poesia-de-cada-dia.blogspot.com poesia-de-cada-dia.blogspot.com

poesia-de-cada-dia.blogspot.com

Poesia...

Em conta-gotas, que é para não enjoar.

http://poesia-de-cada-dia.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIA-DE-CADA-DIA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

February

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.2 out of 5 with 11 reviews
5 star
5
4 star
3
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poesia-de-cada-dia.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

4.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesia-de-cada-dia.blogspot.com

    16x16

  • poesia-de-cada-dia.blogspot.com

    32x32

  • poesia-de-cada-dia.blogspot.com

    64x64

  • poesia-de-cada-dia.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIA-DE-CADA-DIA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Poesia... | poesia-de-cada-dia.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Em conta-gotas, que é para não enjoar.
<META>
KEYWORDS
1 poesia
2 ciúme é aviso
3 prévio
4 nenhum comentário
5 poeminha do baixo ventre
6 nerudianas
7 pedi ao vento
8 que leve
9 um sussurro
10 sussurro doce
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
poesia,ciúme é aviso,prévio,nenhum comentário,poeminha do baixo ventre,nerudianas,pedi ao vento,que leve,um sussurro,sussurro doce,no leito,de beijos,yo te extraño,passou preocupado,seu lenço amarrotado,dos olhos perfumados,um comentário,3 comentários
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Poesia... | poesia-de-cada-dia.blogspot.com Reviews

https://poesia-de-cada-dia.blogspot.com

Em conta-gotas, que é para não enjoar.

INTERNAL PAGES

poesia-de-cada-dia.blogspot.com poesia-de-cada-dia.blogspot.com
1

Poesia...

http://poesia-de-cada-dia.blogspot.com/2011/08/porque-alma-nao-se-cansa-do-infinito.html

Em conta-gotas, que é para não enjoar. 13 de ago de 2011. Porque a alma não se cansa do infinito VII (Na lente: Laize). Postado por Laize Guazina. Pois bem. Estava ela com milhões de papéis para ler, coisas a assinar e tempo a ganhar em horas e horas perdidas em qualquer trabalho que lhe rendesse mais algumas dores de cabeça. Como refúgio, ainda que estranho, a escrita. Escrita curta para não enjoar, feita a conta-gotas. Visualizar meu perfil completo. Mário, o dileto. (Na lente: Liane Neves).

2

Poesia...

http://poesia-de-cada-dia.blogspot.com/2011/08/porque-alma-nao-cansa-do-infinito-xix.html

Em conta-gotas, que é para não enjoar. 13 de ago de 2011. Porque a alma não cansa do infinito IX (Na lente: Laize). Postado por Laize Guazina. Pois bem. Estava ela com milhões de papéis para ler, coisas a assinar e tempo a ganhar em horas e horas perdidas em qualquer trabalho que lhe rendesse mais algumas dores de cabeça. Como refúgio, ainda que estranho, a escrita. Escrita curta para não enjoar, feita a conta-gotas. Visualizar meu perfil completo. Escritante: aquela que exerce o ato da escrita itinerante.

3

Poesia...

http://poesia-de-cada-dia.blogspot.com/2011/01/fazer-pao-e-como-fazer-vida.html

Em conta-gotas, que é para não enjoar. 31 de jan de 2011. Fazer pão é como fazer a vida. É preciso ter paciência, colocar a mão na massa e moldar os afetos na beleza que cresce e perfuma o lugar. Depois disso, repartir. Porque o pão só se completa quando se parte para fazer crescer outras vidas, outros afetos. Postado por Laize Guazina. Lindas as coisas que você escreve, Laize. Adorei tudo que vi aqui! 2 de julho de 2013 18:59. Visualizar meu perfil completo. Mário, o dileto. (Na lente: Liane Neves).

4

Poesia...

http://poesia-de-cada-dia.blogspot.com/2011/08/porque-alma-nao-cansa-do-infinito-viii.html

Em conta-gotas, que é para não enjoar. 13 de ago de 2011. Porque a alma não cansa do infinito VIII (Na lente: Laize). Postado por Laize Guazina. Pois bem. Estava ela com milhões de papéis para ler, coisas a assinar e tempo a ganhar em horas e horas perdidas em qualquer trabalho que lhe rendesse mais algumas dores de cabeça. Como refúgio, ainda que estranho, a escrita. Escrita curta para não enjoar, feita a conta-gotas. Visualizar meu perfil completo. Mário, o dileto. (Na lente: Liane Neves).

5

Poesia...: Para um dia sem coragem

http://poesia-de-cada-dia.blogspot.com/2011/02/passou-preocupado-com-sua-sacola-cheia.html

Em conta-gotas, que é para não enjoar. 7 de fev de 2011. Para um dia sem coragem. Com sua sacola cheia. Num bolso quase vazio. Esqueceu de olhar ao lado. Na beirada da janela. Era o vento amendoado. Da moça que ele não viu. Postado por Laize Guazina. Visualizar meu perfil completo. Escritante: aquela que exerce o ato da escrita itinerante. Mário, o dileto. (Na lente: Liane Neves). Escrevo para flanar entre katanas e borboletas. Não tinha mais o que fazer, foi escrever! O poeta (Na lente: Laize).

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

brasilia50anosem6.wordpress.com brasilia50anosem6.wordpress.com

Trechinhos |

https://brasilia50anosem6.wordpress.com/gratis

Pular para o conteúdo. 5 ANOS EM 50. Pois desse tempo todo o que prestou foi só a época da construção. Cinco anos de trabalho duro, sol quente, comida fria, derrubando árvore, levantando moradia chique pra gente não morar, varando noite sem dormir. Mas a gente sonhava. Ah, moço, cada sonho…. MEMORIAS DO GOZO (Nº 1). Trabalhavam sem parar e quando era domingo eles cansados dormiam dentro de mim. E eu sonhava o sonho que vinha no gozo deles. O SILÊNCIO SE PROLONGA (OU QUASE UM AMOR BRASILIENSE). Ao tato do...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

1

OTHER SITES

poesia-corazon.skyrock.com poesia-corazon.skyrock.com

poesia-corazon's blog - un pluie de mots à l'intèrieur d'un coeur - Skyrock.com

Un pluie de mots à l'intèrieur d'un coeur. C=#cc00ff]que dire, que dire? Voilàle blog secret que seulement quelques personnes connaissent. un blog qui n'as rien à voir avec celui oui il y a des photos de moi, des chansons, des trucs que j'aime ect! Ce blod s'adresse à tousceux que j'ai invités dessus, plus particulièrementà 2,3 personnes. Bonne visite et lache tes commspour me dire ce que tu penses ça me fera plaisir! 17/02/2007 at 6:23 AM. 26/02/2008 at 11:40 AM. C'est la fin de ce blog! Don't forget th...

poesia-creativa.it poesia-creativa.it

Poesia creativa

Foto di Max Marchetti). Pensieri liberi. sogni di vita. parole in cerca di spazi e libertà. Le pagine del sito. Un sorriso per dirti.Grazie!

poesia-cristiana-canaan.blogspot.com poesia-cristiana-canaan.blogspot.com

POESIA CRISTIANA DEL SEMANARIO

POESIA CRISTIANA DEL SEMANARIO. Sábado, 24 de enero de 2009. CARLOS MARCELO TORRES ARAUJO. La presente muestra de poemas han sido extraídos de Voz Matinal, la sección poética del boletín Semanario Cristiano, modesto medio de comunicación escrito, publicado por el Ministerio Cristiano Canaán. La mayor parte de los poemas han sido escritos por miembros de nuestra iglesia, como también por otros poetas evangélicos salvadoreños. Espero que sea de su agrado esta primera colección de versos. 9- LA VIDA PASA.

poesia-cristiana.blogspot.com poesia-cristiana.blogspot.com

POETAS CRISTIANOS

Martes, julio 23, 2013. EL SUDARIO DE LÁZARO. Desde que el Nazareno. Lo regresó a la vida. Que la gente de la aldea. Ya nada es como antes. Y a la hora de la merienda. Un pan y un plato. Y con la excusa de darle. Comida a las gallinas. O ir de compras al mercado. Evitan estar cerca de él. Pues no tienen más. Que mirarlo a los ojos. Para asomarse al abismo. Y experimentar el vértigo. De verse a sí mismos. En una suerte de neblina. Aún envuelto en un sudario. Y los pulmones ávidos de aire. 10:05 a. m.

poesia-da-paulafrancisco.blogspot.com poesia-da-paulafrancisco.blogspot.com

Sonhar_é_Viver_Poesia

Sonhar é Viver Poesia. Sexta-feira, 12 de junho de 2009. AO FIM DE TANTOS ANOS. MEU CORACAO ME PEDIU. PARA VOLTAR A AMAR-TE. NAO SEI SE SERA CORRECTO. AO FIM DE TANTO TEMPO. LEMBRO-ME DE COMO ACABOU. NAO MEREÇO MAIS SOFRIMENTO. MEU CORACAO NAO ESQUECE. COMO ME PRENDIAS NO TEU OLHAR. ELE PEDE-ME EM SILENCIO. PARA TE VOLTAR A AMAR. ESTOU NA DUVIDA SE O VOU SATISFAZER. E DAR-TE MAIS UMA OPORTUNIDADE. SE ME AMASSES COMO TE AMO. SERIA A PROVA DA FELICIDADE. SINTO QUE A MINHA ALEGRIA AO TEU LADO. EM PRIMAVERA ...

poesia-de-cada-dia.blogspot.com poesia-de-cada-dia.blogspot.com

Poesia...

Em conta-gotas, que é para não enjoar. 23 de abr de 2013. Postado por Laize Guazina. Links para esta postagem. 17 de abr de 2013. Arreda os móveis, tira a poeira e pendura as roupas no varal. Hoje é dia de fazer faxina nos guardados do peito. Postado por Laize Guazina. Links para esta postagem. Tenho o coração na ponta dos dedos. Postado por Laize Guazina. Links para esta postagem. 1 de out de 2012. Da série das Penélopes V (ou histórias sobre o amor). Bailei nas curvas do vento. Uma pitada coisa crua.

poesia-de-cecilia.blogspot.com poesia-de-cecilia.blogspot.com

Poesia de Cecília Meireles

Poesia de Cecília Meireles. Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Teu nome é quase indiferente. E nem teu rosto mais me inquieta. A arte de amar é exactamente. A de se ser poeta. Para pensar em ti, me basta. O próprio amor que por ti sinto:. És a ideia, serena e casta,. Nutrida do enigma do instinto. O lugar da tua presença. É um deserto, entre variedades:. Mas nesse deserto é que pensa. O olhar de todas as saudades. Meus sonhos viajam rumos tristes. E, no seu profundo universo,. Me decomponho e recomponho.

poesia-de-gaveta.blogspot.com poesia-de-gaveta.blogspot.com

poesia de gaveta

Este cantinho é simplesmente um refúgio do meu dia a dia. é onde debito a poesia que tenho escondida. Agora ganhei coragem de a partilhar com todos os que gostam de pensamentos. que afinal é isso que considero a minha poesia de gaveta! Sexta-feira, novembro 28, 2014. Vou ao sabor do vento,. Catar todas as memórias. Pela erosão do tempo. Ainda assim insisto,. De leve vêm surgindo,. Brotam como as flores na primavera. Que já não são minhas,. Pertencem à terra que tudo leva. Nem o bom, nem o mau…. Libertas ...

poesia-de-mel.blogspot.com poesia-de-mel.blogspot.com

Poesia de Mel

Voo nas asas da poesia. Quarta-feira, 22 de abril de 2015. Desistir, pelo som da palavra - é como deixar algo,. Percebeste o meu aceno? Em busca de um olhar,. Só viste o teu revérbero. Cintilar a minha têmpora. No meu aceno - todas as flores estendidas. No meu aceno - todas as águas jorradas. Inda assim, não alcançaste o meu aceno. Olha-o bem, guarda-o em tua íris,. Para que, quando avistares. O arco, as cores estejam salvas! Olha, por não teres visto. O meu aceno amor. De acenar, desisto,. Este trabalho...