poemirim.org poemirim.org

poemirim.org

Poemirim

Oficina experimental

http://www.poemirim.org/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POEMIRIM.ORG

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Wednesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 11 reviews
5 star
5
4 star
4
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poemirim.org

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.3 seconds

CONTACTS AT POEMIRIM.ORG

Domains By Proxy, LLC

Registration Private

Domain●●●●●●xy.com

Sco●●●ale , Arizona, 85260

US

1.48●●●●2599
1.48●●●●2598
PO●●●●●●●●●●@domainsbyproxy.com

View this contact

Domains By Proxy, LLC

Registration Private

Domain●●●●●●xy.com

Sco●●●ale , Arizona, 85260

US

1.48●●●●2599
1.48●●●●2598
PO●●●●●●●●●●@domainsbyproxy.com

View this contact

Domains By Proxy, LLC

Registration Private

Domain●●●●●●xy.com

Sco●●●ale , Arizona, 85260

US

1.48●●●●2599
1.48●●●●2598
PO●●●●●●●●●●@domainsbyproxy.com

View this contact

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

DOMAIN REGISTRATION INFORMATION

REGISTERED
n/a
UPDATED
2014 March 07
EXPIRATION
EXPIRED REGISTER THIS DOMAIN

BUY YOUR DOMAIN

Network Solutions®

NAME SERVERS

1
ns61.domaincontrol.com
2
ns62.domaincontrol.com

REGISTRAR

GoDaddy.com, LLC (R91-LROR)

GoDaddy.com, LLC (R91-LROR)

WHOIS : whois.publicinterestregistry.net

REFERRED :

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Poemirim | poemirim.org Reviews
<META>
DESCRIPTION
Oficina experimental
<META>
KEYWORDS
1 oficina experimental
2 0 comentários
3 se eu
4 eu sim
5 a cobertura
6 xviii
7 um menino demonstrou
8 foi poematicamente comprovado
9 postagens mais antigas
10 sobre o autor
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
oficina experimental,0 comentários,se eu,eu sim,a cobertura,xviii,um menino demonstrou,foi poematicamente comprovado,postagens mais antigas,sobre o autor,outros blogs,sobre você voando,que descolorirá,jardins suspensos,filosofia de quinta
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Poemirim | poemirim.org Reviews

https://poemirim.org

Oficina experimental

INTERNAL PAGES

poemirim.org poemirim.org
1

Poemirim: haicai da bolha em que vivo

http://www.poemirim.org/2016/09/haicai-da-bolha-que-vivo.html

Haicai da bolha em que vivo. Desaprumando as parabólicas,. Os poemas saem do ar. Fragmentos de nada disso. Crônicas do quintal do mundo. DE TER DE ONDE SE IR.

2

Poemirim: 89428.

http://www.poemirim.org/2016/10/89428.html

Desaprumando as parabólicas,. Os poemas saem do ar. Fragmentos de nada disso. Crônicas do quintal do mundo. DE TER DE ONDE SE IR.

3

Poemirim: edição de 2013

http://www.poemirim.org/2016/10/edicao-de-2013.html

Te dei a mão e apertei. Atravessando as árvores da rua. E tinha chuva na lua. Nas placas perfumadas de luzes e olhares. Catarses descoladas por todas as paredes. De meu estômago depois de jantar casulos. Eu lembro de um cachorro que seguiu a. Gente até a casa de minha mãe. E daquele beijo no degrau da padaria. É doce lembrar então é doce esquecer. Não nem só quando se lembra de novo. Te darei a mão de novo toda vez que eu viajei no tempo. E terá chuva na lua. E nas árvores a serem atravessadas.

4

Poemirim: Sobre

http://www.poemirim.org/p/sobre_1117.html

Guilherme gonçalves damasceno, poeta e artista visual de uberlândia, vive num pequeno apartamento abafado com vista pra universidade. Poesia concreta, poesia marginal, poesia de resistência. contra a linguagem limitada à função discursiva. pela preguiça, pelas manhãs e pelo belo. Guilherme damasceno (ou) poemirim. Desaprumando as parabólicas,. Os poemas saem do ar. Fragmentos de nada disso. Crônicas do quintal do mundo. DE TER DE ONDE SE IR.

5

Poemirim: uma dose antes da outra

http://www.poemirim.org/2016/09/que-dose.html

Uma dose antes da outra. Desaprumando as parabólicas,. Os poemas saem do ar. Fragmentos de nada disso. Crônicas do quintal do mundo. DE TER DE ONDE SE IR.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 1 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

6

LINKS TO THIS WEBSITE

jardinssuspensoss.wordpress.com jardinssuspensoss.wordpress.com

Helena | Jardins Suspensos

https://jardinssuspensoss.wordpress.com/2015/07/03/214

Julho 3, 2015 às 2:04 am · Filed under Uncategorized. Seu nome diz: a reluzente. Mas você sabe do seu trabalho de mariposa. Levar flor no cabelo nem sempre atrai beija-flor, Helena. Nem sempre carregar dentro de si algum tipo de luz. Torna-te familiar a todas as luminescências. Nem sempre carregar o amarelo ilumina o rosto. Por dentro pode você muito bem ser uma flor seca. Uma flor de morte, Helena. Porque assim, Helena, porque insiste na sombra? Não seria melhor se aprendesse qualquer coisa,.

jardinssuspensoss.wordpress.com jardinssuspensoss.wordpress.com

Lua em Escorpião | Jardins Suspensos

https://jardinssuspensoss.wordpress.com/2015/07/08/lua-em-escorpiao

Julho 8, 2015 às 2:00 am · Filed under Uncategorized. Eu desfaço o rito. De um abraço inteiro. É da maior importância. O avesso da minha espera, o perfume. Com a deliberação de um veneno. Eu desfaço o rito. Faz com que seja mim. Essa outra que flutua. Pela sombra de quem sabe. Eu desfaço o rito e retomo o verso. Ao extremo do labirinto. Eu me perco e assisto. Tudo como num filme. Me pinto para uma batalha. Me escondo atrás do movimento sinuoso. Para no fim sua mão me achar no escuro. Como estar nua, dona.

jardinssuspensoss.wordpress.com jardinssuspensoss.wordpress.com

dezembro | 2013 | Jardins Suspensos

https://jardinssuspensoss.wordpress.com/2013/12

Arquivo de dezembro, 2013. Dezembro 31, 2013 às 12:52 am · Filed under Uncategorized. Me chamaram objeto estético. Que de mim sabem. Não caibo em caixas. Dezembro 29, 2013 às 1:09 am · Filed under Uncategorized. Com uma cor que flutuava. E ao longo do dia. Derramei a cor na xícara do café que bebi. Nos livros que abri. Nos objetos que peguei. Até que a cor ficou um pouco minha. A noite de sono a diluiu. E o dia a trabalhou:. Não era mais a cor da maçã. Que deixei na mesa de casa. Podia ser nada mais.

jardinssuspensoss.wordpress.com jardinssuspensoss.wordpress.com

julho | 2014 | Jardins Suspensos

https://jardinssuspensoss.wordpress.com/2014/07

Arquivo de julho, 2014. Julho 1, 2014 às 12:00 am · Filed under Uncategorized. E cuspir pérolas e andar. Como se andasse em nuvens. Como se visse tudo. Eu tento desenrolar longas correntes de palavras. E ser sintaxe pura sintaxe. Tento colar nas paredes gritos. Como se fossem cartazes. Como os cartazes gritam. E quando saio de casa. Nada da casa vem comigo. E quando observo os pássaros. Como eles lembram aquele depois. Que é mais que depois. E essa é sua beleza. O Picadeiro Submerso de Tavos Mata Machado.

jardinssuspensoss.wordpress.com jardinssuspensoss.wordpress.com

inventário | Jardins Suspensos

https://jardinssuspensoss.wordpress.com/2015/10/06/inventario

Outubro 6, 2015 às 10:27 pm · Filed under Uncategorized. Tem um talento muito particular. De colocar muito açúcar. Na xícara de café. E matar plantas –. Suas queridas gérberas vermelhas e lírios laranjas. Você tem uma inconfundível tendência, inclusive. A amar mais vasos de plantas abajures. Dentre outros seres inanimados. Uma boa parte do planeta. De largar o sutiã em todas as maçanetas da casa. E de pintar as unhas dos pés em cima da cama. E manchar os lençóis de vinho. Você, inclusive,. Você está come...

jardinssuspensoss.wordpress.com jardinssuspensoss.wordpress.com

Peregrina | Jardins Suspensos

https://jardinssuspensoss.wordpress.com/2015/12/26/peregrina

Dezembro 26, 2015 às 8:16 pm · Filed under Uncategorized. A ondulação de uma voz. E germina uma semente. Que a vigília não. Vira fluxo que de lua em lua. Colho nos seus cílios. A água da chuva as palavras. Meu verso minha língua. São amigos de outras vidas. Até sua nuca seus ombros cabelos. Antes que o mundo acabe. Antes que o deserto vire mar. Te amar até que esse amor. Seja sacudido de mim. Como frutas e flores frouxas. São sacudidas de um galho. São sacudidas de seu significado. Até que um dia.

jardinssuspensoss.wordpress.com jardinssuspensoss.wordpress.com

outubro | 2015 | Jardins Suspensos

https://jardinssuspensoss.wordpress.com/2015/10

Arquivo de outubro, 2015. Outubro 6, 2015 às 10:27 pm · Filed under Uncategorized. Tem um talento muito particular. De colocar muito açúcar. Na xícara de café. E matar plantas –. Suas queridas gérberas vermelhas e lírios laranjas. Você tem uma inconfundível tendência, inclusive. A amar mais vasos de plantas abajures. Dentre outros seres inanimados. Uma boa parte do planeta. De largar o sutiã em todas as maçanetas da casa. E de pintar as unhas dos pés em cima da cama. E manchar os lençóis de vinho.

jardinssuspensoss.wordpress.com jardinssuspensoss.wordpress.com

o que fica | Jardins Suspensos

https://jardinssuspensoss.wordpress.com/2015/07/02/o-que-fica

Julho 2, 2015 às 1:14 am · Filed under Uncategorized. Sei que fiz coisas imperdoáveis. Ignorei avisos da intuição. Preferi não estar presente. Deixei tantas me escaparem das mãos. Fingi (tantas e tantas e tantas vezes) que. Calei por mais vezes que consigo contar. Me deixei emaranhar em carmas que já nem eram mais meus. Contei as luas cheias nos dedos. Sei que fiz coisas imperdoáveis. Deixei de escrever poemas. Que perdi para sempre no trajeto. Entre a cama e o cotidiano. Entre a praça e o prédio. Get a ...

jardinssuspensoss.wordpress.com jardinssuspensoss.wordpress.com

Sábado | Jardins Suspensos

https://jardinssuspensoss.wordpress.com/2015/08/21/sabado

Agosto 21, 2015 às 6:19 pm · Filed under Uncategorized. A árvore chove folhas. Uma, como uma gota, espera. Enquanto eu estiver à espreita. Seus olhos não me procurarão). A própria brisa, ocasionalmente. No interior da casa. Nos quintais urbanos começam. As constelações a brilhar fracas. Uma janela com uma árvore). Ontem ainda eu decidi que ia mudar. A trama mas hoje passeio. Sem meus próprios passos. Sou só pés e sapatos. A cabeça leve demais. Hoje a correnteza de folhas. Me carrega pela calçada. Digite ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

poemio.com poemio.com

POEMIO Market Place- share, trade, buy or sell poems

Share, trade, buy or sell poems. ES - FR - IT - PT - CN - RU.

poemios.wordpress.com poemios.wordpress.com

Blog Protegido › Acceder

Https:/ poemios.wordpress.com/. Fue marcado como privado por su propietario. Si fuiste invitado a ver este sitio, por favor, inicia sesión. Antes Leer más sobre ajustes de privacidad. Dirección de correo electrónico o nombre de usuario. Mantener la sesión iniciada. Has perdido tu contraseña? Laquo; Volver a WordPress.com.

poemique.skyrock.com poemique.skyrock.com

Blog de poemique - Poéme.....Vie......Photo - Skyrock.com

Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Un serment a l'eau. Deux paroles en l'aire. Trois petits batos oubliés par terre. Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! Le debut de la fin! Vous voici sur mon blog. Sur mon petit carnet de voyage. Vous pourer suivre des années importantes pour moi. J'ai décider de pas me prendre la téte et de faire sa car j'en avais envie, alors pas la peine d'ésseyer. Les textes sont de moi et beaucoups de photo aussi. Ou poster avec :. Posté le lundi 28 août 2006 18:55.

poemiques7806.skyrock.com poemiques7806.skyrock.com

Blog de poemiques7806 - Mes poèmes - Skyrock.com

Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. J'avait envie de creer se blog pour exprimer ce que javait sur le coeur! Alor voila ce que j'ecrit. il ne sont pa forcement destiner a kelkun mais la plus part se passait ds le passer! Alor je vous laisse le decouvrir et surtout laissser moi des commentaires pour que je sache se ke vous en pencé.voila voila! Je vous fait denormes bizouxxxx et bonne visite sur mon blog.merci! Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! Je me souviens de ta naissance. Ou poster avec :.

poemir.com poemir.com

인터넷 꿈은 현실입니다. 고객과 함께하는 쇼핑 문화 POEM

poemirim.org poemirim.org

Poemirim

Te dei a mão e apertei. Atravessando as árvores da rua. E tinha chuva na lua. Nas placas perfumadas de luzes e olhares. Catarses descoladas por todas as paredes. De meu estômago depois de jantar casulos. Eu lembro de um cachorro que seguiu a. Gente até a casa de minha mãe. E daquele beijo no degrau da padaria. É doce lembrar então é doce esquecer. Não nem só quando se lembra de novo. Te darei a mão de novo toda vez que eu viajei no tempo. E terá chuva na lua. E nas árvores a serem atravessadas.

poemis.org poemis.org

Poemis.org

This domain may be for sale. Backorder this Domain. This Domain Name Has Expired - Renewal Instructions.

poemisando.blogspot.com poemisando.blogspot.com

Poemisando

Palavras já não bastam. Se clicar nas fotos laterais acedes às paginas respetiva. Se clicar nas fotos laterais acedes às paginas respetiva. Algumas das minhas telas. A Doce Carícia das Palavras. Quando o Amor é assim, Simples! Entre a poesia e a solidão. Já em mim te quero. João Morgado. Modelo Travel. Tecnologia do Blogger.

poemisatrice.skyrock.com poemisatrice.skyrock.com

Blog de poemisatrice - mon recueuil à moi - Skyrock.com

Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Mon recueuil à moi. Juste des poèmes et encore des poèmes. And I don't want lose them. Je ne les copierai nulle part. Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! Les poèmes à qui? N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (67.219.144.170) si quelqu'un porte plainte. Ou poster avec :. Posté le samedi 12 mai 2007 06:27. Retape dans l...

poemiscuous.wordpress.com poemiscuous.wordpress.com

poemiscuous | Just another WordPress.com site

Just another WordPress.com site. 8216;Falling in love’, said she poetically,. 8216;Is nothing but a game of trial and error’. I had no response but one —. What makes it me then,. The trial or the error? And whether we had love;. Or had we none? Answer she must, but carefully. For her answer decides. If she be the tart or the sweetheart. October 14, 2011. Good men, bad men. Good men go to heaven. Bad men go to women. 8211; Found on the streets of Berlin by Sricharan Muralidharan. October 8, 2011. Thinking...

poemish.com poemish.com

Poemish.Com - Share your poems and get Reviews

Post your Poems and Get Reviews! It's free and only takes a moment! Voted for You don't want to read this. About 2 hours ago. Voted for A field of roses. About 3 hours ago. About 3 hours ago. Contributed A field of roses. About 4 hours ago. About 4 hours ago. Contributed I hate my voice. About 9 hours ago. Contributed You don't want to read this. About 10 hours ago. Recent Reviews / Comments.