versosediversos.wordpress.com versosediversos.wordpress.com

versosediversos.wordpress.com

Versos e Diversos

(por Versos e Diversos)

http://versosediversos.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR VERSOSEDIVERSOS.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.8 out of 5 with 12 reviews
5 star
4
4 star
3
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of versosediversos.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • versosediversos.wordpress.com

    16x16

  • versosediversos.wordpress.com

    32x32

CONTACTS AT VERSOSEDIVERSOS.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Versos e Diversos | versosediversos.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
(por Versos e Diversos)
<META>
KEYWORDS
1 versos e diversos
2 menu
3 página inicial
4 descrição
5 publicado em
6 tenha sabedoria…
7 junto com aprendizagem
8 vem essa malandragem
9 deixe um comentário
10 esse desejo…
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
versos e diversos,menu,página inicial,descrição,publicado em,tenha sabedoria…,junto com aprendizagem,vem essa malandragem,deixe um comentário,esse desejo…,fica comigo,nesses dias,frios,doce apego…,entre rabiscos,olá…,twitter aqui,pesquisar por,arquivos
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Versos e Diversos | versosediversos.wordpress.com Reviews

https://versosediversos.wordpress.com

(por Versos e Diversos)

INTERNAL PAGES

versosediversos.wordpress.com versosediversos.wordpress.com
1

Versos e Diversos

https://versosediversos.wordpress.com/2015/07/09/16

9 de julho de 2015. Pular para o conteúdo. De seguir e sorrir. Marcar como favorito o link permanente. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.

2

Versos e Diversos

https://versosediversos.wordpress.com/2015/07/09/19

9 de julho de 2015. Pular para o conteúdo. De seguir e sorrir. Te encosto no canto. Te mostro meu encanto. Te deito em meu pranto. Marcar como favorito o link permanente. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.

3

julho | 2015 | Versos e Diversos

https://versosediversos.wordpress.com/2015/07

Pular para o conteúdo. De seguir e sorrir. Arquivo mensal: julho 2015. Por Versos e Diversos. Por Versos e Diversos. Por Versos e Diversos. Por Versos e Diversos. Por Versos e Diversos. Por Versos e Diversos. Por Versos e Diversos. Blog no WordPress.com. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

4

De seguir e sorrir | Versos e Diversos

https://versosediversos.wordpress.com/de-seguir-e-sorrir

Pular para o conteúdo. De seguir e sorrir. De seguir e sorrir. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Google . ( Sair.

5

Descrição | Versos e Diversos

https://versosediversos.wordpress.com/sobre

Pular para o conteúdo. De seguir e sorrir. Porém escritos por mim visto por ti, deixa fluir e sentir. Sem apelar apenas RIMAR. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Blog no WordPress.com.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 6 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

11

LINKS TO THIS WEBSITE

pensandopalavrasaovento.com pensandopalavrasaovento.com

Das séries: | Palavras ao Vento

https://pensandopalavrasaovento.com/das-series

Disciplinamentos (sobre os posts). Penso, logo escrevo! Vez ou outra me deparo com vontades de mudar o blog. De repensar coisas, fatos, pensamentos, modos de ser e escrever. Há um tempo montei a série “ Melhores da Semana. Frases ou diálogos que acontecem a cada semana. Todos anônimos [ou quase]. Surpreendeu-me o sucesso (modesto, convenhamos que o blog nem é tão lido assim, rsrsrs). E aí que novas séries vem martelando cá comigo. Nada demais, só uma organização geral dos escritos. Lanço-as então! Meu pa...

pensandopalavrasaovento.com pensandopalavrasaovento.com

Da série: | Palavras ao Vento

https://pensandopalavrasaovento.com/category/da-serie

Disciplinamentos (sobre os posts). Penso, logo escrevo! Arquivo para a categoria “Da série:”. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Compartilhe no Google (abre em nova janela). Clique para imprimir(abre em nova janela). Clique para enviar email(abre em nova janela). Publicado em Da série:. Ideias soltas ao vento. E marcado Ideias Soltas. Pensando palavras ao vento. Frases da Semana LXXIII. Conversa – nonsense – em grupo]. 8211; Que pica.

pensandopalavrasaovento.com pensandopalavrasaovento.com

Silêncio | Palavras ao Vento

https://pensandopalavrasaovento.com/tag/silencio

Disciplinamentos (sobre os posts). Penso, logo escrevo! Arquivo para a tag “Silêncio”. A estranheza de querer uma só palavra em meio à multidão. E o eco do silêncio se fazer sentir. Teu silêncio grita, se faz ruidoso vazio. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Compartilhe no Google (abre em nova janela). Clique para imprimir(abre em nova janela). Clique para enviar email(abre em nova janela). Publicado em Amores e temores. E, simultaneam...

pensandopalavrasaovento.com pensandopalavrasaovento.com

Amores | Palavras ao Vento

https://pensandopalavrasaovento.com/tag/amores

Disciplinamentos (sobre os posts). Penso, logo escrevo! Arquivo para a tag “Amores”. Frases da Semana LXXIII. Semanas de sumiço (um mês para ser exata… O frases tá com defasagem, desculpa aí…), mas a gente sempre dá um jeitinho de voltar🙂. Conversa – nonsense – em grupo]. 8211; ok. entendi. 8211; É. Até poesia fez. Sorry. 8211; Que pica. Meu tempo pra responder. Não tô vivendo hahaha. 8211; Como assim? 8211; Quando vem pra cá, ca? 8211; Ixi. Difícil hein. 8211; Ah, vir aqui vc não quer. 8211; nunca fui!

pensandopalavrasaovento.com pensandopalavrasaovento.com

Pensando palavras ao vento | Palavras ao Vento

https://pensandopalavrasaovento.com/tag/pensando-palavras-ao-vento

Disciplinamentos (sobre os posts). Penso, logo escrevo! Arquivo para a tag “Pensando palavras ao vento”. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Compartilhe no Google (abre em nova janela). Clique para imprimir(abre em nova janela). Clique para enviar email(abre em nova janela). Publicado em Da série:. Ideias soltas ao vento. E marcado Ideias Soltas. Pensando palavras ao vento. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para comp...

pensandopalavrasaovento.com pensandopalavrasaovento.com

Desapega | Palavras ao Vento

https://pensandopalavrasaovento.com/tag/desapega

Disciplinamentos (sobre os posts). Penso, logo escrevo! Arquivo para a tag “Desapega”. Sem moral, nem bom costume. Que eu me encontrar assim. De novo e de novo. Com a entrega habitual. Que minha vontade de ti(go). Em verso e palavra. Enquanto tu existires no [meu] corpo. Como aquele hematoma [que anseio e espero]. Como lembrança do sorriso [que teimo em insistir]. Como querer – só querer [repetição do desejo, de novo]. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Publicado em Amores e temores. Trecho d...

pensandopalavrasaovento.com pensandopalavrasaovento.com

Mundo de Ana | Palavras ao Vento

https://pensandopalavrasaovento.com/tag/mundo-de-ana

Disciplinamentos (sobre os posts). Penso, logo escrevo! Arquivo para a tag “Mundo de Ana”. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Compartilhe no Google (abre em nova janela). Clique para imprimir(abre em nova janela). Clique para enviar email(abre em nova janela). Publicado em Da série:. Ideias soltas ao vento. E marcado Ideias Soltas. Pensando palavras ao vento. De conversa sutil,. Registra, inexistente desapego. Da vida, estanque momento.

pensandopalavrasaovento.com pensandopalavrasaovento.com

Outros autores | Palavras ao Vento

https://pensandopalavrasaovento.com/tag/outros-autores

Disciplinamentos (sobre os posts). Penso, logo escrevo! Arquivo para a tag “Outros autores”. Sonetos que não são 1. Aflic a o de ser eu e na o outra. Aflic a o de na o ser, amor, aquela. Que muitas filhas te deu, casou donzela. E a noite se prepara e se advinha. Objeto de amor, atenta e bela. Aflic a o de na o ser a grande ilha. Que te rete m e na o te desespera. A noite como fera se avizinha). Aflic a o de ser a gua em meio a terra. E ter a face conturbada e mo vel. E a um so tempo mu ltipla e imo vel.

pensandopalavrasaovento.com pensandopalavrasaovento.com

Versos Gritados | Palavras ao Vento

https://pensandopalavrasaovento.com/category/da-serie/versos-gritados

Disciplinamentos (sobre os posts). Penso, logo escrevo! Arquivo para a categoria “Versos Gritados”. A estranheza de querer uma só palavra em meio à multidão. E o eco do silêncio se fazer sentir. Teu silêncio grita, se faz ruidoso vazio. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Compartilhe no Google (abre em nova janela). Clique para imprimir(abre em nova janela). Clique para enviar email(abre em nova janela). Publicado em Amores e temores.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 12 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

21

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

versosecos.blogspot.com versosecos.blogspot.com

Versos Secos

Porque agora vemos por espelho, em enigma, mas então veremos face a face. " 1Coríntios 13,12. Escrevo porque sinto vontade. Simples assim. Visualizar meu perfil completo. O canto alegre ficou triste em plena sexta de carnaval. Deve ser algum tipo de fantasia, por no rosto da colombina essa tristeza monumental. Pode ser magia do Arlequim, igualar a bela dama com a lágrima do seu Amor. Deve ser firula, ou coisa assim, essa tristeza do Pierrot. Está virando maldição, cada carnaval é um canhão,. Quando a cul...

versosecreto.blogspot.com versosecreto.blogspot.com

[ín PAR]

Sem argumentos, eu apenas deixo em silêncio o falar. [em DEZencontro, DEZisto.]. EU sou o que você não pode VER]. Visualizar meu perfil completo. 15 de set de 2011. MINHA CRISE DOS 27:. Me dei alta do BLOG. Me deixei um pouco mais cismado com as pessoas e menos aberto aos diálogos. E nem quero dizer que fiquei mais extremista. Me apaixonei menos pela sensação de carinho e atenção e até mesmo me relacionei afetivamente, com menos afeto e mais respeito. Era assim que deveria ser. E continuo baiano, massa.

versosediversos.blogspot.com versosediversos.blogspot.com

VERSOS & DIVERSOS

Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015. SOBRINHA E AFILHADA DE GERALDO JOSÉ MARQUES PEREIRA, FAZ HOMENAGEM PÓSTUMA AO DILETO TIO. Sim, nós somos vítimas do acaso. Isso foi o que mais dissemos nesses 48 dias de internação. Sabíamos que era um quadro delicado, mas impressionava te ver firme, forte e com uma vontade enorme de viver. As produções não paravam e os próximos escritos já estavam mentalmente documentados. Cristiana Pereira (sobrinha e afilhada). Compartilhar com o Pinterest. Gi, não temos palavras...

versosediversos.wordpress.com versosediversos.wordpress.com

Versos e Diversos

Pular para o conteúdo. De seguir e sorrir. 9 de julho de 2015. Por Versos e Diversos. Aonde tudo se inicia;. De não ter medo de sofrer. De perder, com a dor. Tiramos a força de ser sonhador. 9 de julho de 2015. Por Versos e Diversos. Te encosto no canto. Te mostro meu encanto. Te deito em meu pranto. 9 de julho de 2015. Por Versos e Diversos. 7 de julho de 2015. Por Versos e Diversos. Me faz de abrigo. 7 de julho de 2015. Por Versos e Diversos. 7 de julho de 2015. Por Versos e Diversos. 7 de julho de 2015.

versosediversoss.blogspot.com versosediversoss.blogspot.com

Versos & Diversoss

Quem mal lê, mal ouve, mal fala, mal vê. Monteiro Lobato. Resenha "O Resgate do Tigre". Oiiii leitores, hoje eu trouxe aqui a resenha do livro "O Resgate do Tigre", segundo volume da série "A Maldição do Tigre". Após ajudar a quebrar uma parte da maldição e quase perder a vida, Kelsey está de volta ao Oregon, com o coração dilacerado por ter deixado seu tigre amado para trás, por sua própria vontade. Kishan vai também para o Oregon e junto com Ren, tentam deixar Kelsey em segurança, porém, infelizmente e...

versoseepifanias.wordpress.com versoseepifanias.wordpress.com

Entre Versos e Epifanias | Only Walking – Além da Imaginação

Entre Versos e Epifanias. Only Walking – Além da Imaginação. Textos – Comentários. Noite em uma praça-forte qualquer. Novembro 25, 2016. Ei, pare logo aí. Vire-se. 8211; o transeunte vira-se calmamente, com seus braços abaixados. Seu sobretudo esconde seu corpo e a sua face demonstrava um olhar distante. –. Eu não lembro do senhor. Não me parece que mora por aqui. Você deve saber que este pátio é um lugar reservado. E não tem a permissão de trafegar neste local. Eu sigo por aí. Então você já morou aqui?

versosefimeros.blogspot.com versosefimeros.blogspot.com

Delirios de grandeza

versosefragmentos.blogspot.com versosefragmentos.blogspot.com

Fragmentos de João Vieira Jr

Fragmentos de João Vieira Jr. De cada um que parte / Me ensina da arte / De conviver menos / Co´as pessoas que quero mais. E esta inconsistência / Destarte / Da minha dor / Reparte / Deixando, do que sobra / Sempre faltando uma parte! Ao me visitar, sentiria-me muito honrado se deixasse um recado! Saudades de Saudades 2014/08. Que saudades que tenho. De dançar de rosto coladinho. De abraçar a cintura. De sentir o perfume. De sentir os batimentos do coração. Ai que saudade que tenho. De andar de mãos dadas.