versosnalinhadotempo.com versosnalinhadotempo.com

versosnalinhadotempo.com

Na linha do tempo

Na linha do tempo. A poesia está viva. 22 de Novembro de 2016. A culpa da educação. Estar do jeito que está. Que não estão nem aí. A espumar pela boca. A PEC 241/PLC 55. Que congela os gastos públicos. E assinou a medida provisória. Da reforma curricular do ensino médio. Mais de mil escolas pelo país. As PM’s e grupos paramilitares. E expulsaram os alunos revoltosos. É isso aí, pau nesses vagabundos. Bradou aquela mesma voz). Iaras, 28 de outubro de 2016. Filed under Armas, versos e bandeiras. 8230;̷...

http://www.versosnalinhadotempo.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR VERSOSNALINHADOTEMPO.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 7 reviews
5 star
4
4 star
1
3 star
1
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of versosnalinhadotempo.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.7 seconds

FAVICON PREVIEW

  • versosnalinhadotempo.com

    16x16

  • versosnalinhadotempo.com

    32x32

CONTACTS AT VERSOSNALINHADOTEMPO.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Na linha do tempo | versosnalinhadotempo.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Na linha do tempo. A poesia está viva. 22 de Novembro de 2016. A culpa da educação. Estar do jeito que está. Que não estão nem aí. A espumar pela boca. A PEC 241/PLC 55. Que congela os gastos públicos. E assinou a medida provisória. Da reforma curricular do ensino médio. Mais de mil escolas pelo país. As PM’s e grupos paramilitares. E expulsaram os alunos revoltosos. É isso aí, pau nesses vagabundos. Bradou aquela mesma voz). Iaras, 28 de outubro de 2016. Filed under Armas, versos e bandeiras. 8230;&#823...
<META>
KEYWORDS
1 início
2 apresentação
3 educação breve análise
4 posted on
5 jconstantino
6 padrão
7 é dos alunos
8 vociferou o homem
9 o governo golpista
10 apresentou ao congresso
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
início,apresentação,educação breve análise,posted on,jconstantino,padrão,é dos alunos,vociferou o homem,o governo golpista,apresentou ao congresso,por 20 anos,em protesto,os estudantes ocuparam,em resposta,invadiram as escolas,deixe um comentário,épico
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Na linha do tempo | versosnalinhadotempo.com Reviews

https://versosnalinhadotempo.com

Na linha do tempo. A poesia está viva. 22 de Novembro de 2016. A culpa da educação. Estar do jeito que está. Que não estão nem aí. A espumar pela boca. A PEC 241/PLC 55. Que congela os gastos públicos. E assinou a medida provisória. Da reforma curricular do ensino médio. Mais de mil escolas pelo país. As PM’s e grupos paramilitares. E expulsaram os alunos revoltosos. É isso aí, pau nesses vagabundos. Bradou aquela mesma voz). Iaras, 28 de outubro de 2016. Filed under Armas, versos e bandeiras. 8230;&#823...

INTERNAL PAGES

versosnalinhadotempo.com versosnalinhadotempo.com
1

Movimento | Na linha do tempo

https://versosnalinhadotempo.com/2016/11/10/movimento

Na linha do tempo. A poesia está viva. 10 de Novembro de 2016. Hasteada no alto do mastro. Ao lado do antigo heliporto. Da sede da fazenda. A bandeira vermelha tremula. Não sabe ela do vento. Que lhe tira para dançar. Do vento que levou os gritos. Para passear de mãos dadas. Os olhos que a veem. Reconhecem os símbolos estampados. A sabem em movimento e vermelha. Entendem o que a tingiu dessa cor. Iaras, 28 de outubro de 2016. Filed under Armas, versos e bandeiras. Deixe uma Resposta Cancelar resposta.

2

Amig@s versejadores | Na linha do tempo

https://versosnalinhadotempo.com/category/amigs-versejadores

Na linha do tempo. A poesia está viva. Category Archives: Amig@s versejadores. 7 de Maio de 2014. Para Amanda Iargas e Fernando Scaff. Os poemas não saem. As notícias são incompletas. O que as palavras diriam? A fotografia calou os olhos. A imagem não contava. Palavras imagens e poeta. 8230;……. Arames alicates serras eletrodos. 8230;……. 8230;……. Os olhos se desviaram das sombras. Do rapaz de costas e mãos presas. 8230;…………………. Desmoronam corpos no mar. O silêncio é um espectro de signos. Até que um dia.

3

j.constantino | Na linha do tempo

https://versosnalinhadotempo.com/author/poetaconstantino

Na linha do tempo. A poesia está viva. Author Archives: j.constantino. 22 de Novembro de 2016. A culpa da educação. Estar do jeito que está. Que não estão nem aí. A espumar pela boca. A PEC 241/PLC 55. Que congela os gastos públicos. E assinou a medida provisória. Da reforma curricular do ensino médio. Mais de mil escolas pelo país. As PM’s e grupos paramilitares. E expulsaram os alunos revoltosos. É isso aí, pau nesses vagabundos. Bradou aquela mesma voz). Iaras, 28 de outubro de 2016. Da sede da fazenda.

4

Haikais | Na linha do tempo

https://versosnalinhadotempo.com/category/haikais

Na linha do tempo. A poesia está viva. 6 de Novembro de 2013. O avião cruza o céu. O reflexo do sol na lataria. 5 de Novembro de 2013. A nuvem desliza no céu. Entre os olhos do menino. E os fios elétricos estendidos. 24 de Outubro de 2013. Carregamos linhas na palma. De cada uma das mãos. Nas quais está escrito nada. Filed under Armas, versos e bandeiras. 17 de Setembro de 2013. Vizinhos recitam o interfone. Suzano, 04 de janeiro de 2007. S Paulo, 9 de setembro de 2013. O amor e suas respostas biológicas.

5

Sobre a luta de classes 1 | Na linha do tempo

https://versosnalinhadotempo.com/2016/11/17/sobre-a-luta-de-classes-1

Na linha do tempo. A poesia está viva. Sobre a luta de classes 1. 17 de Novembro de 2016. Aprendi que a burguesia. Devido a sua pobreza de espírito. Devido a minha falta de preocupação. E a filosofia das almas. Me aterei à necessidade. Da socialização das riquezas. Dos meios de produção. Curitiba, 6 de agosto de 2016. Filed under Armas, versos e bandeiras. View all posts by j.constantino ». One response ». 17 de Novembro de 2016 às 12:26 pm. Sempre tando tapa na cara da elite. Insira aqui o seu comentário.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

markitoland.blogspot.com markitoland.blogspot.com

Markitoland: Abril 2011

http://markitoland.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

O mundo é um circo em cerco. 22 de abril de 2011. Sei não, senhor. Hoje tem palhaçada? Sei não, senhor. Mas tem pipoca, o ingresso é grátis e tem lugar pra todo mundo. O algodão-doce acabou. O aniversário do blog Markitoland é quatro dias antes do aniversário do palhaço (o blog é, portanto, mais velho que eu). A palhaçada começou com sonetos. Mas logo passaram a caber no circo outras atrações, como algumas Notas sobre a sociabilidade contemporânea. Algumas brincadeiras como Tecnostalgia coisa nenhuma!

markitoland.blogspot.com markitoland.blogspot.com

Markitoland: Julho 2011

http://markitoland.blogspot.com/2011_07_01_archive.html

O mundo é um circo em cerco. 11 de julho de 2011. Tentei alimentar meus sonhos,. Mas eles cagaram no meu travesseiro. Criado por Marcos de Sá. Compartilhar com o Pinterest. Sei rir e chorar. Sei fazer chorar e rir. Sei andar na corda-bamba. Malabarismo não aprendi. Visualizar meu perfil completo. Na linha do tempo. Sobre ele, sobre você, sobre eu mesma. Poesias, contos, crônicas e afins. Valsinha - Chico Buarque. O Andarilho e Sua Sombra #1 ou A Ideia Fixa da Unidade. Onde falta a dialética.

markitoland.blogspot.com markitoland.blogspot.com

Markitoland: Junho 2011

http://markitoland.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

O mundo é um circo em cerco. 8 de junho de 2011. Lábios coração vermelho- sangre. E olhos de gato siamês. Silêncio, beco, sombra. Criado por Marcos de Sá. Compartilhar com o Pinterest. Sei rir e chorar. Sei fazer chorar e rir. Sei andar na corda-bamba. Malabarismo não aprendi. Visualizar meu perfil completo. Na linha do tempo. Sobre ele, sobre você, sobre eu mesma. Poesias, contos, crônicas e afins. Valsinha - Chico Buarque. O Andarilho e Sua Sombra #1 ou A Ideia Fixa da Unidade. Onde falta a dialética.

caosdodia.blogspot.com caosdodia.blogspot.com

Caos do dia: Avoado.

http://caosdodia.blogspot.com/2011/01/avoado.html

Desventuras de uma mente inquieta. Sábado, 22 de janeiro de 2011. Tem alguma coisa diferente em mim. Um tal de déficit,. E existe até remédio pra me “consertar”. Mas pra que se não há nada quebrado? Diferente não é errado, jeito não é defeito. Prefiro viver fora de foco do que ser artificial,. E eu até gosto assim, meio no céu, meio sem teto. Postado por Lucas de Sá. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sou atemporal o tempo todo. Visualizar meu perfil completo.

markitoland.blogspot.com markitoland.blogspot.com

Markitoland: Janeiro 2015

http://markitoland.blogspot.com/2015_01_01_archive.html

O mundo é um circo em cerco. 2 de janeiro de 2015. De tudo o que foi escrito,. Quase nada é necessário. E o que é necessário. Criado por Marcos de Sá. Compartilhar com o Pinterest. Sei rir e chorar. Sei fazer chorar e rir. Sei andar na corda-bamba. Malabarismo não aprendi. Visualizar meu perfil completo. Na linha do tempo. Sobre ele, sobre você, sobre eu mesma. Poesias, contos, crônicas e afins. Valsinha - Chico Buarque. O Andarilho e Sua Sombra #1 ou A Ideia Fixa da Unidade. Onde falta a dialética.

caosdodia.blogspot.com caosdodia.blogspot.com

Caos do dia: Março 2011

http://caosdodia.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Desventuras de uma mente inquieta. Sexta-feira, 25 de março de 2011. Um caminho, um destino, um lugar. Um motivo pra ficar na rodovia do meu lar. Postado por Lucas de Sá. Compartilhar com o Pinterest. Sou atemporal o tempo todo. Visualizar meu perfil completo. Eduardo Marinho - sobre Deus ou espiritualidade. Na linha do tempo. Narrativa sobre trilhos- n.1. Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons. Lucas de Sá. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.

markitoland.blogspot.com markitoland.blogspot.com

Markitoland: Te(me)r

http://markitoland.blogspot.com/2012/08/temer.html

O mundo é um circo em cerco. 25 de agosto de 2012. Criado por Marcos de Sá. Compartilhar com o Pinterest. 2 de dezembro de 2012 19:17. Assinar: Postar comentários (Atom). Sei rir e chorar. Sei fazer chorar e rir. Sei andar na corda-bamba. Malabarismo não aprendi. Visualizar meu perfil completo. Na linha do tempo. Sobre ele, sobre você, sobre eu mesma. Poesias, contos, crônicas e afins. Valsinha - Chico Buarque. O Andarilho e Sua Sombra #1 ou A Ideia Fixa da Unidade. Um blog qualquer, de um homem qualquer.

markitoland.blogspot.com markitoland.blogspot.com

Markitoland: Educação sentimental

http://markitoland.blogspot.com/2011/11/educacao-sentimental.html

O mundo é um circo em cerco. 9 de novembro de 2011. No meu amor,. O focinho de um cão. Criado por Marcos de Sá. Compartilhar com o Pinterest. Como diria a letra de uma música Punk:. Isso é olho seco, seco, seco, seco. 9 de novembro de 2011 00:11. Two girls, one cup. 13 de janeiro de 2012 17:27. E, num belo dia qualquer. Sem a mínima explicação. Ou beijinho no rosto. Ou afago na pica. 7 de julho de 2012 23:38. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Na linha do tempo.

markitoland.blogspot.com markitoland.blogspot.com

Markitoland: Outubro 2011

http://markitoland.blogspot.com/2011_10_01_archive.html

O mundo é um circo em cerco. 18 de outubro de 2011. 8212; Sai daí, mãe! Deixa que eu faço. Você concordou em ficar só olhando e me dar dicas. Surpreendentemente, foi assim até o bolo ir ao forno. Bati a massa, as claras, misturei o fermento. Despejei a massa na fôrma (untada pela minha mãe) e levei minha criação, uma massa fofa e gostosa de misturar, ao forno. Certamente eu teria de inventar uma boa desculpa. Mas, se ninguém soubesse do meu fracasso, eu poderia ficar tranquilo. Minha mãe, que tom...8220;...

caosdodia.blogspot.com caosdodia.blogspot.com

Caos do dia: O Mundo da Lua é o meu lugar.

http://caosdodia.blogspot.com/2011/05/o-mundo-da-lua-e-o-meu-lugar.html

Desventuras de uma mente inquieta. Sexta-feira, 13 de maio de 2011. O Mundo da Lua é o meu lugar. Pois eu não sei onde devo estar. Postado por Lucas de Sá. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sou atemporal o tempo todo. Visualizar meu perfil completo. Eduardo Marinho - sobre Deus ou espiritualidade. Na linha do tempo. Narrativa sobre trilhos- n.1. O Mundo da Lua é o meu lugar. Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 29 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

39

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

versosmicrobio.blogspot.com versosmicrobio.blogspot.com

Versos microbio

Me fijo siempre en lo cerca que estoy de alejarme. Aunque sé que tú rellenas la distancia. Que separa el invierno del otoño. Que según se mire, es más o menos desde la punta de tus. Labios a la esquina de mis. Enviar por correo electrónico. 15 sept. 2013. Y cuando ya se encuentran. Se reencuentran en las calles. Enviar por correo electrónico. 21 ago. 2013. Microbio invitado - PAOLA ZURBARÁN. Y disfrutar del crujir de los inanimados. Buscando el acomodo allí donde los dejaste,. 14 ago. 2013.

versosmicrobodega.com versosmicrobodega.com

Versos - Microbodega

Versos es una empresa local que tiene por objeto el desarrollo de actividades empresariales en el campo de:. Energías renovables y sostenibilidad. Viticultura enologia y Agricultura Microcervecería. Turismo desarrollo en el mundo rural. Nuestra filosofía se basa en el desarrollo de las oportunidades que tiene el mundo rural, potenciando el aprovechamiento de los recursos naturales en el apartado de lasEnergías renovables y la Bioenergía. Catálogo de productos. Tinto Reserva, es un Coupage de Tempranillo ...

versosmineiros.blogspot.com versosmineiros.blogspot.com

versosmineiros

Baubles are a kind of Christmas Ornaments which are spherical decorations, commonly used to adorn Christmas trees. They are one of the most popular Christmas ornament designs, and you can be sure to find at least one bauble on virtually any Christmas tree. Baubles can have various paintings on them, ranging from symbols commonly associated with Christmas to you favorite football team. Over the weekend I was busy finishing up gift projects for neighbors, friends, and my kids' teachers and friends. Alw...

versosmorbidos.blogspot.com versosmorbidos.blogspot.com

Versos Mórbidos

Domingo, 29 de setembro de 2013. Você é a prova que Deus sempre está atento para as nossas orações. Seus olhos e seu sorriso são mais belos do que as mais belas canções. Espero poder expressar toda minha gratidão em um só poema. Agradecer ao Pai pelo seu beijo e o seu cheiro doce de alfazema. Um sentimento tão improvável que jamais surgira em teu peito. Tão refinado que até havia desistido de encontrar o meu par perfeito. Mas a recompensa sempre vem quando não temos mais forçar para lutar. Ainda bem que ...

versosmudosluz.blogspot.com versosmudosluz.blogspot.com

Versos mudos

Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011. Eu Você. Ou talvez nós…. Vai ser sempre assim, e nunca irá precisar mudar. Eu serei tua quanto tempo precisar e você será meu. Para sempre… vou estar contigo todo tempo da minha vida, vou deitar em teu colo e durmir, vou sair escondido de casa só pra te ver. E não importa o que acontecer eu vou estar do teu lado e te chamar de. 8220;só meu, meu.” ,. Vou sussurar no teu ouvido o quanto é bom estar contigo. E vou repitir todo dia:. Eu te amo e nunca quero te perder.

versosnalinhadotempo.com versosnalinhadotempo.com

Na linha do tempo

Na linha do tempo. A poesia está viva. 22 de Novembro de 2016. A culpa da educação. Estar do jeito que está. Que não estão nem aí. A espumar pela boca. A PEC 241/PLC 55. Que congela os gastos públicos. E assinou a medida provisória. Da reforma curricular do ensino médio. Mais de mil escolas pelo país. As PM’s e grupos paramilitares. E expulsaram os alunos revoltosos. É isso aí, pau nesses vagabundos. Bradou aquela mesma voz). Iaras, 28 de outubro de 2016. Filed under Armas, versos e bandeiras. 8230;&#823...

versosnalinhadotempo.wordpress.com versosnalinhadotempo.wordpress.com

Na linha do tempo

Na linha do tempo. A poesia está viva. 3 de Agosto de 2015. Para Pedro P. Bocca. Munido de seu estilingue. Lançou pedras aos abutres. Recolheu todos os pardais feridos. Fez curativos nas asas. E lhes ajudou a redescobrir o voo. São Paulo, 2 de novembro de 2009. Deixe o seu comentário. 31 de Julho de 2015. Dos diálogos com C.D.A. Em memória de José Rezende. As pedras e a flor desbotada. A fotografia na parede. A ilha de Manhattan. Em cacos de vidro de leite. Filed under Armas, versos e bandeiras. Sarau El...

versosnaoditos.com versosnaoditos.com

Versos Não Ditos

Pular para o conteúdo. 5 de agosto de 2015. 5 de agosto de 2015. Seguro sua mão em meio à multidão. O polegar acaricia meus dedos em pequenos círculos enquanto a roda de dança se afunila a nossa volta. Ao atravessar o público e chegar ao fim da calçada o semáforo anuncia a espera. Espera oportuna, devo dizer, para um beijo em frente ao ponto turístico mais famoso da cidade. Já são quase dez da noite. Não me deixe ir embora da sua vida eu digo. Eu não vou deixar . 30 de maio de 2015. 30 de maio de 2015.

versosnatyresende.blogspot.com versosnatyresende.blogspot.com

Lindas Mensagens..

Um blog destinado aos adoradores da erte de escrever.um dom de poucos.que diz muito de nossa alma. Domingo, 10 de outubro de 2010. No dia em que nasci, um anjo me segurou em suas mãos,. E com uma bela voz, me soprou doce palavras aos ouvidos. E com dificuldade abri os olhos, e ele me disse para que eles serveriam. Disse que serveriam para ver além do que me mostrassem, que viriam a alma. Me disse que nem todas as vitorias seriam minhas, mas que vim para lutar por todas elas. De falsas palavras, será a to...

versosnoar.blogspot.com versosnoar.blogspot.com

Versos no Ar

Sobre "Versos no Ar". Viernes, 22 de febrero de 2013. Así me sinto, coma unha caixa vacía e sen alento. Así me sinto, coma un paxaro ferido, que non sinte o vento. Escurridiza, coma a pinga de auga na xanela. Invisible, vestida de pantasma, envolta nunha tela. Tellado do veciño, vaporoso, mollado. Herba húmida e follas alaranxadas. Non son simples detalles. Arriba e abaixo,. Termos diferentes pero iguais. Dende a miña perspectiva agora. Tan lonxe un coma o outro, aquí alá,. Non importa a onde fora. Só hi...