreaspaginas.blogspot.com devaneiosentreaspaginas.blogspot.com

Devaneios entre as páginas

Devaneios entre as páginas. Quinta-feira, 19 de maio de 2011. Narrativa sem título - Por Ana Kita. Fria, pelo inverno ou pela mente distante, toca-me firme. E nada me diz. Dissera-me outrora. Tocara-me quente e voluptuosa - ora as pernas, ora a face -, agradava-me. Desejara-me e me tivera. Ainda toca minha mão, minha pequena e nua mão. Mas, já não a sente. Tampouco a deseja. E toca minha coxa, numa tola tentativa de chama. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Tema Marca d'água....