poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com

poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com

Poesia

Poesias de Paulo lourenço "Ramiro de Kali"

http://poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIA-DE-RAMIRO-DE-KALI.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Friday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 11 reviews
5 star
3
4 star
5
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com

    16x16

  • poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com

    32x32

  • poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com

    64x64

  • poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIA-DE-RAMIRO-DE-KALI.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Poesia | poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Poesias de Paulo lourenço &quot;Ramiro de Kali&quot;
<META>
KEYWORDS
1 poesia
2 publicada por
3 sem comentários
4 partilhar no twitter
5 partilhar no facebook
6 partilhar no pinterest
7 poema lisboa
8 lisboa
9 etiquetas lisboa
10 nunca caminhas sózinho
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
poesia,publicada por,sem comentários,partilhar no twitter,partilhar no facebook,partilhar no pinterest,poema lisboa,lisboa,etiquetas lisboa,nunca caminhas sózinho,quando eu partir,2 comentários,poema choro,choro,cheias de amor,etiquetas choro,vida injusta
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Poesia | poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com Reviews

https://poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com

Poesias de Paulo lourenço &quot;Ramiro de Kali&quot;

INTERNAL PAGES

poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com
1

Poesia: Poema "O meu lugar"

http://poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com/2009/03/poema-o-meu-lugar.html

Poesias de Paulo lourenço "Ramiro de Kali". Quarta-feira, 11 de março de 2009. Poema "O meu lugar". O lugar mais lindo do mundo,. Fica mesmo junto do mar,. Onde sussurram as ondas,. E as sereias se põem a cantar,. Mãe Iemanjá me criou,. E me deu uma estrela do mar,. Para guardar meu caminho,. E um dia voltar ao meu lar. Almada, 10 de Março de 2009 © Paulo Lourenço “Ramiro de Kali”. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Quarta-feira, março 11, 2009. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!

2

Poesia: Poema "Nas profundezas"

http://poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com/2009/03/poema-nas-profundezas.html

Poesias de Paulo lourenço "Ramiro de Kali". Quarta-feira, 11 de março de 2009. Nas profundezas do meu coração,. Por não te poder dar a mão,. E ter-te sempre a meu lado. Nas profundezas do meu ser,. Por não te poder ver,. E não me sentir teu querido. Nas profundezas da minha alma,. Há algo que me faz querer,. Viver uma vida calma,. E nunca a ti te perder. Nas profundezas do meu olhar,. Há uma luz lá no fundo,. Que não pára de brilhar,. E pode mudar o mundo. Nas profundezas da minha voz,. Dê a sua opinião!

3

Poesia: Poema "Choro"

http://poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com/2009/03/poema-choro.html

Poesias de Paulo lourenço "Ramiro de Kali". Sexta-feira, 13 de março de 2009. Tudo o que tinha perdi,. Vivi enfim, em vão. Da vida já desisti. Quando vejo uma andorinha,. Pairando sobre a bruma do mar,. Ela é feliz no seu mundo,. Sensação nunca minha,. Que não aprendi a voar,. E acabei bem no fundo. Ao ver o quadro do tempo,. Apagar a memória que me resta,. E encher meu rosto de traços,. Resta-me o pensamento,. E ilusões iguais a esta,. Fazem-me os olhos baços. Com as forças que tenho,. Enfim, se cansou.

4

Poesia: Poema "Quando eu partir"

http://poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com/2009/03/poema-quando-eu-partir.html

Poesias de Paulo lourenço "Ramiro de Kali". Quinta-feira, 19 de março de 2009. Poema "Quando eu partir". Quando eu partir,. Não quero ouvir chorar,. Não quero ver luto,. Pois terá acabado o meu sofrimento,. E quando as portas do céu se abrirem,. Entrarei ouvindo as trompetas dos anjos. Quando eu partir,. Não quero ver tristeza,. Não quero ir para terra,. Prefiro ser transformado em cinza,. Ser entregue no mais belo mar,. E voltarei a ver minha mãe Iemanjá. Quando eu partir,. Não quero ver saudade,. Poema...

5

Poesia: Poema (canção) "Paixão cigana"

http://poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com/2009/03/poema-paixao-cigana.html

Poesias de Paulo lourenço "Ramiro de Kali". Quarta-feira, 11 de março de 2009. Poema (canção) "Paixão cigana". Onde estão teus olhos,. Que já não os vejo? Onde está tua boca,. Que já não a beijo? Ai, ai, ai, o vento me sussurra,. Ai, ai, ai, me diz que já não vens,. Ai, ai, ai, se queres o meu perdão tu já o tens. Ai ,ai, ai, só peço não me culpes,. Ai, ai, ai, eu fiz tudo por ti,. Ai, ai, ai, não foi por eu querer que te perdi. Dentro do meu peito,. Só mora a saudade,. Do teu coração,. Se eras só tu,.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

orixas-em-poesia.blogspot.com orixas-em-poesia.blogspot.com

Orixás em poesia: Orixás em poesia

http://orixas-em-poesia.blogspot.com/2009/01/orixs-em-poesia.html

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2009. Http:/ issuu.com/ramirodekali/docs/livro orix s em poesia com capa? Http:/ www.scribd.com/doc/9677829/Livro-Orixas-Em-Poesia. Http:/ www.esnips.com/web/ramirodekalisStuff. Http:/ www.lulu.com/content/4679718. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Meus Blogs e Sites. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Poesia cantada por Mara Tozatto. Videos sobre as religiões afro. Paulo Lourenço Ramiro de Kali. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali".

orixas-em-poesia.blogspot.com orixas-em-poesia.blogspot.com

Orixás em poesia: Janeiro 2009

http://orixas-em-poesia.blogspot.com/2009_01_01_archive.html

Terça-feira, 20 de janeiro de 2009. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Sexta-feira, 9 de janeiro de 2009. Http:/ issuu.com/ramirodekali/docs/livro orix s em poesia com capa? Http:/ www.scribd.com/doc/9677829/Livro-Orixas-Em-Poesia. Http:/ www.esnips.com/web/ramirodekalisStuff. Http:/ www.lulu.com/content/4679718. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Meus Blogs e Sites. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Poesia cantada por Mara Tozatto. Videos sobre as religiões afro.

orixas-em-poesia.blogspot.com orixas-em-poesia.blogspot.com

Orixás em poesia: Paulo Lourenço "Ramiro de Kali"

http://orixas-em-poesia.blogspot.com/2009/01/paulo-loureno-ramiro-de-kali.html

Terça-feira, 20 de janeiro de 2009. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Meus Blogs e Sites. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Poesia cantada por Mara Tozatto. Videos sobre as religiões afro. Paulo Lourenço Ramiro de Kali. Paulo Lourenço "Ramiro de Kali". Gosto de escrever, em especial sobre espiritualidades e esoterismo. Ver o meu perfil completo. A minha Lista de blogues. I’ll See You in My Dreams (2015).

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 1 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

4

OTHER SITES

poesia-de-cecilia.blogspot.com poesia-de-cecilia.blogspot.com

Poesia de Cecília Meireles

Poesia de Cecília Meireles. Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Teu nome é quase indiferente. E nem teu rosto mais me inquieta. A arte de amar é exactamente. A de se ser poeta. Para pensar em ti, me basta. O próprio amor que por ti sinto:. És a ideia, serena e casta,. Nutrida do enigma do instinto. O lugar da tua presença. É um deserto, entre variedades:. Mas nesse deserto é que pensa. O olhar de todas as saudades. Meus sonhos viajam rumos tristes. E, no seu profundo universo,. Me decomponho e recomponho.

poesia-de-gaveta.blogspot.com poesia-de-gaveta.blogspot.com

poesia de gaveta

Este cantinho é simplesmente um refúgio do meu dia a dia. é onde debito a poesia que tenho escondida. Agora ganhei coragem de a partilhar com todos os que gostam de pensamentos. que afinal é isso que considero a minha poesia de gaveta! Sexta-feira, novembro 28, 2014. Vou ao sabor do vento,. Catar todas as memórias. Pela erosão do tempo. Ainda assim insisto,. De leve vêm surgindo,. Brotam como as flores na primavera. Que já não são minhas,. Pertencem à terra que tudo leva. Nem o bom, nem o mau…. Libertas ...

poesia-de-mel.blogspot.com poesia-de-mel.blogspot.com

Poesia de Mel

Voo nas asas da poesia. Quarta-feira, 22 de abril de 2015. Desistir, pelo som da palavra - é como deixar algo,. Percebeste o meu aceno? Em busca de um olhar,. Só viste o teu revérbero. Cintilar a minha têmpora. No meu aceno - todas as flores estendidas. No meu aceno - todas as águas jorradas. Inda assim, não alcançaste o meu aceno. Olha-o bem, guarda-o em tua íris,. Para que, quando avistares. O arco, as cores estejam salvas! Olha, por não teres visto. O meu aceno amor. De acenar, desisto,. Este trabalho...

poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com poesia-de-ramiro-de-kali.blogspot.com

Poesia

Poesias de Paulo lourenço "Ramiro de Kali". Quarta-feira, 16 de setembro de 2009. Poema "O pai que não tive". O Pai que não tive. Onde estás meu pai? Onde estás que não te vejo, que não te sinto,. Onde está o teu colo que tanto procurei em criança,. Onde está o calor do teu abraço, que não encontrei nas noites frias,. Onde estava tua voz que tanto desejei que falasse comigo,. Que me confortasse, que me guiasse, e que apenas me chamasse de filho. Onde estás meu pai? Onde está o meu pai que vejo em sonhos,.

poesia-de-sete.blogspot.com poesia-de-sete.blogspot.com

Poesia para a vida!

Poesia para a vida! Poesia, boemia e sinestesia! Quero fazer do seu dia um bloco de anotações cheio de poesia para encher nossos corações de lágrimas de chorar carinho e alegria! Quinta-feira, julho 16, 2009. É ser novinho em folha. E já deixar cicatriz. É cobrir os outros. Domingo, maio 10, 2009. 8220;O guardador de rebanhos” (1911-1912). Num meio-dia de fim de primavera. Tive um sonho como um fotografia. Vi Jesus Cristo descer à terra. Veio pela encosta de um monte. Tornado outra vez menino,. Pregasse ...

poesia-de-uma-vida.blogspot.com poesia-de-uma-vida.blogspot.com

Poesia de uma vida

As contrariedades do amor. Peço ao tempo. E muito me conheci. No entanto agora ausente. Quero te de volta. Na volta da vida. Nem o que por ti deixei. Tornava esta hora infinita. Por ti me conheci. De te ter muito amado. E ansiar mais amarte. Conto o tempo que falta. Para a tua partida. E ai abrira uma ferida. Se curara com a tua volta. Sei que o amor que temos. Vale mais do que valemos. Da idade a distancia. A sociedade da ganancia. Das voltas da vida. Ha uma coisa que sei. E que sempre o teu amor terei.

poesia-del-cielo.blogspot.com poesia-del-cielo.blogspot.com

POESIA DEL CIELO

GRACIAS MILES POR SEGUIR, COMENTAR E ILUMINAR CON SU PRESENCIA MI HUMILDE CIELO HECHO DE AMOR! 168;Se dice que muchas vidas están ligadas a través del tiempo, conectadas por un llamado ancestral que hace eco a través de los años. y algunos la llaman destino. ¨. Ver mi perfil completo. Derechos de Autor : . POETA DEL CIELO. PAGINA PROTEGIDA DE COPIAS. El Tiempo en Lima. Union Hispanoamericana de Escritores. UNIÓN HISPANOAMERICANA DE ESCRITORES. UHE. Tiempo en mi Lima - Perú. Lunes, 28 de septiembre de 2015.