vidadachavinha2.blogspot.com

Vida da uma japonesa

Vida da uma japonesa. Templo de Nanzen-ji e Eikando. Há 3 semanas fui ao templo de Nanzen-ji e Eikando. Este estação é bom para ver as folhas novas. Nestes dois templos são famosos de folhas vermelhas. No outono muitas turistas visitam aí. Mas agora são verdes. Por este templo o ponte de agua passa. Depois fui ao templo de Eikando. As folhas novas são muito bonitas. Na lagoa patos e carpas estão. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Em Hakata fui ao restaurante de Sushi de pé. Dê a sua opinião!

TRAFFIC RANK FOR VIDADACHAVINHA2.BLOGSPOT.COM

8 sushi de pé
9 etiquetas kyusyu
10 porcelana
publicada por,chavinha かぎちゃん,sem comentários,partilhar no twitter,partilhar no facebook,partilhar no pinterest,etiquetas quioto,sushi de pé,etiquetas kyusyu,porcelana,templo de tofukuji,bambu de arashiyama,etiquetas japão,templo de hogen in,página inicial
GSE

Vida da uma japonesa | vidadachavinha2.blogspot.com Reviews

Vida da uma japonesa: Janeiro 2013

Vida da uma japonesa. Ebisu no dia 10. Foi a festa de "Ebisu no dia 10". Ebisu" é um deus do Japão. É uma festa por prosperidade de "Comércio" e "Família". Quando chegamos, entrada do santuário já estava muitas gentes. No fundo nós rezamos. Ao lado destes meninas oferecem as danças. Depois que razamos, mais uma vez razamos aqui com batida a porta. Batemos aqui. E razamos. Muitas barracas estam na rua ao santuário de Ebisu. Depois de razei, comprei as folhas boa sorte. Enviar a mensagem por e-mail.

Vida da uma japonesa: Templo de Tofukuji

Vida da uma japonesa. Fui ao Templo de Tofukuji. Este templo é famoso de folhas vermelhas. Mas podemos ver no Outono. Agora as folhas são verdes. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Vida da chavinha do Japao. Mercado de Porcelana de Arita. Templo de Hokyo-in e Templo de Seiryo-ji. Modelo Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.

Vida da uma japonesa: Fevereiro 2013

Vida da uma japonesa. A paidagem de Toquio. Fomos Omotesando. É a avenida de comercio onde estam as buticas luxa. Um edifício de comercio. Depois fomos a citio onde estam muitas livrarias. Esta livraria que vendem liviros velhos e antigos. E fui á pastelaria porque eu vi uma pastelaria na jornal que comprei numa livraria. Comprei natas. É quase mesmo do português. ;). Nesta noite jantamos com meus amigos que vivem em Toquio. Nesta vista é de apartamento onde eles vivem. Enviar a mensagem por e-mail.

Vida da uma japonesa: Templo de Hokyo-in e Templo de Seiryo-ji

Vida da uma japonesa. Templo de Hokyo-in e Templo de Seiryo-ji. No dia 3 de Maio fui ao Templo de Hokyo-in e Seiryo-ji em Arashiyama, Quioto. Fui com meus pais. Nesta estação as folhas novas são muitas bonitas. E depois fomos ao Templo de Seiryo-ji. Este dia foi muito bom tempo e confortável. Divertimo-nos a passear. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Vida da chavinha do Japao. Mercado de Porcelana de Arita.

Vida da uma japonesa: Março 2013

Vida da uma japonesa. No dia 16 fui ao castelo de Nijo em Quioto com minha amiga. É entrada do palácio. Muitas visitam. Não há fotografia o dentro do palácio porque é probida. É o jardim do palácio. É o fosso que defende as entradas inimigas. Este castelo tem dois fossos. É o fosso dentro. É a paisagem do terreno da torre do castelo. O destino de visito o castelo é isto. Nesta estação as flores de ameixa são muito bonitas. As flores têm bom aroma. Esta arvore tem flores duas cores. Dê a sua opinião!

vidadabia.zip.net vidadabia.zip.net

Vida da Bia

Seja bem-vinda ao Mundo, Bia. Olá, eu sou a Beatriz, mais conhecida como Bia! Que bom que você veio me visitar, não esquece de deixar um recadinho. Por dentro da hora e visita. Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. (Salmos 127 : 3). Aguardada pela família e pelos amigos com muito amor! Desde o ventre, separada e escolhida por Deus para ser uma benção na vida de todos que a cercam. Nasci dia 26 de março de 2007, às 05:02 hrs, no Hospital Vila da Serra. Mas eu ainda n...

vidadacamila.blogspot.com vidadacamila.blogspot.com

VidadaCamila

Aqui falarei muitas coisas sobre minha vida,colocarei fotos,videos e muito mais.Espero que gostem. Sexta-feira, 18 de setembro de 2009. Beagle, cocker spaniel,e muitos cachorros. Ai tem um shih tzu,bem pequinininho e muito fofinho! Esse aí é um beagle. Eu adoro essa raça! Eles são muito brincalhoes. Naquela foto à direita é um Cocker Spaniel! Eu também gosto mito dessa raça! Quem gosta de cachorro deixe um comentario e explique porque você gosta. Eu amo os cachorros! Esse aí é um maltês. Que fofo né?

vidadaccounting.com vidadaccounting.com

Welcome | Vidad & Associates, Inc.

Subscribe to Tax Calendar. Where is My Refund? Large Enough to Handle Diverse Needs, Small Enough to Care. Welcome to our website! This website exists to provide clients and potential clients with information concerning our firm and our unique, low-pressure approach to personal and professional services. We have an excellent client-retention rate, and we are extremely proud of the high-quality services that our firm provides. 118;idad@citlink.net. Where is my refund?

vidadachavinha.blogspot.com vidadachavinha.blogspot.com

かぎちゃんの食べたり食べたり旅したり

O blog que escrevo em português é. Vida da uma japonesa. 着物・着物・着物・・・・・・・. 例の鹿児島旅行も完結させなければならないんだけど、ちょっとここ数か月のことなどさくっとご報告しますと。。。 ま、あの数日後に母方の祖母が亡くなりまして、享年97歳の大往生だったんですが、出かける気分にもなれなくて、ぼんやりと過ごしておりました。 四十九日を過ぎたあたりから、祖母宅の片付けにとりかかりまして、多忙な週末を過ごしています。 畳んだ写真と・・・. 羽織も多いよ。羽織ひもが付いてるのと付いてないのがあったけど、これはついてた。 高速を降りてからの下みちが一車線の田舎道だったので、思いのほか遅くなりましたが、早すぎるぐらいにつくかなぁと思っていたぐらいなので、ちょうどいい感じに到着しましたよ。 しばらくして、お部屋に案内されました。入口はこんなの。いいかんじ。 安い=古いですが、きれいで居心地もよかった。海が見えるお部屋だしね。 次は夕食の話なんだけど、急用で出かけるので、ちょっと次の更新は遅れます。 最初に向かったのは、空港近くの西郷公...

Vida da uma japonesa

vidadaciencia.blogspot.com vidadaciencia.blogspot.com

GuiaDeCiências

Segunda-feira, 5 de novembro de 2007. Agua e a sobrevivência Humana. Água e a Sobrevivência Humana. A quantidade da água mobilizada pela sublimação no ciclo hidrológico é insignificante perante a que é envolvida na evaporação e na transpiração, cujo processo conjunto se designa por evapotranspiração. Tanto o escoamento superficial como o escoamento subterrâneo vão alimentar os cursos de água que desaguam nos lagos e nos oceanos, ou vão alimentar diretamente estes últimos. O escoamento superficial constit...

vidadada.blogspot.com vidadada.blogspot.com

::::¡Y YO QUÉ SÉ DE ESO!::::

Misora Hibari - Makkana Taiyou 真っ赤な太陽. 16 COMENTARIOS O SABEN ALGO DE ESO. 4 COMENTARIOS O SABEN ALGO DE ESO. Judy Garland Christmas Show (1963). 15 COMENTARIOS O SABEN ALGO DE ESO. The Judy Garland Christmas Show. Jack Jones, Liza Minnelli, Lorna Luft, Joey Luft, Mel Tormé, Tracy Everitt acompañan a Judy Garland dentro de este especial de Navidad emitido en diciembre de 1963 dentro del Judy Garland Show, programa televisivo estadounidense emitido en la cadena CBS entre los años 1963 y 1964. Escrita y pr...

vidadadani.blogspot.com vidadadani.blogspot.com

Minha nada mole vida..............

Minha nada mole vida. Nem por você nem por ninguém,eu me desfaço dos meus planos,só quero saber, bem mais que meus vinte e poucos anos. Aqui vou deixar um pouco do que penso, sinto e vivo todos os dias. Quinta-feira, dezembro 23, 2010. Aiiiiiiiiiiii que chego logo. Estamos chegando ao fim de Dezembro e meus pensamentos só se concentram no Carnaval! Aff, dedicação aos ensaios do Imério e agora tb da Unidos da Tijuca! Ebaaaaaaaaaaaaaaa vou com meu Pixuruco! Vai ser tão bom! Compartilhar com o Pinterest.