poesiabuena.blogspot.com poesiabuena.blogspot.com

poesiabuena.blogspot.com

Poesia Buena

Poesias sobre os fatos do cotidiano.

http://poesiabuena.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIABUENA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.0 out of 5 with 7 reviews
5 star
1
4 star
2
3 star
2
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of poesiabuena.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesiabuena.blogspot.com

    16x16

  • poesiabuena.blogspot.com

    32x32

  • poesiabuena.blogspot.com

    64x64

  • poesiabuena.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIABUENA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Poesia Buena | poesiabuena.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Poesias sobre os fatos do cotidiano.
<META>
KEYWORDS
1 parecia um vulcão
2 intrigou me ao dizer
3 postado por
4 roger werner berté
5 nenhum comentário
6 algo me dizia
7 parecendo um pirilampo
8 eu então encontraria
9 quando me aproximei
10 com uma taturana
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
parecia um vulcão,intrigou me ao dizer,postado por,roger werner berté,nenhum comentário,algo me dizia,parecendo um pirilampo,eu então encontraria,quando me aproximei,com uma taturana,melhorarei minha imagem,percebo a repetição,roubo sua bicicleta,janeiro
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Poesia Buena | poesiabuena.blogspot.com Reviews

https://poesiabuena.blogspot.com

Poesias sobre os fatos do cotidiano.

INTERNAL PAGES

poesiabuena.blogspot.com poesiabuena.blogspot.com
1

Poesia Buena: Post Inaugural

http://poesiabuena.blogspot.com/2009/10/post-inaugural.html

Domingo, 4 de outubro de 2009. A partir de hoje, 5 de outubro de 2009, estarei postando minhas poesias aqui, no Poesia Buena. Elas contarão algumas histórias de personagens deveras peculiares. O primeiro capítulo da primeira poesia segue abaixo. Desfrutem! A gorda da bicicleta. Olhando para a estrada. Eu descubro a minha meta. A gorda da bicicleta. Está completo meu coração. Como é que eu farei. Para mostrar minha paixão? Todos os dias ela desce. Mas ela nunca se abana. Sempre molhada de suor.

2

Poesia Buena: Junho 2010

http://poesiabuena.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Domingo, 27 de junho de 2010. Mulheres do campo - Ato I. Em um belo dia quente. Me faltava o que fazer. Eu liguei minha Belina. E comecei a tremer. Que perto da minha tia. Cobertas em seu manto. As mulheres do campo. Eu apenas me indagava. O que querem esconder? O tecido não consegue. Cobrir o que hei de ver. Só pedi pelos seus nomes. Eram três belas moçoilas. Todas de sobrenome Gomes. A primeira era loira. Disse que era Mariana. Seus olhos eram enfeitados. Sobrancelha grossa e ímpar.

3

Poesia Buena: Dezembro 2009

http://poesiabuena.blogspot.com/2009_12_01_archive.html

Terça-feira, 22 de dezembro de 2009. A gorda da bicicleta - Epílogo. Ao vê-la todos os dias. Não sou homem de uma só,. Sou mesmo é garanhão. Ao deixá-la em seu rumo. Vou à caça de mais corpos,. Não acho nenhum tão bom,. Nem depois de muitos copos. A ilusão é momentânea,. Minha musa é eterna. Chego em sua casa e vejo. Ela com outro homem. Começa a hemorragia interna. Quero voltar para o ontem. E vou para o ribeirão. E acabar com este vão. Quando olho na beirada. Uma velha alta e magra.

4

Poesia Buena: A gorda da bicicleta - Capítulo 3

http://poesiabuena.blogspot.com/2009/10/gorda-da-bicicleta-capitulo-3.html

Quarta-feira, 14 de outubro de 2009. A gorda da bicicleta - Capítulo 3. Tento abrir a sua braguilha. E meu dedo ali se prende. É um zíper apertado. E sei que disso ela entende. Ponho a mão no traseiro dela. E ela põe no meu. Ao tirar as suas calças. Eu só encontro um pneu. Um pneu bem mais largo. Que qualquer um tenha visto. Eu olho para a deusa e digo:. Ó, minha bela! Já temos uma relação. Tomamos os nossos rumos. Com amor no coração. N'outro dia eu espero. Pela dama outra vez. Todos os dias a magia.

5

Poesia Buena: Mulheres do campo - Ato II

http://poesiabuena.blogspot.com/2011/01/mulheres-do-campo-ato-i.html

Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011. Mulheres do campo - Ato II. O que mais me atordoou. Foram os braços da outra irmã. Eram grandes e peludos. Puxando para cor de maçã. O seu nome era forte. Disse Vera, com imponência. Eu até me assustei. Com a sua flatulência. Bem perto de explodir. Muito barulho e nenhum magma. Mas isso não em fez fugir. Ao contrário, me encantei. Que mulher mais corajosa! Essa, que peida e é formosa. Com cabelos bem rosados. São limpos e ondulados. Eu até me empolguei.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 4 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

9

LINKS TO THIS WEBSITE

deborazandonai.wordpress.com deborazandonai.wordpress.com

About | Débora Zandonai

https://deborazandonai.wordpress.com/about

Nosso estúdio fica em Carlos Barbosa, mas pode chamar que nós vamos. 8211; Carlos Barbosa. Rua Elisa Tramontina, 11 – Sala 106, Térreo; Edifício Libertà. 8211; Porto Alegre. Av Independência, 510 – Ap. 802. Outubro 10, 2009 às 4:50 pm. Outubro 12, 2009 às 1:49 am. Novembro 4, 2009 às 11:01 am. O Blog está lindo. Parabéns! Novembro 14, 2009 às 5:43 pm. Débora amei suas fotos prometo-te que quando eu me casar vou contratar vc tanto para as fotos da cerimonia quanto as da festa. Novembro 14, 2009 às 5:44 pm.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

1

OTHER SITES

poesiabreve.com poesiabreve.com

性欲が強い女の子は風俗で働くべき!

poesiabruta-l.blogspot.com poesiabruta-l.blogspot.com

Poesía Brutal

Sábado, 24 de enero de 2015. Se escapa, ha vuelto a hacerlo. Cada segundo tritura a miles. Que no podré conocer. Y la mayoría de las veces. Lunes, 13 de octubre de 2014. La creciente y decreciente. A quienes rompen los silencios. Viernes, 28 de febrero de 2014. Que te ha dejado ir. Qué clase de lugar. Se atreve a perderte. Lunes, 7 de octubre de 2013. Domingo, 2 de junio de 2013. Sábado, 18 de mayo de 2013. Que el sol, en su justa medida,. Es imprescindible para la vida. No hay en tu oscuridad.

poesiabruta.blogspot.com poesiabruta.blogspot.com

Poesiabruta

Terça-feira, 1 de novembro de 2011. Para o dia de ontem . Dia D. Ainda que mal pergunte,. Ainda que mal respondas;. Ainda que mal te entenda,. Ainda que mal repitas;. Ainda que mal insista,. Ainda que mal desculpes;. Ainda que mal me exprima,. Ainda que mal me julgues;. Ainda que mal me mostre,. Ainda que mal me vejas;. Ainda que mal te encare,. Ainda que mal te furtes;. Ainda que mal te siga,. Ainda que mal te voltes;. Ainda que mal te ame,. Ainda que mal o saibas;. Ainda que mal te agarre,. Desembarcam...

poesiabrutta.blogspot.com poesiabrutta.blogspot.com

Poesía Bruta

Martes, 27 de octubre de 2015. Ronquido de árboles borrachos. Cava una sombra en el patio. Con el trueno del pájaro erguido. Cuervos en la higuera. Borran el día de un pajazo. Mientras la llave gotea. Sobre la maleza de mi pubis. Un jote negro con mis plumas. Sobrevuela el jardín de tu sexo. La lagartija sabe que la noche. Descolora el pasto de las sábanas. Sobre tus pechos mis arañas juegan. Mi gata me enamora. Con su ojos reflectores. Y me obliga a ser el ratón. Bichos raros en mi casa. La llave de la ...

poesiabsoluta.com.br poesiabsoluta.com.br

PoesiAbsoluta

Poemas de outros Poetas. Temos 2 visitantes em linha. O que você achou do nosso site? Obras Poéticas de VCA. Poemas de Outros Poetas. MURILO GUN: de 1.000 fotos e matérias sobre Gun, filho do editor. VCA. POESIA ABSOLUTA: A nova novidade em poesia. O avanço do novo estilo. Leia mais de 200 ensaios a respeito dessa invenção. Vários livros de poemas como A expensas, O Crepúsculo do Pênis, ID, Hîmen de Mallarmé, Kant não estuprou a camareira. Milhares de textos sobre a verdadeira literatura do 3 milênio.

poesiabuena.blogspot.com poesiabuena.blogspot.com

Poesia Buena

Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011. Mulheres do campo - Ato II. O que mais me atordoou. Foram os braços da outra irmã. Eram grandes e peludos. Puxando para cor de maçã. O seu nome era forte. Disse Vera, com imponência. Eu até me assustei. Com a sua flatulência. Bem perto de explodir. Muito barulho e nenhum magma. Mas isso não em fez fugir. Ao contrário, me encantei. Que mulher mais corajosa! Essa, que peida e é formosa. Com cabelos bem rosados. São limpos e ondulados. Eu até me empolguei. Terça-feira, 22...

poesiabyritinha.blogspot.com poesiabyritinha.blogspot.com

O Cantinho da Poesia...

poesiacacofonica.com poesiacacofonica.com

poesiacacofonica.com - This website is for sale! - poesiacacofonica Resources and Information.

The owner of poesiacacofonica.com. Is offering it for sale for an asking price of 1000 USD! This webpage was generated by the domain owner using Sedo Domain Parking. Disclaimer: Sedo maintains no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo nor does it constitute or imply its association, endorsement or recommendation.

poesiacaela.blogspot.com poesiacaela.blogspot.com

POESIA CÁ E LÁ

Sexta-feira, 17 de maio de 2013. Às vezes dói no meu peito. Uma saudade dos anos. Que vivi naquela casa. Hoje, por ser homem feito,. Convivo com desenganos,. Com ser triste – o que me arrasa. Meu destino não tem jeito. Meu futuro me aniquila,. Sou o eterno insatisfeito. Que nunca se rejubila. Porque só sinto direito. Como o coração vacila. Por desamor ou despeito. Só quando criança brincava,. O tempo todo ficava. Sem notar que o tempo avança,. E enquanto o tempo avançava,. Corria, ria, pulava,. Estou me ...

poesiacaldasjunior.blogspot.com poesiacaldasjunior.blogspot.com

Projeto de Leitura Caldas Junior

Projeto de Leitura Caldas Junior. Esse blog tem como objetivo apresentar o trabalho realizado na escola municipal Caldas Junior nas turmas 81 e 82. Partindo da leitura de algumas poesias, os alunos produzirão suas próprias poesias. Serão postados aqui pelas professoras estagiárias Graziela Fontana e Rubiane Guerra. Terça-feira, 25 de maio de 2010. Terceira semana - Turma 82. Parabéns pessoal, mandaram bem =). É possível que não exista solução. Não há mais brilho,. Não há mais silêncio,. E agora José,.