literartes.com.br literartes.com.br

literartes.com.br

Ateliê da Palavra

Check out this GoDaddy hosted webpage! http://literartes.com.br.

http://literartes.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR LITERARTES.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 3 reviews
5 star
0
4 star
3
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of literartes.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.5 seconds

FAVICON PREVIEW

  • literartes.com.br

    16x16

CONTACTS AT LITERARTES.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Ateliê da Palavra | literartes.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Check out this GoDaddy hosted webpage! http://literartes.com.br.
<META>
KEYWORDS
1 new rss 1
2 coupons
3 reviews
4 scam
5 fraud
6 hoax
7 genuine
8 deals
9 traffic
10 information
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
new rss 1
SERVER
Microsoft-IIS/7.0
POWERED BY
ASP.NET
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Ateliê da Palavra | literartes.com.br Reviews

https://literartes.com.br

Check out this GoDaddy hosted webpage! http://literartes.com.br.

LINKS TO THIS WEBSITE

pensarcorneliopenna.blogspot.com pensarcorneliopenna.blogspot.com

Pensar Cornélio Penna: Novembro 2011

http://pensarcorneliopenna.blogspot.com/2011_11_01_archive.html

Reflexões, ideias, artigos. Domingo, 13 de novembro de 2011. A via crucis de uma menina morta na obra de Cornélio Penna. Penna e o quadro da menina morta. Ana Cristina Vilela *. RESUMO: Este trabalho demonstra como o romance A Menina Morta. PALAVRAS-CHAVE: Cornélio Penna, morte e literatura, romance brasileiro do século XX, literatura brasileira. Compartilhar com o Pinterest. Todas as alteridades de Maria. Texto publicado no livro do I EEBA. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo.

retinasparalelas.blogspot.com retinasparalelas.blogspot.com

Retinas Paralelas: Asas

http://retinasparalelas.blogspot.com/2015/07/asas.html

Outro olhar a tatear os dias. De amor e de aço. Domingo, 12 de julho de 2015. João, saia, por favor, fale comigo de sua casa de barro semeada na árvore morta. Convide-me a estar em sua sala, ofereça um único canto a meus ouvidos - ou faleço. Diga-me haver esperança contra esse branco fatal. A vida se esvai quando se depara somente com o muro da razão – e do egoísmo. Não pode construir um ninho com asas - e sentimentos? Life fades when faced against the wall of reason - and of selfishness.

retinasparalelas.blogspot.com retinasparalelas.blogspot.com

Retinas Paralelas: Grão

http://retinasparalelas.blogspot.com/2015/04/grao.html

Outro olhar a tatear os dias. De amor e de aço. Segunda-feira, 27 de abril de 2015. Para o céu de Brasília deste 27 de abril de 2015.). Escorpião. Cruzeiro do Sul. Três Marias. Dedos infantis ainda contam luzes viageiras. Vai ter verrugas na ponta do indicador, menina! Até hoje acredita que estrelas correm pelo céu sobre nuvens estáticas? As nuvens são tão grandes, não é? Parecem mais gigantescas estalactites fincadas no vazio! Uma formiga escala a vastidão. Plantada assim, no incomensurável,.

retinasparalelas.blogspot.com retinasparalelas.blogspot.com

Retinas Paralelas: Frêmito

http://retinasparalelas.blogspot.com/2015/02/fremito.html

Outro olhar a tatear os dias. De amor e de aço. Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015. Origem desta imagem: www.vivercomalma.com.br/. Um frêmito, dois frêmitos, três, quatro, cinco frêmitos da vida atravessam o meu caminho em branco. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ateliê da Palavra - ateliedapalavra.co. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.

retinasparalelas.blogspot.com retinasparalelas.blogspot.com

Retinas Paralelas: Dança

http://retinasparalelas.blogspot.com/2015/03/danca.html

Outro olhar a tatear os dias. De amor e de aço. Sexta-feira, 13 de março de 2015. Serpenteia em mim a luz intermitente do vaga-lume fugido da infância. Saiu de lá, foi, e veio navegar em minha noite de Brasília, aqui nesse verde urbano? E no futuro imediato de mais um vaga-lume, que lá vem, vem, escrever na página da noite vertentes nossas. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.

retinasparalelas.blogspot.com retinasparalelas.blogspot.com

Retinas Paralelas: De amor e de aço

http://retinasparalelas.blogspot.com/p/de-amor-e-de-aco.html

Outro olhar a tatear os dias. De amor e de aço. De amor e de aço. O som da grama sob os meus pés,. O som do orvalho sob os meus pés,. A terra que me planta com grilos na noite. Lancei nas suas mãos os meus sonhos desnudos. Foram acolhidos, depois decepados. Nas linhas das minhas mãos escreve a terra preta,. Sob as unhas de esmalte descascado. A essência da hortelã me semeia o olfato. E as folhas do capim-limão desenraizam-se de minhas experiências mais remotas,. Dei-lhe todo o meu melhor e o meu pior,.

retinasparalelas.blogspot.com retinasparalelas.blogspot.com

Retinas Paralelas: Paisagem

http://retinasparalelas.blogspot.com/2014/12/paisagem.html

Outro olhar a tatear os dias. De amor e de aço. Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014. Caminha na miragem do espelho certa dor antiga de corpo tortuoso, cabelos brancos. Sobre o tempo cansado, divaga os pés na incerteza. Os olhos nos olhos cegos da cidade. Tateia o concreto a lentidão. Três pés em descompasso. Ajuda para atravessar o vazio? Só do vento ou das asas de um pássaro. Para quê pressa em ir, em chegar? O Nada. Aonde vai? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).

retinasparalelas.blogspot.com retinasparalelas.blogspot.com

Retinas Paralelas: Avesso

http://retinasparalelas.blogspot.com/2015/05/avesso.html

Outro olhar a tatear os dias. De amor e de aço. Quinta-feira, 28 de maio de 2015. Ondula em mim o espelho d’água no meu silêncio da tarde. O reverso espia do leito fluido o eu empertigado do real (se o real existe), meu e do coqueiro, folhas trêmulas sobre esses desejos de ser onda (de um rio, do mar? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Natureza morta – um minicroniconto. Visualizar meu perfil completo.

retinasparalelas.blogspot.com retinasparalelas.blogspot.com

Retinas Paralelas: Natureza morta – um minicroniconto

http://retinasparalelas.blogspot.com/2015/05/natureza-morta-um-minicroniconto.html

Outro olhar a tatear os dias. De amor e de aço. Quarta-feira, 27 de maio de 2015. Natureza morta – um minicroniconto. Ou Que verdade há em quem não sorri? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Natureza morta – um minicroniconto. Visualizar meu perfil completo. Ateliê da Palavra - ateliedapalavra.co. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.

retinasparalelas.blogspot.com retinasparalelas.blogspot.com

Retinas Paralelas: Folha

http://retinasparalelas.blogspot.com/2015/04/folha.html

Outro olhar a tatear os dias. De amor e de aço. Segunda-feira, 27 de abril de 2015. Reverso de mim mesma no espelho d’água dos dias. Num dia sou, n’outro desviro. Vasculho traças de uma casa sem paredes. Quarto, sala, cozinha e fogão a lenha. Memórias destelhadas. Uma criança agarrada na barra da saia do tempo me espia de cima do pé de ingá. Olhos esbugalhados. Acho que chora. Num dia, eu sou. N’outro, ela. Num instante, ela. N’outro, eu. Cabra-cega, pique-esconde, menina de beira de fogão?

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 18 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

28

OTHER SITES

literartefinito.blogspot.com literartefinito.blogspot.com

Literarte

Lunes, 12 de enero de 2015. La inspiración de J.R.R Tolkien. La BBC recogió estos lugares en un reportaje:. La Comarca, según una carta del propio Tolkien "más o menos un pueblo de Warwickshire en la época del jubileo de diamante (de la reina Victoria)” . En una entrevista además añadió que estaba inspirada en unos kilómetros cuadrados del campo de Sarehole, pueblo en el que vivió en su traslado de Sudáfrica a Inglaterra. Enviar por correo electrónico. Te comería a versos. Boa Mistura" es un término que ...

literarteluziastocco.blogspot.com literarteluziastocco.blogspot.com

Luzia Stocco, literatura e arte

Luzia Stocco, literatura e arte. Sábado, 1 de fevereiro de 2014. Breve reflexão do livro Os melhores contos brasileiros de todos os tempos. Mais uma impressionante antologia de contos, das tantas organizadas por. Flávio Moreira da Costa,. Da 1ª seção, Conto antes do conto ou A infância da ficção. Destaco o conto/oral “E foi inventado o candomblé” (anônimo – Brasil africano); dos “ Contos Fundadores ou À sombra do romantismo. 8221;, escolhi “ A dança dos ossos”. 8220;Uns braços”. De José Veríssimo;. 8220;...

literarteparanaense.blogspot.com literarteparanaense.blogspot.com

Liter Arte Paranaense

Sábado, 24 de março de 2012. Todos estes autores estarão à disposição do público, abertos para comentários sobre seus livros, comercialização e autógrafos! Visitem suas páginas, em nosso blog, e conheçam um pouco mais. Declamação e Varal de Poesia). SÉRGIO FERREIRA DE ALMEIDA. Haverá exposição de obras da área da pintura e fotografia, com a participação dos seguintes artistas:. Performance poética e musical:. Grupo de Seresta do Sesc Água Verde. João Bello e Susi Monte Serrat. Com o "Semeador de Sonhos".

literartes.com.br literartes.com.br

Ateliê da Palavra

Ateliê da Palavra. New Contact Us 2. New Contact Us 1. Powered by InstantPage® from GoDaddy.com. Want one?

literartesinigual.blogspot.com literartesinigual.blogspot.com

ARTE Y LITERATURA

Martes, 27 de abril de 2010. Publicado por conciencias libres. Martes, 13 de abril de 2010. La literatura es el arte que utiliza como instrumento la palabra. Por extensión, se refiere también al conjunto de producciones creadas de una nación, de una época o de un género (la literatura griega, la literatura del siglo XIX, etc) y al conjunto de obras que versan sobre un arte o una ciencia (literatura médica, literatura jurídica, etc). Es estudiada por la Teoría de la Literatura. Descubre otra figura mas.

literartetres.blogspot.com literartetres.blogspot.com

LiterARte

Martes, 6 de mayo de 2008. Carta a una amiga. 9 de Septiembre de 2007. Ya se que me vas a regañar, pero lo tenia que hacer; ya se que odias mi letra pero te tenia que escribir, hace más de dos años que no se mucho de ti, mi cumpleaños fue ayer y no me llamaste para felicitarme; yo se que estas muy ocupada por tu trabajo, pero pues quería que supieras como esta mi vida. Y hablando de regalos, mi prima, ¿te acuerdas de ella? Porque el dichoso libro trata de muerte y todo eso, tú sabes lo miedoso que soy.

literartevueltabajero.wordpress.com literartevueltabajero.wordpress.com

Portada | Frase: “El amor al arte equilata el alma y la enaltece”

Frase: El amor al arte equilata el alma y la enaltece. Acerca de este sitio. Frases sobre los libros. 27 febrero, 2013. Feria del Libro nuevamente en Pinar del Río. En el marco de la XXII edición de la Feria del Libro en Pinar del Río, Guerrillero. Reseña algunas de las propuestas locales que estarán disponibles en la fiesta de las letras. Leer Más…. 20 octubre, 2011. Arte, utilidad y oficio. 20 octubre, 2011. Etiquetas: Asociación Hermanos Saíz (AHS). Casa del Joven Creador. 20 octubre, 2011. Se dice a ...

literarti.net literarti.net

Index of /

Proudly Served by LiteSpeed Web Server at www.literarti.net Port 80.

literartis.blogspot.com literartis.blogspot.com

LiterArt

التخطي إلى المحتوى الرئيسي. بحث هذه المدونة الإلكترونية. لا يوجد أي شيء هنا. 8207;يتم التشغيل بواسطة Blogger. صور المظاهر بواسطة Michael Elkan. الإبلاغ عن إساءة الاستخدام.