meusoliloquio.blogspot.com meusoliloquio.blogspot.com

meusoliloquio.blogspot.com

Solilóquio

Sem cabeça para nada, com a cabeça em tudo. Caminho em direcção a nada. Com destino a coisa alguma. A cada passo a minha cabeça grunhe de dor e ameaça-me de morte. Sinto um arrepio, do frio do caminho ou do sibilar das cordas que me preenchem os ouvidos. Não quero estar aqui, nem quero ir pa lá. O fundo, puxa-me para baixo. Penso que pensar faz-me mal, e que, deveria parar de pensar no que o pensar me faz e no que o não pensar me faria. Será este, "só mais um dia mau", como todos os outros?

http://meusoliloquio.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR MEUSOLILOQUIO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.2 out of 5 with 13 reviews
5 star
6
4 star
5
3 star
1
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of meusoliloquio.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.5 seconds

FAVICON PREVIEW

  • meusoliloquio.blogspot.com

    16x16

  • meusoliloquio.blogspot.com

    32x32

  • meusoliloquio.blogspot.com

    64x64

  • meusoliloquio.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT MEUSOLILOQUIO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Solilóquio | meusoliloquio.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Sem cabeça para nada, com a cabeça em tudo. Caminho em direcção a nada. Com destino a coisa alguma. A cada passo a minha cabeça grunhe de dor e ameaça-me de morte. Sinto um arrepio, do frio do caminho ou do sibilar das cordas que me preenchem os ouvidos. Não quero estar aqui, nem quero ir pa lá. O fundo, puxa-me para baixo. Penso que pensar faz-me mal, e que, deveria parar de pensar no que o pensar me faz e no que o não pensar me faria. Será este, só mais um dia mau, como todos os outros?
<META>
KEYWORDS
1 solilóquio
2 telma lisandra
3 isto é grave
4 9 comments
5 acerca de mim
6 nome
7 telma
8 localização
9 portugal
10 posts anteriores
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
solilóquio,telma lisandra,isto é grave,9 comments,acerca de mim,nome,telma*,localização,portugal,posts anteriores,interiores,sentir,arquivos,links,serpente,aires ferreira,pedro alves,violino sem cordas,gã ttlicher teufel,alexandre ferreira
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Solilóquio | meusoliloquio.blogspot.com Reviews

https://meusoliloquio.blogspot.com

Sem cabeça para nada, com a cabeça em tudo. Caminho em direcção a nada. Com destino a coisa alguma. A cada passo a minha cabeça grunhe de dor e ameaça-me de morte. Sinto um arrepio, do frio do caminho ou do sibilar das cordas que me preenchem os ouvidos. Não quero estar aqui, nem quero ir pa lá. O fundo, puxa-me para baixo. Penso que pensar faz-me mal, e que, deveria parar de pensar no que o pensar me faz e no que o não pensar me faria. Será este, "só mais um dia mau", como todos os outros?

INTERNAL PAGES

meusoliloquio.blogspot.com meusoliloquio.blogspot.com
1

Solilóquio: Fevereiro 2005

http://www.meusoliloquio.blogspot.com/2005_02_01_archive.html

Ecoa pelo Bairro da inocência. A mente inocentemente precoce. Rasgado com um riso claramente mudo. Um riso que varre o negro bairro. Banhado pela selvagem dor. A dor que corre em pressas. Que escorre de predadores. Caçados pelas próprias pressas. Onde não reina a lei do mais forte. Onde as serpentes não saem da toca no Verão. Onde as pressas são os predadores. Onde garras e dentes são inofensivos. Posted by Telma* at 21:43. Ver o meu perfil completo. E há o nada. Maus Dias de Pensar.

2

Solilóquio

http://www.meusoliloquio.blogspot.com/2006/11/rasgo-me-do-peito-at-pele.html

Rasgo-me do peito até à pele. Sinto as minhas unhas a perfurar e a fendilhar os meus músculos. Depois a massa gordurosa que me cobre. E finalmente a derme e a epiderme. Até chegar ao exterior e finalmente, respirar. Respirar um ar mais bafiante e desoxigenado que o sangue seco que me escorrega nas veias. Liberto-me e deixo-me para trás. É pena que tudo se tenha passado dentro do interior de mim. Posted by Telma* at 16:39. Muda-se o interior, pra que o exterior, melhore. Sábado, 02 dezembro, 2006. Apetece...

3

Solilóquio: Outubro 2005

http://www.meusoliloquio.blogspot.com/2005_10_01_archive.html

Na palma da mão vejo. A morte que em ti esqueço. Num par de asas secas. Algemadas no teu beijo. Voo contra a parede. Num grito de desejo. Cansada com o peso. Que carrego do teu beijo. No canto da boca escorre. Mar entre dentes espreito. Tesoura de pontas tortas. Atravessada pelo teu beijo. Leio tua boca encarnada. Veia bloqueada e atada. Carne vermelha te arranco. Nas tuas costas o teu beijo. Ar pelos pulmões entra. Unha cravada na língua. Salivo pelo teu beijo. Dentes pela boca alinhados. Com o teu beijo.

4

Solilóquio: Maio 2005

http://www.meusoliloquio.blogspot.com/2005_05_01_archive.html

Deixa correr a caneta". Pois, é fácil falar. Quem me diz isto não acorda todos os dias a pensar em coisas fúteis como eu. A pensar: o que vou vestir? Como estará o tempo? Vidinha de merda. sem direcção. Sem ser isto, de manhã, ao acordar só consigo pensar em amor, ou em algo tipo: sexo. E penso: como seria bom se me vira-se e estivesses aqui. na minha cama morzão. Assim, o dia poderia começar perfeito. Aí poderia deixar correr a caneta. Assim não vou a lado nenhum. Assim não há caneta que aguente.

5

Solilóquio: Junho 2005

http://www.meusoliloquio.blogspot.com/2005_06_01_archive.html

Esborrachar tudo e juntar;. O útero da vida sobre a receita vai actuar. E o olho que tudo vê irá condimentar e energia acrescentará. Com a ajuda de todos,. Um trago irei provar. E finalmente a minha boca se vai selar. Na minha língua sinto o sabor a sangue fresco. Com o picante da tua boca tudo pode acabar. Posted by Telma* at 14:03. Às vezes gostava que a minha vida fosse um filme. Um filme de terror era o ideal. A resposta é simples nos filmes de terror ou se morre ou se vive feliz para sempre. Medito ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

gottlicher-teufel.blogspot.com gottlicher-teufel.blogspot.com

Göttlicher Teufel: Setembro 2010

http://gottlicher-teufel.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

Terça-feira, setembro 14, 2010. Não pedi para me amares. Publicada por Göttlicher Teufel às 7:43 da tarde. Ver o meu perfil completo. Vou sair Sonhei em ir Não preciso de voltar Não qu. Sempre andei Sempre desejei Viver sem ti Comigo em. Se há vida boa Uma vida louca De riso E amor Não . Sempre quiseste ser O que nunca fui Olhares-me do . Conto as horas Até tudo acabar Fecho os olhos Deix. Não obrigado Não pedi para me amares Deixa-te de . Acendo um cigarro, e penso em escrever Saboreio o .

gottlicher-teufel.blogspot.com gottlicher-teufel.blogspot.com

Göttlicher Teufel: Agosto 2010

http://gottlicher-teufel.blogspot.com/2010_08_01_archive.html

Sexta-feira, agosto 27, 2010. Acendo um cigarro, e penso em escrever. Saboreio o cigarro, libertando o pensamento. Observo o fumo que se esvai. Num prazer que se repete. Vai dando para viver. Publicada por Göttlicher Teufel às 8:01 da tarde. Quarta-feira, agosto 18, 2010. Em busca do Graal. Não contornamos as tormentas. Nem descobrimos o caminho. Vivemos por um fio. De um dia atracar. Publicada por Göttlicher Teufel às 6:25 da tarde. Ver o meu perfil completo.

violinosemcordas.blogspot.com violinosemcordas.blogspot.com

...: February 2006

http://violinosemcordas.blogspot.com/2006_02_01_archive.html

Saturday, February 18, 2006. Num universo hipocritamente sano. Observo insanamente quem vejo. Através do reflexo de um espelho. Numa dança graciosa, aparente,. Rígida, bela, tortuosa,. Os pés sangram a cada volta,. Bailam num mar de pedaços espelhados. Num mundo erradamente perfeito,. Num mundo eternamente parado. Quem sois vós plantas carnívoras? Quem sois vós distorções da verdade? Pergunto e não recebo resposta,. Deste mundo erradamente parado. Penetro num túnel de caras. De olhar sorridente, mas frio?

gottlicher-teufel.blogspot.com gottlicher-teufel.blogspot.com

Göttlicher Teufel: Novembro 2010

http://gottlicher-teufel.blogspot.com/2010_11_01_archive.html

Sábado, novembro 20, 2010. Não preciso de voltar. Agora tenho a força. Parti, não vou ficar. Não percebes como acabou. Amas, quem de ti não gostou. Publicada por Göttlicher Teufel às 5:56 da tarde. Sexta-feira, novembro 19, 2010. E viver sem nada. E continuo a sonhar. Com o sol a brilhar. Publicada por Göttlicher Teufel às 2:02 da tarde. Quarta-feira, novembro 10, 2010. Se há vida boa. Não quero nunca mais chorar, sobre ti. Se há vida triste. Uma vida que pediste. Não quero nunca mais, amar-te aqui.

gottlicher-teufel.blogspot.com gottlicher-teufel.blogspot.com

Göttlicher Teufel: Junho 2010

http://gottlicher-teufel.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Quarta-feira, junho 30, 2010. Um dia eu vi um outro céu. Um dia eu vi outras estrelas. Um dia senti-te perto de mim. Um dia eu vi outro rio. Onde passava a mesma água. Um dia estava aqui. Um dia vi uma outra vida. Um dia senti, o que queria viver. Como eu queria parar no tempo. Publicada por Göttlicher Teufel às 8:18 da tarde. Sexta-feira, junho 18, 2010. E no escuro, surge a tua face. Acaricio os teus traços. Sinto a tua falta. Imagino-te a conversar comigo. As tuas palavras de carinho. E volto a fechar.

contosemsoliloquio.blogspot.com contosemsoliloquio.blogspot.com

Contos em Solilóquio: Agosto 2006

http://contosemsoliloquio.blogspot.com/2006_08_01_archive.html

Um pé a seguir ao outro leva-me para um sítio impensável. Sinto uma força, que me empurra, sinto-a nas costas, sinto-a no sítio onde acabam as calças, de ganga, como sempre. Logo acima do cinto, sinto algo que me empurra. Duas forças fixas nos dois declives das minhas costas. Sinto-as a entrar para dentro, cada vez mais. Movo-me. Um pé depois do outro e antes do outro. Quase que ouço as pedras beges e azuis desmaiadas do chão a queixarem-se por terem de suportar o meu peso cadavérico. Não sei onde estás.

saiminerais.blogspot.com saiminerais.blogspot.com

POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA: Respostas do tempo

http://saiminerais.blogspot.com/2014/01/respostas-do-tempo-procurei-te-por-todo.html

POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA. Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes. toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo .O meu C A R I N H O. Quarta-feira, janeiro 29, 2014. Procurei-te por todo lado. Acabei desgastado, mesmo sem resultado. Vou continuar e levar a procura a. Pressistência é minha sina, nasci assim. Espero que o malfadado tempo me compense. Ele tenha para mim. Links to this post:.

saiminerais.blogspot.com saiminerais.blogspot.com

POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

http://saiminerais.blogspot.com/2012/09/existem-almas-manchadas-por-ai-prmessas.html

POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA. Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes. toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo .O meu C A R I N H O. Sábado, setembro 08, 2012. Existem almas manchadas por ai. Promessas feitas e não cumpridas. Lágrimas amargas choradas por ti. Em rostos de vidas não vividas. Tem por ai sacos cheios a esbordar. De promessas que mudam nossas vidas. Links to this post:.

saiminerais.blogspot.com saiminerais.blogspot.com

POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA: CARAPUÇA

http://saiminerais.blogspot.com/2014/01/carapuca-sobre-ti-sera-que-tu-es-de.html

POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA. Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes. toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo .O meu C A R I N H O. Quarta-feira, janeiro 29, 2014. Ou amores mal resolvidos. Choro sem ter razão! Pessoa errada no coração. E atos por impulsão. Lugares que não conheces. E de loucuras que até esqueces. Eu digo que tu és. Não paras por um instante. Mesmo comigo a ajudar.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 26 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

35

OTHER SITES

meusolhoshojebrilhammais.blogspot.com meusolhoshojebrilhammais.blogspot.com

Muita gente se diverte com o que tem .

Muita gente se diverte com o que tem . Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015. Não acho mais modo nenhum de começar a escrever. Porque eu não sei o que sentir. Segunda-feira, 21 de novembro de 2011. Eu procuro qualquer vestígio teu, qualquer som que me lembre tua voz. Procuro teu cheiro em todo lugar, teu rosto em qualquer fotografia. Te procuro em mim e ai me perco. Procura qualquer lembrança tua, qualquer frase que lembre alguma palavra que você tenha dito. E ai me perco, te procurando em mim. Viajo co...

meusolhosminhasfotos.blogspot.com meusolhosminhasfotos.blogspot.com

Meus olhos...minhas fotos...

Meus olhos.minhas fotos. A alegria de contemplar e de conhecer é o melhor presente da natureza". Albert Einstein. Alentejo - Julho2016 Pulo do Lobo. Publicada por Isa Santos. Portugal - norte - Junho2016. Baião - Quinta das Quintâs. Publicada por Isa Santos. Portugal centro - Junho2016. Publicada por Isa Santos. Publicada por Isa Santos. Visualizar meu perfil completo. Http:/ www.olhares.com.

meusolhosnosmeus.blogspot.com meusolhosnosmeus.blogspot.com

O Meu Espelho

Domingo, 22 de fevereiro de 2015. Se aumentar o som. Se vir pintar a cor. Se alterar o tom. Se afastar a dor. Se for sem direção. Se for pra onde vou. Se vir pra pôr sabor. Se for as vezes não. Se é pra dar calor. Se mesmo sem verão. Se dessa vez amor. Se foi a solidão. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015. Seguro o meu impulso. Que difícil que é segurar esse nó no peito, esse nó na garganta, esse nó. Impulso de tudo que eu sinto. Pior copia o pior.

meusolhossaocastanhos.com.br meusolhossaocastanhos.com.br

Meus Olhos São Castanhos - Meus Olhos São Castanhos

Meus Olhos São Castanhos - Meus Olhos São Castanhos. Terçacantada de hoje é de uma música do supercombo chamada "jovem" ela faz parte do disco "rogério" - pode colocar . Vamos falar sobre os. PokémonGo: A wild zubat appearead! A wild zubat appearead! A gente não guenta mais tanto, #zubat no Pokémon Go. Potter Week Prompts: Happee Birthdae #8. Essa semana aconteceu o #potterweekprompts da taryndraws no instagram! O tema de hoje é happee . Potter Week Prompts: Fave Character #7. O tema de hoje é .

meusolhosteveem.blogspot.com meusolhosteveem.blogspot.com

♦ Meus Olhos Te Vêem

Welcome to Meus olhos te veêm! Olá amados esse é um blog onde posto a minha história ' Meus olhos te veêm' escrita por mim,onde terá fundamentos biblicos,ou seja é um web livro Gospel( um livro on-line). Espero que gostem e fikem na paz do Senhor! 9830; Confiram também meu blog pessoal. Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Meus olhos te vêem - Web Gospel. Eu não quero mais isso para minha vida, eu quero poder fazer algo de bom para as pessoas, quero construir algo que [.]. Gênero: drama e comédia. Ontem de...

meusoliloquio.blogspot.com meusoliloquio.blogspot.com

Solilóquio

Sem cabeça para nada, com a cabeça em tudo. Caminho em direcção a nada. Com destino a coisa alguma. A cada passo a minha cabeça grunhe de dor e ameaça-me de morte. Sinto um arrepio, do frio do caminho ou do sibilar das cordas que me preenchem os ouvidos. Não quero estar aqui, nem quero ir pa lá. O fundo, puxa-me para baixo. Penso que pensar faz-me mal, e que, deveria parar de pensar no que o pensar me faz e no que o não pensar me faria. Será este, "só mais um dia mau", como todos os outros?

meusoliloquios.blogspot.com meusoliloquios.blogspot.com

Solilóquios

Domingo, 16 de agosto de 2015. Domingo em Movimento - 16 de agosto. Cena de O Iluminado, que eu super acho a cara dos protestos desse final de semana, irracionais e psicóticos. Marcadores: Dimanche au Cinéma. Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. Vida em imagens - 3 ❤. Duas últimas semanas de transição do clima de férias (paz, sossego, descanso) e volta às aulas (caos, loucura, tiro, porrada e bomba). Apesar disso tudo, dá para tomar um chá e fazer uma fotinha bonitinha, mesmo que no iPhone ;). 1 Dois livr...

meusollo.com.br meusollo.com.br

Sollo - Pilates e Estética - Colatina/ES

Faz bem se cuidar. A Sollo Pilates and Estética é a união da boa forma e bem estar. Para nós, aparência é uma via de dois sentidos. É se exercitar e relaxar. Por isso, apostamos na prática física e tratamentos estéticos. Sollo Pilates and Estética - Telefone: 27 3711 8519 - Av. Silvio Avidos, 1500 Ed. Silver Center, sala 107 - São Silvano. Colatina/ES. CEP: 29703-100 - e-mail: contato@meusollo.com.br.

meusolnaotempeneira.blogspot.com meusolnaotempeneira.blogspot.com

Meu sol não tem peneira

O amor nasce na inocência da unidade, mas só deve prosseguir na coragem da reciprocidade.". 3 de jun de 2016. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. 2 de jul de 2015. Entre a dúvida e a certeza, escolho a sinceridade. A pior morte é viver desse jeito. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. 27 de mar de 2015. Sinto tanta saudade de você. Isso não é uma poesia, é uma confissão. Todos as noites, saio na sacada e procuro seu carro estacionando. Links para esta postagem.

meusolsticio.blogspot.com meusolsticio.blogspot.com

Solstício

Solstício é o momento do ápice, momento em que o SOL se mantém mais tempo brilhando no verão e quando ele se mantém o menor tempo no céu durante o inverno. É justamente o momento de transição. Metamorfose. Limite. SOu eu no momento. Segunda-feira, 11 de março de 2013. O primeiro era nunca abandonar meus sonhos. Me comprometer e ser responsável pela minha felicidade pessoal. Ser livre ou independente ao máximo possível. Ser verdadeira comigo doa a quem doer. Observe ponto por ponto das atitudes que vc tem...