viajareprecisopk.blogspot.com

Viajar é Preciso!

Sexta-feira, 18 de maio de 2012. Partimos de avião de Salta rumo à nossa última parada: Mendoza. A expectativa era grande, não só por conhecer este famoso destino turístico, mas também porque lá encontraríamos os pais da Karina e tentaríamos conhecer o parque Aconcágua, ou seja, o ponto mais alto das Américas. Mal chegamos em nosso bem estruturado hostel, seguimos ansiosamente ao hotel onde os pais da Karina estavam hospedados. Eles já nos aguardavam com as reservas de um citytour. Dentre as inúmeras est...

TRAFFIC RANK FOR VIAJAREPRECISOPK.BLOGSPOT.COM

January

Sunday

Hey there! Start your review of viajareprecisopk.blogspot.com

• viajareprecisopk.blogspot.com

8 el anfiteatro impressionante
9 nenhum comentário
10 postagens mais antigas
viajar é preciso,mendoza argentina,no zoológico,um comentário,salta argentina,viaduto la polvorilla,cafayate,el anfiteatro impressionante,nenhum comentário,postagens mais antigas,página inicial,assinar postagens atom,postagens,agosto,setembro,outubro
GSE

Viajar é Preciso! | viajareprecisopk.blogspot.com Reviews

Viajar é Preciso!: 07/05/2012

Segunda-feira, 7 de maio de 2012. Santiago e San Pedro de Atacama. Eis as publicações que faltavam dessa maravilhosa viagem pela Argentina e Chile. De Santiago ao Deserto do Atacama. Deixamos a cidade chilena de Pucón realizados pelas fantásticas experiências, porém um pouco tristes por nos separarmos de Mehmet e Ann. Eles sabiamente decidiram ficar um pouco mais em Pucón, antes de partir para Santiago, onde embarcariam de volta para Alemanha, após 6 meses de viagem pela América do Sul. Confesso que pass...

Viajar é Preciso!: 24/09/2011

Sábado, 24 de setembro de 2011. El Chaltén - Cerro Fitz Roy. Satisfeitos com a passagem por El Calafate, eu e Kakau seguimos ao nosso próximo destino, um pequeno “pueblo” que dá acesso a uma famosa cadeia montanhosa, destacando-se Cerro Torre e Fitz Roy, bem como o Glacial Viedma que fica no lindo lago de mesmo nome. Ao contornar todo lago Viedma, avistamos ao fundo a imponente cadeia montanhosa, cujo pico máximo é o Fitz Roy. Os passageiros do nosso onibus eram em sua maioria estrangeiros e todos sa...

Viajar é Preciso!: Salta - Argentina

Sexta-feira, 11 de maio de 2012. Chegamos em Salta por volta da meia noite. Estávamos exaustos, nos hospedamos em um simplório hostel e descansamos porque no dia seguinte faríamos um passeio de sonhos: O trem das nuvens. Nossos companheiros de trem: Carlos e Bernardo. O trem passa por diversas paisagens, montanhas rochosas, quenions, pequenos povoados indígenas, plantações de cactos e chega até uma ponte lindíssima que está localizada a 4200m de altitude. A viagem é linda e segura, pois durante as 16...

Viajar é Preciso!: 11/05/2012

Viajar é Preciso!: 08/10/2011

Sábado, 8 de outubro de 2011. Novamente no Chile: Puerto Varas e Pucón. Nesta nova etapa, novamente teríamos que enfrentar dois aspectos incômodos da viagem: reorganizar a mochila e atravessar a fronteira. Cada vez que nos estendemos uns dias a mais num mesmo destino, a mochila fica um caos e precisa ser totalmente refeita, tudo devidamente espremido. Acreditem, é uma coisa complexa. No caminho a vista da fumaça do vulcão Puyehue. Chegamos no início da tarde na pacata cidade de Puerto Varas. Esta agr...

LINKS TO THIS WEBSITE

mochilandopelomundo.wordpress.com mochilandopelomundo.wordpress.com

de volta ao brasil, mas com notícias de sidney | mochilando pelo mundo

Gili trawangan e a vida embaixo d’água na indonésia. De carro pela nova zelândia →. De volta ao brasil, mas com notícias de sidney. BRASIL, 06 de março de 2012. Há quase três semanas em terras brasileiras, temos ouvido diferentes perguntas sobre a experiência que tivemos e os lugares que conhecemos. Quando a questão é:. Onde você voltaria para morar? Salários de até 3.000 dólares que permitem quitar as contas e guardar uma parte pra fazer a festa no Sudeste Asiático depois. Mas esses lugares todos que ci...

mochilandopelomundo.wordpress.com mochilandopelomundo.wordpress.com

mochileiros | mochilando pelo mundo

Somos apaixonados por lugares novos, pessoas novas, culturas diferentes. A vida toda nos interessaram os mais diversos destinos. Cada pedaço de chão em que já estivemos serviu para aguçar a vontade de entender melhor, conhecer mais profundamente, ampliar cada experiência. No Salar de Tara, entre o Chile e a Bolívia. Sou carioca, moro em São Paulo e fui encontrar logo um mineiro pra dar a volta ao mundo comigo! Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para enviar email(abre em nova janela).

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

viajarepensar.blogspot.com viajarepensar.blogspot.com

VIAJAR e PENSAR

Um blog de viagens, vinhos e fotografias. Com informações sobre o trem Transiberiano e a Rússia. Sobre o Blog e o Autor. Sexta-feira, 10 de julho de 2015. Trem bala Pequim Xangai. Compartilhar com o Pinterest. A viagem entre as duas megalópolis Pequim e Xangai pode ser realizado de algumas maneiras, as mais comuns são: embarcado numa das mais movimentadas pontes aéreas do mundo ou com um dos mais modernos sistemas de ferroviário de alta velocidade do mundo. E chegam na Shanghai Hongqiao. Para os preocupa...

viajarepreciso.wordpress.com viajarepreciso.wordpress.com

Blog protegido › Entrar

Https:/ viajarepreciso.wordpress.com/. Está marcado como privado pelo seu proprietário. Se você foi convidado para visualizar este site, então conecte-se. Abaixo. Leia mais sobre configurações de privacidade. Email ou Nome de Usuário. Larr; Voltar para WordPress.com.

Viajar é Preciso!

viajareprecisosempre.blogspot.com viajareprecisosempre.blogspot.com

Viajar é preciso...sempre

Viajar é preciso.sempre. Quarta-feira, 1 de junho de 2011. Demorou, mas minha primeira viagem fora da America do Sul aconteceu! Em maio estive na Italia, terra natal do meu pai, um lugar que sempre quis conhecer. A chegada foi em Roma. Ficamos lá 4 dias. O que mais gostei? Dificil dizer. Menciono a Fontana de Trevi. Além de ser linda, foi o primeiro monumento famoso que visitamos, acho que por isso teve um encanto todo especial. Quarta-feira, 23 de setembro de 2009. Meu adeus a Mary Travers. Er forma, po...

viajareprecisoviajesempre.blogspot.com viajareprecisoviajesempre.blogspot.com

..........................Viajar é preciso!

Por isso, Viaje Sempre! Aqui você conhecerá lugares no Brasil, como chegar e sugestões de hospedagem para uma ótima viagem. Nós sugerimos, mas seu destino, quem escolhe é você! Veja, se encante e descubra o prazer de viajar! Quarta-feira, 8 de dezembro de 2010. DOMINGOS MARTINS-ES - SUGESTÕES DE HOSPEDAGEM. RodCoriolano Guilherme Stein, km 12. Rodovia BR 262, km 90. Rua Duque de Caxias, 275. Pousada Vale du Carmo. Rodovia BR 262, km 90. Rodovia BR 262, km 87. Pousada Rio da Montanha. Rodovia BR 262, km 34.

viajarepresentaciones.com viajarepresentaciones.com

Documento sin título

viajares.co viajares.co

Agencia de Viajes - Viajares

Estamos trabajando para ti. Queremos brindarte la mejor experiencia de viaje, somos una agencia de viajes que se transforma cada día para estar a tu servicio, estamos creando un sitio en el cual podras tener toda la información de tu viaje en tiempo real, ademas encontraras toda la información de tu destino y podras comprar desde cualquier lugar. Te notificaremos cuando este listo. Tu mensaje ha sido enviado.